Caos!!!!

Para conversar e discutir temas relacionados com Coimbra
Responder
Lion
Veterano
Veterano
Mensagens: 531
Registado: sexta-feira, 12 novembro 2004 13:21
Localização: Coimbra

Caos!!!!

Mensagem por Lion »

Epá!!!!Que dia porreiro q n tive...vai um gajo para a baixa durante a tarde, passear, estar com os amigos, antes disso deixamos o carro num dos estacionamentos da baixa (mais precisamente no centro comercial d dinis) e quando estou para vir embora...qual n é o meu espanto e vejo o transito todo parado...toda a gente a buzinar (parecia q o SPORTING tinha ganho campeonato) vou para ir buscar o carro, e está o segurança junta á máquina a dizer q é melhor ir beber um copo, q n ia conseguir sair do parque antes das 8 da noite...(atenção q eram na altura 6.15) e assim fiz. Era um espectáculo....fila dentro do parque até ao último piso...tudo com os carros desligados...lá fora parecia um inferno...nós lá dentro a respirar gases tóxicos...mandando umas passas...votamos até cá acima e vamos beber mais um copo...voltamos para baixo e está tudo no mesmo sitio...resumindo....consegui sair do parque de estacionamento ás 8.15....nada mau...já pensav q ia lá passar o natal............... :evil: :twisted: temos de aguentar e mais nada.............

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Faltam 3 dias para o Natal... é uma óptima altura para evitar parques de estacionamento fechados, onde na única saída existente toda a gente tem de parar para pagar :).

[^spoon^]
Regular
Regular
Mensagens: 152
Registado: quinta-feira, 09 dezembro 2004 21:57

Mensagem por [^spoon^] »

É uma boa altura para andar de transportes públicos e a pé :D

portem-se...amanhã já vou para a minha cidadezinha...ALELUIA! :D
Eu sou eu...tu és tu!

Eloisa
Regular
Regular
Mensagens: 164
Registado: domingo, 12 dezembro 2004 0:27

Mensagem por Eloisa »

Ai, ai... é tão bom andar a pé.. ou de autocarro... ou então nem isso e ficar em casa, de pijama... já há 3 dias seguidos! :twisted:


O mesmo tempo em que não fumo. Caos está na minha cabeça. Não sei se me congratule, se me suicide por ter atirado o meu maço à linha do comboi há 3 dias atrás. :roll:


- > Completamente off-topic? :twisted:

NiGhT
Experiente
Experiente
Mensagens: 331
Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 1:48

Mensagem por NiGhT »

Um pouco off-topic, mas é sempre bom saber que tomaste medidas pela tua saúde :)

Lion
Veterano
Veterano
Mensagens: 531
Registado: sexta-feira, 12 novembro 2004 13:21
Localização: Coimbra

Mensagem por Lion »

Um pouco off-topic, mas é sempre bom saber que tomaste medidas pela tua saúde
N penso q seja off topic, mostra os grandes engenheiros q nós temos, a colocar três saídas de parques subterrâneos no mesmo local...mostra o caos q existe na cidade de coimbra na altura do natal...especialmente, mas tá bem....na boa

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Acho que ele referia-se ao comentário dele ser off-topic, não o teu ;).

NiGhT
Experiente
Experiente
Mensagens: 331
Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 1:48

Mensagem por NiGhT »

Indeed :)

Eu referia-me ao facto da Eloisa ter deixado de fumar, medida com que apenas ela se pode congratular :D :D :D :D :D :D :D :D

Lion
Veterano
Veterano
Mensagens: 531
Registado: sexta-feira, 12 novembro 2004 13:21
Localização: Coimbra

Mensagem por Lion »

Sorry Sorry Sorry.... :(

Eloisa
Regular
Regular
Mensagens: 164
Registado: domingo, 12 dezembro 2004 0:27

Mensagem por Eloisa »

Obrigada malta, já me fizeram rir um pouco hoje!


(E lá vai uma semana.... arrrrgh)


lion, não tens que pedir desculpa da nada. quem tem de o fazer sou eu, que não consigo evitar os meus coments off-topic! :roll:

Lion
Veterano
Veterano
Mensagens: 531
Registado: sexta-feira, 12 novembro 2004 13:21
Localização: Coimbra

Mensagem por Lion »

Prontos ok! Mas deixemo nos de desculpas...espero então q consigas deixar o vício...ou então fazes como certas pessoas q deixam de fumar (do maço delas para começar a cravar aos outros) :D :D Vou tentar fazer o mesmo....

Eloisa
Regular
Regular
Mensagens: 164
Registado: domingo, 12 dezembro 2004 0:27

Mensagem por Eloisa »

Lion Escreveu:Prontos ok! Mas deixemo nos de desculpas...espero então q consigas deixar o vício...ou então fazes como certas pessoas q deixam de fumar (do maço delas para começar a cravar aos outros) :D :D Vou tentar fazer o mesmo....

Ou então isso... estou a conseguir! O teste final é o meu regresso a coimbra, quando estiver num café. ai, ai... :roll:

Avatar do Utilizador
duffy
Lendário
Lendário
Mensagens: 3475
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

Eloisa Escreveu:Ai, ai... é tão bom andar a pé.. ou de autocarro... ou então nem isso e ficar em casa, de pijama... já há 3 dias seguidos! :twisted:


O mesmo tempo em que não fumo. Caos está na minha cabeça. Não sei se me congratule, se me suicide por ter atirado o meu maço à linha do comboi há 3 dias atrás. :roll:


- > Completamente off-topic? :twisted:
Continuando off-topic..
Axo k fizeste mt bem e devias continuar assim!

Responder