Quando nos restantes canais temos de aturar programas cada vez piores, é refrescante esta alternativa (principalmente para quem, como eu, não tem TV Cabo). Espero que voltem a repetir isto com outras séries.
![Smile :)](./images/smilies/icon_smile.gif)
E eis a 2 a mostrar que também se conseguem audiências ao apostar na qualidade.A estratégia triunfadora de Manuel Falcão
A emissão especial da série 24 ao longo de 24 horas, contribuiu para o bom resultado obtido pela 2 no sábado. O segundo canal registou um share de 9,3 por cento e, na tabela relativa aos canais distribuídos pela TV Cabo, ultrapassou a SIC Notícias.
Na sexta-feira quando se iniciou a "maratona 24", a adesão do público não foi muito significativa, mas, no dia em que mais horas foram dedicadas à série a audiência subiu consideravelmente.
A estratégia inovadora do canal alternativo, dirigido por Manuel Falcão, obteve resultados positivos e motivou uma alteração no mapa estatístico das audiências. Um aviso aos programadores dos outros canais em sinal aberto.
A TVI , que tem dominado as tabelas dos programas mais vistos, sofreu um "abanão" no último sábado do mês de Setembro. Se é certo que não perdeu o primeiro lugar do top que engloba todos os canais, também é verdade que obteve um share abaixo dos 30 por cento (29,3), quando na véspera tinha registado 32,6 por cento.
Sem telenovelas, o jogo FC Porto-Belenenses foi o programa mais visto da estação de Queluz de Baixo. Como curiosidade, refira-se que o diário de 1.ª Companhia ficou no último lugar da tabela dos 20 mais bem classificados e na nona posição do top da TVI.
A telenovela brasileira América liderou o top da SIC, tendo mantido sensivelmente o mesmo rating do dia anterior. Globalmente, a estação de Carnaxide registou 24,1 por cento de share.
Fonte: Diário de Notícias
Ao que parece já começaram a repetir episódiosjane_marple Escreveu:A 2: está também a passar Nero Wolf, um clássico da literatura policial. Vale a pena ver.