Studio Residence
-
kortese
- Experiente

- Registado: sexta-feira, 22 abril 2005 17:20
Studio Residence
Alguem me sabe dar informações acerca de como funciona o conceito do Studio Residence?
-
SilentNoise
- Lendário

- Registado: sábado, 05 fevereiro 2005 1:13
São estúdios, ou seja, T0's. Já estão mobilados. Tens lavandaria, sala de convívio e, se não estou em erro, um lugar de estacionamento subterrâneo.
Para juntar o útil ao agradável, oferecem-te facilidades de pagamento bastante atractivas. Isto de um modo muito geral. Mas nada melhor que uma visita ao apartamento modelo.
Para juntar o útil ao agradável, oferecem-te facilidades de pagamento bastante atractivas. Isto de um modo muito geral. Mas nada melhor que uma visita ao apartamento modelo.
-
pedrotuga
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 17 dezembro 2004 2:29
-
Pedro
- Administrador

- Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
-
kortese
- Experiente

- Registado: sexta-feira, 22 abril 2005 17:20
-
mustiness
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07
-
SilentNoise
- Lendário

- Registado: sábado, 05 fevereiro 2005 1:13
Nada melhor que irem lá informar-se. Entretanto deixo aqui o link. Se andasse a procurar casa, de certeza que tinha um destes debaixo de olho. E ter então um estúdio com uma varanda virada para o estádio...
Está a ser construido outro empreendimento idêntico em Celas.
editado: Afinal parece-me que não é mobilado.
Está a ser construido outro empreendimento idêntico em Celas.
editado: Afinal parece-me que não é mobilado.
-
pedrotuga
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 17 dezembro 2004 2:29
-
Corsario-Negro
- Lendário

- Registado: domingo, 24 julho 2005 13:40
Segundo ouvi quando antes de ser inaugurado, acho que estavam a metade do preço que agora estão (não sei se era 5000 - 10000 ou 10000-20000 contos antes-depois).
Acho que foi num do n'As Beiras ou no Diário de Coimbra que li isso. Também li que a "compra" era mais um aluguer por 40 anos. Quanto a alugar por periodos mais curtos, não sei.
Acho que foi num do n'As Beiras ou no Diário de Coimbra que li isso. Também li que a "compra" era mais um aluguer por 40 anos. Quanto a alugar por periodos mais curtos, não sei.
-
Maia
- Lendário

- Registado: domingo, 02 janeiro 2005 19:37
-
{mineirinha}
- Lendário

- Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33
-
Chong Li
- Lendário

- Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32
-
usaralho
- Lendário

- Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37
Vale a pena para jovens porque?{mineirinha} Escreveu:eu fui me informar com as pessoas do studio ha uns tempos e disseram que aquilo era para ser comprado e nao alugado.
era por uma quantia tao grande que hoje nem lembro o preço...
é um abuso por aquilo que é ainda que valha a pena para jovens...
Está extremamente mal localizado, num dos sitios com mais poluição de Coimbra, encostado aos exaustores ou lá o que é do centro comercial que funcionam das 3 às 4 da manhã e fazem uma barulheira descomunal além de ter que apanhar com o barulho dos jogos da bola. Não tem espaços verdes perto. Ou seja, tem tudo o que um jovem precisa: calma, ambiente sem stress e limpo!
Aquilo só vai servir para os empresários de guito mandarem umas fora de casa.
-
Chong Li
- Lendário

- Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32
Já para não falar no trânsito... então ao fim de semana é uma romaria ao Dolce Vita que as estradas circundantes ficam entupidas!usaralho Escreveu: Está extremamente mal localizado, num dos sitios com mais poluição de Coimbra, encostado aos exaustores ou lá o que é do centro comercial que funcionam das 3 às 4 da manhã e fazem uma barulheira descomunal além de ter que apanhar com o barulho dos jogos da bola. Não tem espaços verdes perto.
Pode ser que com o Forum a coisa melhore!
-
{mineirinha}
- Lendário

- Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33