Sugestões de Restaurantes
-
- Novato
- Registado: quinta-feira, 21 novembro 2013 17:43
Sugestões de Restaurantes
Espero que não haja problema começar um novo tópico para obter algumas sugestões. Estou à procura de alguns restaurantes perto da Universidade (pólo I) para jantares de grupo (nomeadamente congressos). Para além do Still Is e do Loggia , que mais opções existem, sem olhar a preços? Muito obrigada
-
- Experiente
- Registado: sexta-feira, 02 julho 2010 18:40
Re: Sugestões de Restaurantes
Trovador, ao pé da sé velha...
-
- Novato
- Registado: quinta-feira, 21 novembro 2013 17:43
Obrigada! De qualquer forma, acho que vou aproveitar e fazer um passeiozinho a pé. Até é da forma que vou explorando e conhecendo melhor toda aquela zona.
-
- Experiente
- Registado: quinta-feira, 11 dezembro 2008 22:04
O D. Pedro, ao pé do Íbis é agradável.
Pelo menos não tem aquele aspecto de tasco com as mesas à vista da montra, nem parece demasiado chique estilo still is.
Alguém me sabe dizer se os preços continuam mais ou menos no mesmo?
http://restaurantedompedro.pt/pt
Pelo menos não tem aquele aspecto de tasco com as mesas à vista da montra, nem parece demasiado chique estilo still is.
Alguém me sabe dizer se os preços continuam mais ou menos no mesmo?
http://restaurantedompedro.pt/pt
-
- Lendário
- Registado: segunda-feira, 04 setembro 2006 11:53
Já lá não vou há um bom par de anos, mas a comida era excelente e era um dos bons restaurantes de Coimbra.
-
- Experiente
- Registado: quinta-feira, 11 dezembro 2008 22:04
A ver se lá consigo ir ainda este mês.Ricky147 Escreveu:Já lá não vou há um bom par de anos, mas a comida era excelente e era um dos bons restaurantes de Coimbra.
Estive lá no 8 de Dezembro de 2010 e ficou-me sempre na vontade de lá voltar.
Contudo não surgiram mais oportunidades. Mas também me surpreendeu pela positiva
-
- Estreante
- Registado: quarta-feira, 03 setembro 2014 8:57
Viva,
Vim para coimbra a 1 semana porque a minha namorada acabou o mestrado e por sorte conseguiu logo emprego.
Por coincidencia ela irá fazer anos em breve. Poderiam-me sugerir restaurantes acessiveis, originais, etc.
Fico muito grato
Vim para coimbra a 1 semana porque a minha namorada acabou o mestrado e por sorte conseguiu logo emprego.
Por coincidencia ela irá fazer anos em breve. Poderiam-me sugerir restaurantes acessiveis, originais, etc.
Fico muito grato