Óbvio que não...
![Razz (Alternative) :p](./images/smilies/icon_razz_v2.gif)
Realeza Colocada: Dom Abr 20, 2008 12:45 am Assunto:
--------------------------------------------------------------------------------
catarina_sofia escreveu:
e nao só... até Ceira (lado sul do Rio) as pessoas vao ao coimbrashopping... sem falar no resto das "terriolas" ...
para muitos desse lado não compensa irem ao forum.... k fica do lado oposto e mesmo o dolce vita não fica muito em conta (principalmente a nivel de hipermercado na minha opiniao o continente e muito superior ao jumbo... mas não quero sequer entrar por ai)
Será que não Nem pela ponte que liga à Ponte Rainha Santa Isabel
A Joaninha do Dolce Vita não fechou. Mudou foi de loja, para outra mais pequena no mesmo piso, em frente da anterior...bbernas Escreveu:Tenho uma dúvida relativamente ao Coimbra Shopping e à sua loja "Joaninha Brinquedos"... Bem a ultima vez que fui lá a loja estava em remodelações e não estava aberta ao publico... Queria saber se já está novamente aberta, ou desapareceu, como aconteceu à do Dolce Vita, é que queria ir lá amanha comprar ou ver se arranjava um produto da loja "Joaninha Brinquedos".
Agradecia que respondessem brevemente.....
Na porta dessa loja estão la uns editais do Tribunal salvo erro insolvencia .bbernas Escreveu:boas acabei de saber e receber esta informação de uma email que as informações do Coimbra Shopping mandaram:
"Ex.mo Senhor, boa tarde!
Agradecendo o seu interesse, lamentamos informar que, por motivos inerentes à gestão da própria loja JOANINHA, esta encerrou e não voltará a abrir.
Cumprimentos,
Rui Duarte Oliveira
Marketing Assistant Centros Centro
SONAE SIERRA"
Só referir que sei de uma pessoa que chegou a ir a uma entrevista e que esta loja vai estar aberta apenas 2 meses, ou seja no final do ano fecha, segundo percebi trata-se de um teste para ver se vale a pena o investimento, mas os contratos de trabalho são apenas por 2 meses.DaniFR Escreveu:Coimbra: Toys 'R' Us abre loja amanhã
A cadeia norte-americana de brinquedos Toys ‘R’ Us abre amanhã uma loja em Coimbra. O investimento vai permitir criar novos 20 postos de trabalho.
A cadeia de lojas vai abrir uma loja Toys ‘R’ Us Express, com quase 600 metros quadrados de área, no CoimbraShopping.
Este conceito Toys ‘R’ Us Express “alia a maior variedade de brinquedos ao melhor preço”, refere a empresa em comunicado.
A equipa de trabalhadores será reforçada no período do Natal.
A unidade de Coimbra vai ter mais de 2 500 referências, a grande maioria das quais são produtos exclusivos da marca.
fonte
A Brinka encerrou todas as lojas em Portugal e a fábrica que tinham em Barcelos.Hal9000 Escreveu:Tendo em conta que a Brinka no retail park em Taveiro também fechou, dir-se-ia que as lojas de brinquedos em Coimbra não vigam![]()