Dentista

Para conversar e discutir temas relacionados com Coimbra
Avatar do Utilizador
lilianazevedo
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 86
Registado: domingo, 04 janeiro 2009 2:33
Localização: Coimbra
Contacto:

Re: Dentista

Mensagem por lilianazevedo »

Eu aconselho-te a Dental House no Centro Comercial D. Dinis. A Drª Paula e o Drº Rodrigo são super profissionais, assim como as suas assistentes. Os preços são os mesmos dos praticados na generalidade das clinicas e a clinica tem tudo do bom e do melhor. Vou àquela clinica aos anos e nunca tive problemas, nunca me magoaram e sempre foram 5 estrelas
lilaz

Avatar do Utilizador
LIC
Experiente
Experiente
Mensagens: 477
Registado: quinta-feira, 11 dezembro 2008 22:04
Localização: com os carrinhos em miniatura

Re:

Mensagem por LIC »

duffy Escreveu: A minha irmã andou lá, o atendimento é bom, apesar de na maioria dos casos os serviços serem feitos por alunos está sempre um professor a acompanhar, durante a consulta são sempre muito atenciosos e cuidadosos em relação à parte de estarem a magoar ou não. Também fez duas cirurgias daquelas em que se fica com a boca, como se costuma dizer, feita num 8, mas a recuperação correu bem e dentro do tempo previsto, logo assume-se que a cirurgia foi bem feita, e foram as duas feitas por professores.
Outro ponto a favor, fica bastante em conta em termos monetários, cada cirurgia daquelas se não estou em erro, num dentista "cá fora" ficaria em cerca de 600€.
Um ponto contra, tempo de espera para conseguir uma consulta.
Já agora, onde fica?
É que por acaso uma colega minha acho que lá está. Mas nunca lhe perguntei onde é.
Salvo erro é na zona de Celas, certo?
Coro da Capela da Universidade de Coimbra
https://www.facebook.com/corocapela.universidadecoimbra

GhostUuU
Estreante
Estreante
Mensagens: 2
Registado: sábado, 12 dezembro 2015 18:30

Re: Dentista

Mensagem por GhostUuU »

Retomando este tópico, já alguém recorreu aos serviços da faculdade de medicina dentária aqui em Coimbra? Se sim, gostaria de saber o feedback.
Desde já agradeço as respostas.

ripe
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 55
Registado: domingo, 20 julho 2008 18:14

Re: Dentista

Mensagem por ripe »

Também gostava de saber. GhostUuU, chegaste a ir lá?

Alguém tem informações sobre como funcionam estes serviços?

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Re: Dentista

Mensagem por Pedro »

Reavivando o tópico para 2017. :p

Ando à procura de um dentista, que tenha acordo com o seguro de saúde +Saúde da Generali. Em Coimbra tenho poucos resultados, sendo que a Clínica de Santa Madalena é a que aparece mais vezes na pesquisa (suponho que devido ao número de dentistas). Alguém tem alguma experiência com eles? Ou alguém que tenha experiência com este seguro e recomende outro local? A rede parece-me bastante pequena.

Responder