Dinheiros camarários e de Estado

Para conversar e discutir temas relacionados com Coimbra
[^spoon^]
Regular
Regular
Mensagens: 152
Registado: quinta-feira, 09 dezembro 2004 21:57

Mensagem por [^spoon^] »

Ninguém excepto o Presidente da Câmara e os Visienses todos :D

Porta-te...

Porcaria da ligação demora meio ano a abrir um tópico!!
NetCabo suka!
Eu sou eu...tu és tu!

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Então foi mesmo bem abafado, que eu não li nada sobre isso :P.

Avatar do Utilizador
ShichiAkaAkuma
Veterano
Veterano
Mensagens: 798
Registado: domingo, 21 novembro 2004 16:35
Localização: Coimbra, Portugal
Contacto:

Mensagem por ShichiAkaAkuma »

Onde é que o estádio ia ser mais rentabilizado? Aveiro ou Viseu? Penso que é aí que está a verdadeira causa da escolha.
Ninguém pára o Benfica! Ninguém pára o Benfica! Ninguém pára o Benfica! Olé Oooohhh!! Oh Oh Oh Oh Oh Oooohhh Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oooohhh!

Eu sou o Estado e o Estado sou eu.

[^spoon^]
Regular
Regular
Mensagens: 152
Registado: quinta-feira, 09 dezembro 2004 21:57

Mensagem por [^spoon^] »

Ya...não há estádio mais rentável que o Estádio Faro-Loulé :D

Portem-se
Eu sou eu...tu és tu!

Avatar do Utilizador
ShichiAkaAkuma
Veterano
Veterano
Mensagens: 798
Registado: domingo, 21 novembro 2004 16:35
Localização: Coimbra, Portugal
Contacto:

Mensagem por ShichiAkaAkuma »

[^spoon^] Escreveu:Ya...não há estádio mais rentável que o Estádio Faro-Loulé :D

Portem-se
Quando pensaram no Estádio Algarve o Farense estava na SuperLiga Galp Energia (I Liga na altura).
Ninguém pára o Benfica! Ninguém pára o Benfica! Ninguém pára o Benfica! Olé Oooohhh!! Oh Oh Oh Oh Oh Oooohhh Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oooohhh!

Eu sou o Estado e o Estado sou eu.

[^spoon^]
Regular
Regular
Mensagens: 152
Registado: quinta-feira, 09 dezembro 2004 21:57

Mensagem por [^spoon^] »

Estava? tens a certeza...eu penso k estás enganado...
Nessa altura já não havia nenhuma equipa do Algarve na Iª Liga!

O Farense neste momento já está na Segunda B isto, senão está mais abaixo! :D
Eu sou eu...tu és tu!

Avatar do Utilizador
ShichiAkaAkuma
Veterano
Veterano
Mensagens: 798
Registado: domingo, 21 novembro 2004 16:35
Localização: Coimbra, Portugal
Contacto:

Mensagem por ShichiAkaAkuma »

[^spoon^] Escreveu:Estava? tens a certeza...eu penso k estás enganado...
Nessa altura já não havia nenhuma equipa do Algarve na Iª Liga!

O Farense neste momento já está na Segunda B isto, senão está mais abaixo! :D
De certeza absoluta. Portugal ganhou a candidatura em 1999. Não te esqueças que o Farense desceu desportivamente da I Liga para a II Liga, porém, desceu à 2ª B por motivos financeiros. Depois, acabou por descer à III divisão desportivamente.
Ninguém pára o Benfica! Ninguém pára o Benfica! Ninguém pára o Benfica! Olé Oooohhh!! Oh Oh Oh Oh Oh Oooohhh Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oooohhh!

Eu sou o Estado e o Estado sou eu.

grabber
Estreante
Estreante
Mensagens: 13
Registado: sábado, 27 novembro 2004 17:46

Mensagem por grabber »

ShichiAkaAkuma Escreveu:
[^spoon^] Escreveu:Estava? tens a certeza...eu penso k estás enganado...
Nessa altura já não havia nenhuma equipa do Algarve na Iª Liga!

O Farense neste momento já está na Segunda B isto, senão está mais abaixo! :D
De certeza absoluta. Portugal ganhou a candidatura em 1999. Não te esqueças que o Farense desceu desportivamente da I Liga para a II Liga, porém, desceu à 2ª B por motivos financeiros. Depois, acabou por descer à III divisão desportivamente.
Correctissimo!!

Sys7eM
Experiente
Experiente
Mensagens: 203
Registado: sábado, 13 novembro 2004 15:32
Localização: Coimbra

Mensagem por Sys7eM »

A minha opinião em relação aos estádios do euro 2004, é que não seriam necessários 10 estádios. 8 bastavam. Deveriam ter feito apenas um estádio em Lisboa e outro no Porto. E distribuíam melhor os jogos entre os restantes estádios/cidades. Assim, os jogos mais importantes foram efectuados feitos nestas 2 cidades (Jogo inauguração, Final, meias finais e maior parte dos quartos de final), fazendo um europeu de futebol muito centralizado em Lisboa e Porto. :evil:

Eloisa
Regular
Regular
Mensagens: 164
Registado: domingo, 12 dezembro 2004 0:27

Mensagem por Eloisa »

NOTA: Antes de mais, quero dizer que isto não custa nada ler. Basta tomar interesse. A quem fez aquele post a dizer que ia fazer o esforço: muito bem, parabéns por fazeres o esforço, mas teres-nos dito isso era algo que podia ter sido omitido. Tradução: post inútil. se tivesses acrescentado ou comentado algo que fosse pernitente à discussão teria sido muito mais bem-vindo.




Estádios:

Acho que ficou já provado que o Estádio de Coimbra não foi feito apenas para dois jogos. temos o Black Shot, que tem levado mais afluência aos jogos, e temos finalmente a Ponte Europa, e ainda mais alguma visibilidade a nível, pelo menos, nacional... portanto: avanço!

[^spoon^] Escreveu:Queixas...
Primeiro Aveiro pertencer ao Litoral...
Segundo a Câmara ser PSD e Governo PS, como em grande parte das cidades a que o Euro foi ter!

Entre outras...

Aveiro tem uma espécie de tradição estúpida de ser o distrito mais PSD do País. Se bem entendi dizias que Viseu não teve o estádio porque na altura não era PSD e o Governo PS? Mas na altura Aveiro era PSD na mesma, tal como Viseu! :roll:



Ponte Europa:

Para que raio dá tantas voltas? Parece que estou numa montanha-russa horizontal!



Semáforos ao pé das rotundas:

São estúpidos. Aliás, qualquer semáforo e, já agora, passadeira, em Coimbra é inútil: Os carros não as respeitam (os condutores, pronto, se quisermos ser exactos) e, consequentemente, os peões também não, e vice-versa. - Por favor, deixemos a discussão sobre os problemas que isso traz, e de quem começou, logo de quem foi a culpa para outro tópico. - Mas, que os semáforos não deviam estar lá concordo, aquilo até a mim, que sou peão, confunde!



Hospitais:

Não deviam ser mais, mas terem mais salas. Ou estão a esquecer-se dos acamados nos corredores? E já agora um anexo para a morgue, também! Concordo, há uma enorme falta de pessoal nesses hospitais, mas pior que isso é haver pessoal que não faz mais nada do que atender 2 clientes numa manhã, como já aqui foi referido. Se isto é ou não a regra ou apenas uma infeliz excepção há que ser averiguado por alguém de competência. - Recomendo um etnógrafo.



Escolas:

Algumas precisam de uns anexos. Todas precisam de mais papel higiénicos, aquecedores, pcs e retroprojectores que funcionem, e auxiliares educativos que estejam nos blocos e atendam a merda do telefone que, quando toca sem ser atendido durante horas, e os alunos estão em teste, é fodido (sim, aconteceu-me e fiquei traumatizada)!

Outras precisam de estar melhor posicionadas. Eu recomendava uma por cada centro habitacional e depois uma geral. E concordo com alguém que disse: melhores planos de transporte para aquelas duas crianças que não têm escola na sua zona e que, das duas uma: ou nao estudam ou passam os infernos para estudar porque é muito longe.





SUB-NOTA: Sei que me falta falar de algo, quando me lembrar volto cá e edito.

andre_aac_12
Regular
Regular
Mensagens: 165
Registado: segunda-feira, 15 novembro 2004 20:48

Mensagem por andre_aac_12 »

Eloisa Escreveu: auxiliares educativos que estejam nos blocos e atendam a merda do telefone que, quando toca sem ser atendido durante horas, e os alunos estão em teste, é fodido (sim, aconteceu-me e fiquei traumatizada)!
Tambem ja me aconteceu o mesmo mas ate foi bom porque o prof passou-se e foi desligar o telefone e deu pa copiar qualquer coisita :lol: :lol:

Agora a serio:

Quanto ao estadio do Algarve a verdade e que se defendemos que os estadios deviam estar mais bem distribuidos pelo pais (interior e litoral) tambem devemos ter atenção a norte e a sul porque ha uma grande concentração d estadios no norte e no centro

Cumps

A ponte Europa deve ser a mais sexy do mundo com tantas curvas :roll: :roll:

E verdade que os semaforos confundem mas e assim se as pessoas nao respeitam as passadeiras e preciso por semaforos (e muitos condutores teimam em nao os respeitar :evil: :evil: )

Outra coisa alguem sabe quanto dinheiro e que a camara gastou em embelezar as rotundas???
E que elas estavam muito bem como estavam (na minha opiniao) e (tambem na minha opiniao) foi uma forma estupida de gastar o dinheiro da camara :cry: :cry:

Cumps

usaralho
Lendário
Lendário
Mensagens: 1577
Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37
Contacto:

Mensagem por usaralho »

ao q a eloisa escreveu sobre os hospitais quero ainda acrescentar que quando há pessoal sufeciente e com vontade de trabalhar faltam materias...

não percebi essa da ponte ter curvas, onde é q aquilo tem curvas?
Gostas de bicicletas antigas? Então experimenta o Amigos das Pasteleiras

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Nos acessos à ponte. São horríveis.

usaralho
Lendário
Lendário
Mensagens: 1577
Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37
Contacto:

Mensagem por usaralho »

Por acaso acho que estão bem pensados, normalmente os condutores é que não ligam muito aos sinais que aquilo tem ou por onde devem seguir para fazer fluir melhor o transito
Gostas de bicicletas antigas? Então experimenta o Amigos das Pasteleiras

[^spoon^]
Regular
Regular
Mensagens: 152
Registado: quinta-feira, 09 dezembro 2004 21:57

Mensagem por [^spoon^] »

Quanto á ponte, eu axo que está muito bem feita e futuramente vão ver a grande utilidade dela em conseguir fluir bem o trânsito!! As saídas que tem estão bem feitas a meu ver!

Quanto aos semáforos naquela rotunda quem vai para a Ponte Europa eu penso que está mal porque faz com que o trânsito emperre ali, mas axo necessário por causa do centro de saúde e ter uma paragem de autocarro e muitos peões atravessam a estrada...
Como utilizo muitas vezes penso que foi um mal necessário!!
Ou então pegar na paragem e colocá-la mais a frente...e lá por os semáforos!!

Outro ponto que axo mal em Coimbra é as habitações feitas desenfreadamente e sem regras...
Quem ere o PPM de Coimbra?? :|


Portem-se,
Eu sou eu...tu és tu!

Responder