[Procuro] Estofador Auto

Para conversar e discutir temas relacionados com Coimbra
Responder
Avatar do Utilizador
Bubleam
Regular
Regular
Mensagens: 131
Registado: segunda-feira, 09 novembro 2009 23:11
Localização: Coimbra

[Procuro] Estofador Auto

Mensagem por Bubleam »

Boas

Procuro o que toda a gente quer: bom e barato na área automóvel, mais propriamente um estofador.

Digo já de antemão que conheço:
- o Sr. João (e respectivo filho) de Santa Clara - embora não conheça o trabalho ao vivo, dizem que são bons. Mas eu preciso da carrinha pronta rapidamente e o rapaz (filho) só vem de férias em meados de Agosto - pelo que percebi;
- o sr. Alberto da CarClean - não aprecio os materiais utilizados nem os preços praticados;
- o Sr. Mario da Rua Nicolau Chantrene - trabalha bem e barato, mas é um verdadeiro desastre no que aos horários diz respeito e a resposta para tudo é "se não quer esperar, venha buscar" (muito pouco profissional);
- o Sr. José (e respectivo filho) do Rego do Bonfim - forra o tecido do banco mas não forra o volante.


Se por acaso conhecerem mais alguém que trabalhe bem, barato e seja cumpridor, preciso de forrar um volante e um rasgão no tecido de uma carrinha de empresa que não poderá ficar parada mais de 2 dias.

Obrigado desde já

Os melhores cumprimentos
Imagem

JeTBoy
Regular
Regular
Mensagens: 177
Registado: sexta-feira, 18 março 2005 1:41
Localização: Coimbra
Contacto:

Re: [Procuro] Estofador Auto

Mensagem por JeTBoy »

Bastante bom e rápido, mas não muito barato, é o Sr Azevedo (Estofos Azevedo) em S. Martinho, na urbanização ao lado do cemitério.

Bom e barato, só conheço mesmo o Sr da Nicolau Chanterene, porém com o (grande) problema referido, é um verdadeiro desastre no que toca a prazos de entrega, acabando mesmo por se "esquecer" de coisas que foram lá deixadas para estofar.
Jota P.

Avatar do Utilizador
Bubleam
Regular
Regular
Mensagens: 131
Registado: segunda-feira, 09 novembro 2009 23:11
Localização: Coimbra

Re: [Procuro] Estofador Auto

Mensagem por Bubleam »

JeTBoy Escreveu:Bastante bom e rápido, mas não muito barato, é o Sr Azevedo (Estofos Azevedo) em S. Martinho, na urbanização ao lado do cemitério.

Bom e barato, só conheço mesmo o Sr da Nicolau Chanterene, porém com o (grande) problema referido, é um verdadeiro desastre no que toca a prazos de entrega, acabando mesmo por se "esquecer" de coisas que foram lá deixadas para estofar.
Tenho de ir conhecer o trabalho do sr. Azevedo e perguntar preços.

O da Nicolau Chantrene é um autentico aldrabão - eu considero um bom profissional pelo pactote completo: trabalho, atendimento e tempo de espera. Para aí à 2 anos, caí no erro de lá deixar um carro durante uma viagem de 2 semanas. Fui, vim e o carro desconfio que nem foi mudado de sitio. Sempre com ele a dizer (aquando da entrega do carro) que num bocadinho fazia aquilo. Muito, muito mau mesmo :wall: :wall:
Imagem

Avatar do Utilizador
Bubleam
Regular
Regular
Mensagens: 131
Registado: segunda-feira, 09 novembro 2009 23:11
Localização: Coimbra

Re: [Procuro] Estofador Auto

Mensagem por Bubleam »

Boa tarde,

Entretanto ninguém se lembra de mais nenhum? Se for preciso posso-me deslocar uns kms à volta de Coimbra

Obrigado
Imagem

Responder