Festa no G Dance Club - 17 De Dezembro

Para anunciar ou comentar eventos, encontros e convívios que têm lugar em Coimbra
Avatar do Utilizador
duffy
Lendário
Lendário
Mensagens: 3475
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

JulesS Escreveu:
_mario- Escreveu:nada disso....aquilo fica numa terriola chamada seixo!!! so abre as sextas e sabados!!!!!!!!!!!!!!falas sem saber porque se soubesses algo da noite ,sabias quem la passa musica as sextas é provavelmente um dos melhores djs da zona centro!!mas quem nao conhece a propria terra como iria saber isso. :roll:
nao me digam que é no Grelo's???

Credo!
Fujei!!
Yap é isso mesmo... parece que agora tem um nome mais "fashion" ehehe

Avatar do Utilizador
kortese
Experiente
Experiente
Mensagens: 478
Registado: sexta-feira, 22 abril 2005 17:20

Mensagem por kortese »

Quando clicas em quote aparece-te
[quote="_mario-"]queres me ensinar :?:[//quote] Se escreveres aqui, o texto que colocares aparece fora do quote e fica mais fácil de perceber o que dizes.
Imagem
Imagem

Avatar do Utilizador
_mario-
Experiente
Experiente
Mensagens: 215
Registado: quarta-feira, 16 novembro 2005 23:14

Re: NAO PERCEBES NADA DISTO

Mensagem por _mario- »

Djcocas Escreveu:PRA TUA INFORMACAO O MELHOR DJ DA ZONA CENTRO E O GONCALO R K E O DJ DO DD,DO G DANCE CLUB,DO PESSIDONIO E DA SUSHI EM LEIRIA
VAI PRA CASA.
pois isto nao serve pa nada,,,,??! ne ? so interessa é o que o sitio é isto e aquilo...mas pronto ok!!nem conhecem os sitios a 15 klm de casa,fdx ...isso diz tudo,so devem ir pos bailraricos :P

usaralho
Lendário
Lendário
Mensagens: 1577
Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37
Contacto:

Mensagem por usaralho »

bailaricos com barracas de shots e conhecer alguem na barraca... muito mais à frente que qualquer bar, disco :lol:

edit: estou a falar a sério
Gostas de bicicletas antigas? Então experimenta o Amigos das Pasteleiras

Avatar do Utilizador
Ingersoll
Experiente
Experiente
Mensagens: 310
Registado: quinta-feira, 24 março 2005 17:23
Localização: Coimbra

Re: NAO PERCEBES NADA DISTO

Mensagem por Ingersoll »

Djcocas Escreveu:PRA TUA INFORMACAO O MELHOR DJ DA ZONA CENTRO E O GONCALO R K E O DJ DO DD,DO G DANCE CLUB,DO PESSIDONIO E DA SUSHI EM LEIRIA
VAI PRA CASA.
:no:

Os melhores DJs da zona centro e arredores são o David Rodrigues e o Afonso Macedo.

Avatar do Utilizador
duffy
Lendário
Lendário
Mensagens: 3475
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Re: NAO PERCEBES NADA DISTO

Mensagem por duffy »

_mario- Escreveu:
Djcocas Escreveu:PRA TUA INFORMACAO O MELHOR DJ DA ZONA CENTRO E O GONCALO R K E O DJ DO DD,DO G DANCE CLUB,DO PESSIDONIO E DA SUSHI EM LEIRIA
VAI PRA CASA.
pois isto nao serve pa nada,,,,??! ne ? so interessa é o que o sitio é isto e aquilo...mas pronto ok!!nem conhecem os sitios a 15 klm de casa,fdx ...isso diz tudo,so devem ir pos bailraricos :P
Primeiro que tudo tem cuidado com a linguagem... eu não te conheço de lado nenhum nem nunca te dei confiança para falares sobre os meus gostos.
Depois se tu disseres o nome daquilo como deve ser, Grelo's Bar, assim já é outra coisa, mas dispenso sitios com aquele tipo de ambiente, agora para gajos como tu que estão agora a descobrir a noite, é capaz de ser bom, para apanhares bubas e vires-te gabar para um fórum, o que é bastante triste.
Ahh e depois desde quando é que a opinião de um pseudo dj conta sobre quem é o melhor dj?

E acabou por aqui a conversa contigo porque não me apetece descer ao teu nível que é muito baixo mesmo.
Última edição por duffy em segunda-feira, 19 dezembro 2005 0:58, editado 1 vez no total.

Avatar do Utilizador
dawn_to_dusk_
Lendário
Lendário
Mensagens: 1417
Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 0:32

Mensagem por dawn_to_dusk_ »

kem sao esses ? os in:siders ? francamente da zona centro lembro-me sempre do nosso conhecido oskar2ok e essa jovem dupla. o naunau parece-me k é so nome. de resto nao há mais ninguem que eu conheça e que dê grande valor.

ou entao conheço e nao sei que sao do centro.

djs de convivios e DD's ou levam o set feito ou tem tem o martelo ao ouvido.

Avatar do Utilizador
_mario-
Experiente
Experiente
Mensagens: 215
Registado: quarta-feira, 16 novembro 2005 23:14

Re: NAO PERCEBES NADA DISTO

Mensagem por _mario- »

duffy Escreveu:
_mario- Escreveu:
Djcocas Escreveu:PRA TUA INFORMACAO O MELHOR DJ DA ZONA CENTRO E O GONCALO R K E O DJ DO DD,DO G DANCE CLUB,DO PESSIDONIO E DA SUSHI EM LEIRIA
VAI PRA CASA.
pois isto nao serve pa nada,,,,??! ne ? so interessa é o que o sitio é isto e aquilo...mas pronto ok!!nem conhecem os sitios a 15 klm de casa,fdx ...isso diz tudo,so devem ir pos bailraricos :P
Primeiro que tudo tem cuidado com a linguagem... eu não te conheço de lado nenhum nem nunca te dei confiança para falares sobre os meus gostos.
Depois se tu disseres o nome daquilo como deve ser, Grelo's Bar, assim já é outra coisa, mas dispenso sitios com aquele tipo de ambiente, agora para gajos como tu que estão agora a descobrir a noite, é capaz de ser bom, para apanhares bubas e vires-te gabar para um fórum, o que é bastante triste.
Ahh e depois desde quando é que a opinião de um pseudo dj conta sobre quem é o melhor dj?

E acabou por aqui a conversa contigo porque não me apetece descer ao teu nível que é muito baixo mesmo.
quem es tu pa saber o meu livel!!!?! es burro ou comes palhas....?! o nome daquilo é G DANCE CLUB,nao interessa o nome antigo,pa quem aki disse que aquilo era uma casa de putas ,....se soubesses ler virias que nao tenho aqui nada escrito eu a gabar-me de um buba !!-se calhar tu é que precisas de limpar os oculos e ver mesmo o que ta escrito antes de acusar!!!!por isso tu é que tens de ter cuidado com a linguagem!!!
Última edição por _mario- em segunda-feira, 19 dezembro 2005 6:15, editado 1 vez no total.

Avatar do Utilizador
_mario-
Experiente
Experiente
Mensagens: 215
Registado: quarta-feira, 16 novembro 2005 23:14

Mensagem por _mario- »

dawn_to_dusk_ Escreveu:kem sao esses ? os in:siders ? francamente da zona centro lembro-me sempre do nosso conhecido oskar2ok e essa jovem dupla. o naunau parece-me k é so nome. de resto nao há mais ninguem que eu conheça e que dê grande valor.

ou entao conheço e nao sei que sao do centro.

djs de convivios e DD's ou levam o set feito ou tem tem o martelo ao ouvido.
nada disso ,é por isso.... opa poeque falam sem saber?!mas tasse..ja ouviste falar na suchi dance club em leiria ,ou no psi na figueira?!suponho que sim ,e axas que um dj pa la passar musica levam set´s feitos ,se quisseres arranjo maneira de te por na mesa de mistura pa veres se é set ou nao!ja agora pa mim da jona centro para alem do DJ RAMIX ,a qual me refiro no topico ,tb é muito fixe o humberto serra,,,conhecem?

Avatar do Utilizador
_mario-
Experiente
Experiente
Mensagens: 215
Registado: quarta-feira, 16 novembro 2005 23:14

Mensagem por _mario- »

usaralho Escreveu:bailaricos com barracas de shots e conhecer alguem na barraca... muito mais à frente que qualquer bar, disco :lol:

edit: estou a falar a sério
depende se tiveres com amigos podesse tornal agradavel!! :wink:

Avatar do Utilizador
duffy
Lendário
Lendário
Mensagens: 3475
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Re: NAO PERCEBES NADA DISTO

Mensagem por duffy »

_mario- Escreveu:
duffy Escreveu:
_mario- Escreveu:
Djcocas Escreveu:PRA TUA INFORMACAO O MELHOR DJ DA ZONA CENTRO E O GONCALO R K E O DJ DO DD,DO G DANCE CLUB,DO PESSIDONIO E DA SUSHI EM LEIRIA
VAI PRA CASA.
pois isto nao serve pa nada,,,,??! ne ? so interessa é o que o sitio é isto e aquilo...mas pronto ok!!nem conhecem os sitios a 15 klm de casa,fdx ...isso diz tudo,so devem ir pos bailraricos :P
Primeiro que tudo tem cuidado com a linguagem... eu não te conheço de lado nenhum nem nunca te dei confiança para falares sobre os meus gostos.
Depois se tu disseres o nome daquilo como deve ser, Grelo's Bar, assim já é outra coisa, mas dispenso sitios com aquele tipo de ambiente, agora para gajos como tu que estão agora a descobrir a noite, é capaz de ser bom, para apanhares bubas e vires-te gabar para um fórum, o que é bastante triste.
Ahh e depois desde quando é que a opinião de um pseudo dj conta sobre quem é o melhor dj?

E acabou por aqui a conversa contigo porque não me apetece descer ao teu nível que é muito baixo mesmo.
quem es tu pa saber o meu livel!!!?! es burro ou comes palhas....?! o nome daquilo é G DANCE CLUB,nao interessa o nome antigo,pa quem aki disse que aquilo era uma casa de putas ,....se soubesses ler virias que nao tenho aqui nada escrito eu a gabar-me de um buba !!-se calhar tu é que precisas de limpar os oculos e ver mesmo o que ta escrito antes de acusar!!!!por isso tu é que tens de ter cuidado com a linguagem!!!
Acho que o único burro aqui és tu porque nem escrever sabes. E tem cuidado com a linguagem porque isto é um forum visitado por muita gente de várias faixas etárias, e ninguém tem que gramar com a tua falta de educação.

Já agora quando é que começas a falar de discotecas a sério? Ah e pelos vistos tu é que não conheces a Sushi, porque nem o nome sabes escrever!

Avatar do Utilizador
dawn_to_dusk_
Lendário
Lendário
Mensagens: 1417
Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 0:32

Mensagem por dawn_to_dusk_ »

_mario- Escreveu:
dawn_to_dusk_ Escreveu:kem sao esses ? os in:siders ? francamente da zona centro lembro-me sempre do nosso conhecido oskar2ok e essa jovem dupla. o naunau parece-me k é so nome. de resto nao há mais ninguem que eu conheça e que dê grande valor.

ou entao conheço e nao sei que sao do centro.

djs de convivios e DD's ou levam o set feito ou tem tem o martelo ao ouvido.
nada disso ,é por isso.... opa poeque falam sem saber?!mas tasse..ja ouviste falar na suchi dance club em leiria ,ou no psi na figueira?!suponho que sim ,e axas que um dj pa la passar musica levam set´s feitos ,se quisseres arranjo maneira de te por na mesa de mistura pa veres se é set ou nao!ja agora pa mim da jona centro para alem do DJ RAMIX ,a qual me refiro no topico ,tb é muito fixe o humberto serra,,,conhecem?
mas o que é que tem eu conhecer sitio xpto, com a qualidade do dj, se eu por varias vezes vi esse "senhor*" a falar com nao sei quem e de repente ouves a musica a mudar? (*o senhor dj seja ele kem for) eu tb já vi esse gonçalo ramos a passar sem tar com manhas, mas pareceu-me que so para nao ficar atraz de um outro com nome feito nesse g dance club (foda-se é grelos nao é?) e esse tem algum valor (pelo menos nota-se o gajo tdo contente nos pratos).

,se quisseres arranjo maneira de te por na mesa de mistura pa veres se é set ou nao!
so what? basta-me ir ao grelos, tás lá no meio da confusão num espaço de 5 m^2 a por musica À vista de todos.

outra coisa que vos tenho a apontar shores dj's é usarem as cdrs e promos a torto e direito... ( mas isso é outra historia e nao se aplica a todos, ainda há quem leve as facturas atraz ) cá do vinyl, fica caro em relaçao ao mp3, né ?

Avatar do Utilizador
_mario-
Experiente
Experiente
Mensagens: 215
Registado: quarta-feira, 16 novembro 2005 23:14

Re: NAO PERCEBES NADA DISTO

Mensagem por _mario- »

duffy Escreveu:
_mario- Escreveu:
duffy Escreveu:
_mario- Escreveu:
Djcocas Escreveu:PRA TUA INFORMACAO O MELHOR DJ DA ZONA CENTRO E O GONCALO R K E O DJ DO DD,DO G DANCE CLUB,DO PESSIDONIO E DA SUSHI EM LEIRIA
VAI PRA CASA.
pois isto nao serve pa nada,,,,??! ne ? so interessa é o que o sitio é isto e aquilo...mas pronto ok!!nem conhecem os sitios a 15 klm de casa,fdx ...isso diz tudo,so devem ir pos bailraricos :P
Primeiro que tudo tem cuidado com a linguagem... eu não te conheço de lado nenhum nem nunca te dei confiança para falares sobre os meus gostos.
Depois se tu disseres o nome daquilo como deve ser, Grelo's Bar, assim já é outra coisa, mas dispenso sitios com aquele tipo de ambiente, agora para gajos como tu que estão agora a descobrir a noite, é capaz de ser bom, para apanhares bubas e vires-te gabar para um fórum, o que é bastante triste.
Ahh e depois desde quando é que a opinião de um pseudo dj conta sobre quem é o melhor dj?

E acabou por aqui a conversa contigo porque não me apetece descer ao teu nível que é muito baixo mesmo.
quem es tu pa saber o meu livel!!!?! es burro ou comes palhas....?! o nome daquilo é G DANCE CLUB,nao interessa o nome antigo,pa quem aki disse que aquilo era uma casa de putas ,....se soubesses ler virias que nao tenho aqui nada escrito eu a gabar-me de um buba !!-se calhar tu é que precisas de limpar os oculos e ver mesmo o que ta escrito antes de acusar!!!!por isso tu é que tens de ter cuidado com a linguagem!!!
Acho que o único burro aqui és tu porque nem escrever sabes. E tem cuidado com a linguagem porque isto é um forum visitado por muita gente de várias faixas etárias, e ninguém tem que gramar com a tua falta de educação.

Já agora quando é que começas a falar de discotecas a sério? Ah e pelos vistos tu é que não conheces a Sushi, porque nem o nome sabes escrever!
é bom saberes que escevi mal sushi,´foi a minha maneira de saberes se conhecias ou nao a disco!!!!!!!!-bravo!toni...lol sabado á noite á festa no castelo_DUFFY vai ser o dj,ja que falas mal dos outros e os mandas limpar os oculos ,entao é porque deves ser pro nas passagens de som,mas sera que consegues um contrato de 100 euros por noite?!á quem consiga ne cocas?

usaralho
Lendário
Lendário
Mensagens: 1577
Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37
Contacto:

Mensagem por usaralho »

Como isto já começa a cheirar mal.. óhhhh mario, também fazes bicos aos dj's ou só os defendes aqui?
Gostas de bicicletas antigas? Então experimenta o Amigos das Pasteleiras

Avatar do Utilizador
_mario-
Experiente
Experiente
Mensagens: 215
Registado: quarta-feira, 16 novembro 2005 23:14

Mensagem por _mario- »

usaralho Escreveu:Como isto já começa a cheirar mal.. óhhhh mario, também fazes bicos aos dj's ou só os defendes aqui?
nao tenho os habitos da tua mae

Bloqueado