Novos Centros Comerciais em Coimbra!

Para conversar e discutir temas relacionados com Coimbra
ShichiAkaAkuma
Veterano
Veterano
Registado: domingo, 21 novembro 2004 16:35

Mensagem por ShichiAkaAkuma »

Como vêem não há nada como a concorrência; atrasada andou Coimbra durante muito tempo porque não se fazia um corno: Sport Zone no Coimbra Shopping.

ShichiAkaAkuma
Veterano
Veterano

Andreia Escreveu:para q é q queres saber isso tudo????????? :?
Estatística.

[^spoon^]
Regular
Regular
Registado: quinta-feira, 09 dezembro 2004 21:57

Mensagem por [^spoon^] »

Useralho...tás aki tás ali :wink:

Eh pah o que eu disse é sério... Não gozes com akelas cenas sff!! 8)

Portem-se,

Chego eu a coimbra e isto começa logo a evoluir :D sou um tipo fixe ou nao? :D

Oka_Game
Veterano
Veterano
Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 15:04

Mensagem por Oka_Game »

Pedro Escreveu:Hmmm... então parece que o complexo de cinemas vai ser mesmo colocado na fábrica da Triunfo da baixa. Estava mesmo convencido que ia ser nas da Pedrulha, porque vão construír um retail park onde era a Estaco.
Não não...
O Retail Park vai ser ao lado da Estaco... :wink:

Pedro
Administrador
Administrador
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07

Mensagem por Pedro »

Estive há uns 2 ou 3 dias no Girassolum e a renovação não me pareceu suficiente para "combater" o Dolce Vita. Basicamente, está tudo na mesma. Pintaram as paredes, mudaram o chão, meteram portas novas... mas o centro comercial em si é o mesmo, não tem nada que faça dizer "wow, só por isto já valeu a pena". Acho que foi uma renovação que só serviu para gastar dinheiro...

Lion
Veterano
Veterano
Registado: sexta-feira, 12 novembro 2004 13:21

Mensagem por Lion »

Foi o q eu disse quando vi aquilo em obras....foi só mesmo para gastar dinheiro....bem podem fechar os cinemas, já q o resto terá sempre alguma gente...mas duvido q o gira se aguente com o Dolce Vita mesmo ao lado...só mesmo os cafés e mesmo assim n sei :wall:

ShichiAkaAkuma
Veterano
Veterano

O cinema do Gira teria que melhorar muito. É que já nem falo da concorrência do Dolce Vita, mas sim das condições que oferece. Quando lá fui ver o Alexander (o Grande e não Magno como apareceu no Quem Quer Ser Milionário) a imagem esteve constantemente aos saltos, o som mudava constantemente de volume e houve uns minutos em que conseguia ouvir o barulho das obras.

Nota: Esse problema do som já se arrasta há mais de um ano.

Pedro
Administrador
Administrador

Mensagem por Pedro »

Yep, eu já não vou ao cinema em Coimbra há algum tempo, o último que vi foi o "Day after tomorrow" no estúdio 1 do Avenida. E ao Girassolum já não vou há ainda mais tempo (acho que o último que lá vi foi o Star Wars 6, quando estreou a Edição Especial). Não há salas de jeito... as cadeiras são apertadas, o ecrã é fraco, o som ainda pior... espero que em Abril isto comece a mudar :).

kiko_A
Novato
Novato
Registado: quarta-feira, 22 dezembro 2004 14:40

Mensagem por kiko_A »

acho que coimbra nao precisa so d centros comercias....espacos vrdes por exmplo...e que os donos dos caes comecam a ter cuidado onde os seus bobis cagam

usaralho
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37

Mensagem por usaralho »

tb podia-se pensar em aproveitar melhor os espaços verdes que hexistem, por exemplo tornar o choupal mais seguro.. Depois a mata de vale de canas (é assim?) não fica tão longe como isso. Agora se espaços verdes são 2km de relva e jardins como o que está junto ao estádio, isso já é outro assunto :roll:

Pedro
Administrador
Administrador

Mensagem por Pedro »

Pessoal, a discussão sobre os espaços verdes é no thread da Ponte Pedonal, que irá servir para ligar os principais espaços verdes de Coimbra: viewtopic.php?t=78

Esta é para falar sobre os centros comerciais. :)

Lion
Veterano
Veterano

Mensagem por Lion »

Alguem sabe o q vai abrir no coimbrashoping na antiga loja da Fetal? Ou é uma mera remodelação da Fetal? Será a Sport Zone q aqui falaram? Espero bem q sim...já faz falta

usaralho
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37

Mensagem por usaralho »

Faz falta pq? Eu n conhecia bem a sportzone, no outro dia tive na do vasco da gama, que é que aquilo tem de especial? Basicamente é uma loja de calçado com artigos de desporto de entreda de gama e/ou qualidade duvidosa... ou então tive azar na que escolhi.

Pedro
Administrador
Administrador

Mensagem por Pedro »

Pela variedade e preços acessíveis (afinal, nem toda a gente precisa de artigos topo de gama). Acho que a única loja similar que temos é a Coimbra Desporto que fica no Retail Park de Taveiro (e talvez a da Rua da Sofia, mas a essa nunca fui, não sei se é mais pequena).

Lion
Veterano
Veterano

Mensagem por Lion »

Digamos q tu numa SportZone encontras uma grande variedade de produtos, produtos q n encontras muitas das vezes em coimbra. A sportZone é muito maior q a coimbra Desporto. Mas se também n abrir no CoimbraShopping, de certeza q com a abertura dos novos centros comerciais ela vai abrir mais cedo ou mais tarde. Esperemos para ver.