Vinyl

Para anunciar ou comentar os bares, discotecas e restaurantes da cidade
Maia
Lendário
Lendário
Mensagens: 1442
Registado: domingo, 02 janeiro 2005 19:37
Localização: Coimbra

Mensagem por Maia »

TODAS AS QUINTAS ;)

[img]http://www.noite.pt/flyers/[1]Pag2.jpg[/img]

Avatar do Utilizador
Twiggy
Estreante
Estreante
Mensagens: 11
Registado: domingo, 01 janeiro 2006 15:37

Mensagem por Twiggy »

Fui lá uma 1ª e espero sinceramente última vez.

Avatar do Utilizador
Chong Li
Lendário
Lendário
Mensagens: 2236
Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32

Mensagem por Chong Li »

Madrugada de pânico no Vinyl

Bomba de gás pimenta rebenta na pista da discoteca Vinyl e provoca o pânico nos cerca de 700 clientes. Seis pessoas foram para o hospital. O autor já terá sido identificado pela PSP

Ferimentos ligeiros em vários clientes e momentos de verdadeiro pânico. Foi o que se viveu na madrugada de ontem na discoteca Vinyl, na Avenida Afonso Henriques, em Coimbra, quando um jovem decidiu, em plena pista, rebentar uma bomba de gás pimenta, assustando as cerca de 700 pessoas que tinham decidido festejar a Páscoa naquele espaço de animação nocturna.
Passavam alguns minutos das quatro da manhã quando uma nuvem, causada pelo rebentamento da bomba, deixou em pânico todos quantos se encontravam no Vinyl. Os efeitos imediatos foram irritações nos olhos de todos, mas o medo «provocou uma confusão tal, que acabou por deixar algumas pessoas com pequenos ferimentos», confirmou ao Diário de Coimbra Victor Anjos, gerente da discoteca.
O responsável garante que «a casa fez tudo o que devia numa situação destas», chamando o INEM e a Polícia de Segurança Pública (PSP) de Coimbra que chegou a identificar o autor do rebentamento da botija devido «a testemunhos de pessoas que viram». O jovem terá admitido que trazia aquele material no bolso, mas terá acusado os colegas de lho terem tirado e de o terem rebentado, contou Victor Anjos. O gerente garante que «nunca» viu aquele jovem na discoteca.
O cliente terá sido identificado, mas o Diário de Coimbra não conseguiu confirmar, junto da PSP de Coimbra, quais os procedimentos tomados com o suposto autor do incidente. Fonte policial remeteu quaisquer informações para a manhã de hoje.
Victor Anjos garantiu que ninguém foi levado para o hospital, mas fonte do Gabinete de Comunicação do INEM garantiu ter transportado para os Hospitais da Universidade de Coimbra (HUC) seis pessoas «com situações ligeiras de irritação ocular e de garganta», provocadas pelo contacto com o gás pimenta. A mesma fonte informou que, junto à discoteca estivaram três ambulâncias e uma viatura médica do INEM e respectivo pessoal médico, para além da PSP.
Mesmo sem ferimentos de maior gravidade, a Festa da Páscoa do Vinyl acabou por ficar manchada por este acidente, «o primeira desta discoteca», garante o gerente, admitindo que as cerca de 700 pessoas que ali se divertiam, assim como todo o “staff” não ganharam para o susto. O Vinyl fechou portas logo após o incidente.

Segunda-feira, 17 de Abril 2006

Diário de Coimbra
"You break my record. Now I break you. Like I broke your friend!"

CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!

Avatar do Utilizador
_mario-
Experiente
Experiente
Mensagens: 215
Registado: quarta-feira, 16 novembro 2005 23:14

Mensagem por _mario- »

ya ya ya tive la ganda cena que foi, fdx:____ :shock:

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

Lembro-me que uma vez estava no Buraco e alguém mandou para lá gás lacrimogénio ou pimenta, foi um ardor nos olhos durante uns minutos. :?
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

Avatar do Utilizador
Chetas
Regular
Regular
Mensagens: 141
Registado: segunda-feira, 24 abril 2006 3:38
Localização: Antes, POR

Mensagem por Chetas »

Chong Li Escreveu:
Madrugada de pânico no Vinyl

Bomba de gás pimenta rebenta na pista da discoteca Vinyl e provoca o pânico nos cerca de 700 clientes. Seis pessoas foram para o hospital. O autor já terá sido identificado pela PSP

Ferimentos ligeiros em vários clientes e momentos de verdadeiro pânico. Foi o que se viveu na madrugada de ontem na discoteca Vinyl, na Avenida Afonso Henriques, em Coimbra, quando um jovem decidiu, em plena pista, rebentar uma bomba de gás pimenta, assustando as cerca de 700 pessoas que tinham decidido festejar a Páscoa naquele espaço de animação nocturna.
Passavam alguns minutos das quatro da manhã quando uma nuvem, causada pelo rebentamento da bomba, deixou em pânico todos quantos se encontravam no Vinyl. Os efeitos imediatos foram irritações nos olhos de todos, mas o medo «provocou uma confusão tal, que acabou por deixar algumas pessoas com pequenos ferimentos», confirmou ao Diário de Coimbra Victor Anjos, gerente da discoteca.
O responsável garante que «a casa fez tudo o que devia numa situação destas», chamando o INEM e a Polícia de Segurança Pública (PSP) de Coimbra que chegou a identificar o autor do rebentamento da botija devido «a testemunhos de pessoas que viram». O jovem terá admitido que trazia aquele material no bolso, mas terá acusado os colegas de lho terem tirado e de o terem rebentado, contou Victor Anjos. O gerente garante que «nunca» viu aquele jovem na discoteca.
O cliente terá sido identificado, mas o Diário de Coimbra não conseguiu confirmar, junto da PSP de Coimbra, quais os procedimentos tomados com o suposto autor do incidente. Fonte policial remeteu quaisquer informações para a manhã de hoje.
Victor Anjos garantiu que ninguém foi levado para o hospital, mas fonte do Gabinete de Comunicação do INEM garantiu ter transportado para os Hospitais da Universidade de Coimbra (HUC) seis pessoas «com situações ligeiras de irritação ocular e de garganta», provocadas pelo contacto com o gás pimenta. A mesma fonte informou que, junto à discoteca estivaram três ambulâncias e uma viatura médica do INEM e respectivo pessoal médico, para além da PSP.
Mesmo sem ferimentos de maior gravidade, a Festa da Páscoa do Vinyl acabou por ficar manchada por este acidente, «o primeira desta discoteca», garante o gerente, admitindo que as cerca de 700 pessoas que ali se divertiam, assim como todo o “staff” não ganharam para o susto. O Vinyl fechou portas logo após o incidente.

Segunda-feira, 17 de Abril 2006

Diário de Coimbra
O quê? Eu perdi uma cena destas? E eu que gosto tanto de andar à lambada...
Estive aí na última quinzena de Março e primeira semana de Abril. Nesse espaço, fui lá umas quatro vezes. Não gosto de discotecas pelo barulho, fumo, e os habituais betinhos que por lá se encontram, mas acho que este é um dos melhores sítios para música fixe em Coimbra. Quero dizer, até eles começarem com aquela porcaria do hip-hop e da "música de ir ao cú".
Imagem

nmtavares
Estreante
Estreante
Mensagens: 16
Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 23:10

Mensagem por nmtavares »

Overrated, overpaid & underacheiving.
É o que eu acho.

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

Exacto!
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

NiGhT
Experiente
Experiente
Mensagens: 331
Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 1:48

Mensagem por NiGhT »

Nem mais nem menos. Meninos ricos com respectivas pitas ao lado? Não obrigado, dispenso.
Imagem

daniel322
Lendário
Lendário
Mensagens: 3525
Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25
Localização: Coimbra

Mensagem por daniel322 »

tb n curto nada aquilo... mt caro p a (pouca) qualidade q oferece..

cjnmc
Regular
Regular
Mensagens: 198
Registado: quarta-feira, 19 abril 2006 2:17

Mensagem por cjnmc »

Epa, nao percebo como e k voces criticam a melhor discoteca de coimbra e tambem das mais procuradas da zona centro..Vêm sempre bue pessoas do porto, lisboa, etc ate ca..e pq nao deve ser assim tao ma..eu pessoalmente adorava akilo, tava la batido 2 ou 3 vezes por semana..agora acalmei um pouco para acabar o curso e ja la nao vou para aí ha meio ano...infelizmente :cry:

Avatar do Utilizador
HFVP
Regular
Regular
Mensagens: 131
Registado: sexta-feira, 14 julho 2006 22:53
Localização: Coimbra

Talvez um dia...

Mensagem por HFVP »

Nunca fui á vinyl, mas vou tentar lá ir pelo menos 1x...mesmo assim pelo aquilo ke me tem dito, dizem que não é lá muito boa...
1º porke é só Betinhos...(Não é que tenha nada contra), mas podiam variar um pouko mais...e depois axo ke não deixam lá entrar qualquer um..axo issu uma falta de respeito por parte da discoteca, pois cada um veste-se como quer e pode e impedir pessoas de entrar nesses sitios axo muito mal...mas já agr, ainda gostava de saber se á alguma coisa declarada ou escrita onde diga ke nem todos podem entrar...ke estupidez... :?
Última edição por HFVP em domingo, 10 setembro 2006 22:47, editado 1 vez no total.

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

E dps a música é como em todas as discotecas da cidade, uma bosta. Eu tenho melhor playlist aqui no pc do que os dj's que aí põem música, pelo menos bem variada é!
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

Avatar do Utilizador
HFVP
Regular
Regular
Mensagens: 131
Registado: sexta-feira, 14 julho 2006 22:53
Localização: Coimbra

Mensagem por HFVP »

Alguem me sabe dizer se a Vynil já regressou de Férias ou ainda Não? Se não, kuando é ke vai reabrir? :)

Avatar do Utilizador
mustiness
Lendário
Lendário
Mensagens: 1638
Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07

Mensagem por mustiness »

Ainda está em obras.
Hakuna Matata

Responder