Incêndios
-
- Experiente
- Registado: sexta-feira, 22 abril 2005 17:20
-
- Experiente
- Registado: terça-feira, 15 março 2005 11:52
-
- Lendário
- Registado: domingo, 24 julho 2005 13:40
Uma amiga minha mandou-me uma foto do Alto de S. João... ainda há fogo para aquele lados :s
Já agora, uma imagem que me ficou (para além dos fogos), a competencia do piloto, não de uma empresa qlqr mas sim dos Bombeiros (o heli é um dos helis do Serviço Nacional de Bombeiros)
Video - Reabastecimento Rotunda
Falavam-se de estátuas noutro tópico... os bombeiros pelo que fizeram este ano e nos anteriores, já mereciam uma.
Já agora, uma imagem que me ficou (para além dos fogos), a competencia do piloto, não de uma empresa qlqr mas sim dos Bombeiros (o heli é um dos helis do Serviço Nacional de Bombeiros)
Falavam-se de estátuas noutro tópico... os bombeiros pelo que fizeram este ano e nos anteriores, já mereciam uma.
-
- Administrador
- Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Esse vídeo e as imagens de há pouco estão impressionantes.Corsario-Negro Escreveu:Já agora, uma imagem que me ficou (para além dos fogos), a competencia do piloto, não de uma empresa qlqr mas sim dos Bombeiros (o heli é um dos helis do Serviço Nacional de Bombeiros)
-
- Experiente
- Registado: sexta-feira, 22 abril 2005 17:20
-
- Mítico
- Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
A câmara pede colchões, camas e etc para ajudar as populações evacuadas...
Ainda não sei de nada sobre um fogo que ali tá para a zona de Coselhas ou não sei... parecia tão perto... conheço gente na zona da Portela, mas estão bem. Estiveram a regar a casa e o quintal. Espero que apaguem esse incêndio... isto volta e meia passa um helicóptero...
Ainda não sei de nada sobre um fogo que ali tá para a zona de Coselhas ou não sei... parecia tão perto... conheço gente na zona da Portela, mas estão bem. Estiveram a regar a casa e o quintal. Espero que apaguem esse incêndio... isto volta e meia passa um helicóptero...
-
- Administrador
-
- Lendário
- Registado: domingo, 02 janeiro 2005 19:37
-
- Administrador
-
- Mítico
-
- Mítico
-
- Lendário
- Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37
-
- Novato
- Registado: quarta-feira, 06 abril 2005 10:44
-
- Estreante
- Registado: segunda-feira, 22 agosto 2005 16:35
É demasiado fácil acusar fogo posto, quando nem sempre tem de ser assim.
Se se começasse pelo desenvolvimento urbano desenfreado sem respeito por regras de segurança alguma que se viu nesta cidade desde há uns 12 anos para cá, já era boa medida. Fogos há e vão haver sempre, as pessoas é que se têm de adaptar, aprender a combater e a lidar.
Claro que fogo posto é crime, mas e quem facilita?
Relembro que aqui há uns anos uma mesma zona dos olivais ardeu, aquela enconsta bem perto das casas onde ontem o fogo queimou 1 carro e alguns ecopontos, e depois veio a nascer a Circular externa...
"Curiosidades!"
Se se começasse pelo desenvolvimento urbano desenfreado sem respeito por regras de segurança alguma que se viu nesta cidade desde há uns 12 anos para cá, já era boa medida. Fogos há e vão haver sempre, as pessoas é que se têm de adaptar, aprender a combater e a lidar.
Claro que fogo posto é crime, mas e quem facilita?
Relembro que aqui há uns anos uma mesma zona dos olivais ardeu, aquela enconsta bem perto das casas onde ontem o fogo queimou 1 carro e alguns ecopontos, e depois veio a nascer a Circular externa...
"Curiosidades!"