Novos Centros Comerciais em Coimbra!
-
Lion
- Veterano

- Registado: sexta-feira, 12 novembro 2004 13:21
El Corte Ingles em Coimbra!!! Eu realmente quando ele veio para Portugal, o director falou q estava interessado em abrir tambem um El corte em Coimbra, mas acho q isso nunca passou do papel. Um bom sitio era aproveitarem a antiga fábrica da triunfo!!!! N sei é se depois da abertura destes dois grandes centros comerciais, coimbra terá mesmo a necessidade de mais um grande centro comercial....esta cidade ainda n é assim tão grande 
-
Lion
- Veterano

-
Pedro
- Administrador

- Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
-
Sys7eM
- Experiente

- Registado: sábado, 13 novembro 2004 15:32
Hey miuda, como é k é?Andreia Escreveu:Boa...boa....a gente quere é lojas e shoppings, a minha escola sem duvida q pode esperar mais uns anos por umas intalações novas, onde n chova la dentro, onde aja cadeiras e mesas para todos se poderem sentar....isto ta tudo virado ao contrario, n acham este tópico demasiado pindérico, hanvendo por ai coisas bem mais importantes para ser construido em coimbra???????????
-
Oka_Game
- Veterano

- Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 15:04
Por acaso não é o tópico que é pindérico, o tópico simplesmente está a dizer o que vai ser feito, não somos nõs que mandamos...Sys7eM Escreveu:Hey miuda, como é k é?Andreia Escreveu:Boa...boa....a gente quere é lojas e shoppings, a minha escola sem duvida q pode esperar mais uns anos por umas intalações novas, onde n chova la dentro, onde aja cadeiras e mesas para todos se poderem sentar....isto ta tudo virado ao contrario, n acham este tópico demasiado pindérico, hanvendo por ai coisas bem mais importantes para ser construido em coimbra???????????Não chames pindérico ao meu tópico!
Só eu é k o chamo assim!!!
Just kidding... Eu coloquei o tópico porque acho que também é do interesse do população de Coimbra em geral. Claro que a tua escola (como todas as escolas) também é muito importante. Mas tens que ver que também há vantagens em serem construídos novos centros comerciais. A concorrência começa a apertar e somos nós, consumidores, que iremos sair mais beneficiados com mais oferta e consequentemente mais barata!
-
ShichiAkaAkuma
- Veterano

- Registado: domingo, 21 novembro 2004 16:35
Andreia... vou ter que ser muito honesto contigo: nome? idade? morada? foto?Andreia Escreveu:Boa...boa....a gente quere é lojas e shoppings, a minha escola sem duvida q pode esperar mais uns anos por umas intalações novas, onde n chova la dentro, onde aja cadeiras e mesas para todos se poderem sentar....isto ta tudo virado ao contrario, n acham este tópico demasiado pindérico, hanvendo por ai coisas bem mais importantes para ser construido em coimbra???????????
-
Andreia
- Iniciado

- Registado: segunda-feira, 13 dezembro 2004 14:10
-
Pedro
- Administrador

-
Lion
- Veterano

-
Andreia
- Iniciado

- Registado: segunda-feira, 13 dezembro 2004 14:10
-
[^spoon^]
- Regular

- Registado: quinta-feira, 09 dezembro 2004 21:57
Eh pah, sinceramente...estes gaijos vêem uma rapariga é logo a fazerem-s ao piso...
E já agora...MSN?
Andreia, pensa pela positiva, abrindo o Jumbo, entra em concorrência com o Continente e haja para aí uma promoção de cadeiras e mesas e já haja dinheiro para comprar umas quantas para a tua escola
E estamos quase no Natal...altura de consumismo, deixo-vos esta mensagem: "O mais importante no Natal é celebrar o nascimento de jesus e viver esta época em Amor,Paz e em Familia sem deixarmo-nos levar pelo "Bicho" do consumismo!!"
Portem-se
E já agora...MSN?
Andreia, pensa pela positiva, abrindo o Jumbo, entra em concorrência com o Continente e haja para aí uma promoção de cadeiras e mesas e já haja dinheiro para comprar umas quantas para a tua escola
E estamos quase no Natal...altura de consumismo, deixo-vos esta mensagem: "O mais importante no Natal é celebrar o nascimento de jesus e viver esta época em Amor,Paz e em Familia sem deixarmo-nos levar pelo "Bicho" do consumismo!!"
Portem-se
-
usaralho
- Lendário

- Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37
Re: errr...
Sim, a Fnac é uma loja de topo... no preço[^spoon^] Escreveu: Espero que abram lojas de topo no Dolce Vita...alguém sabe algumas?
Assim tipo Fnac etc...
Última edição por usaralho em quinta-feira, 16 dezembro 2004 18:33, editado 1 vez no total.
-
usaralho
- Lendário

- Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37
O que é isso do jasus? Eu pensava q o natal éra pa celebrar a vinda do pai natal e das renas voadoras[^spoon^] Escreveu: E estamos quase no Natal...altura de consumismo, deixo-vos esta mensagem: "O mais importante no Natal é celebrar o nascimento de jesus e viver esta época em Amor,Paz e em Familia sem deixarmo-nos levar pelo "Bicho" do consumismo!!"![]()
colher, desculpa la fazer-te 2 comentarios seguidos, n é perseguição
-
Lion
- Veterano

-
Pedro
- Administrador