Re-Abertura do Jardim da Sereia, dia 6 de Julho

Para anunciar ou comentar eventos, encontros e convívios que têm lugar em Coimbra
Avatar do Utilizador
peace^^
Veterano
Veterano
Mensagens: 660
Registado: sexta-feira, 12 novembro 2004 0:23
Localização: Vale de Cambra/Coimbra

Mensagem por peace^^ »

Discutível...acho-a muito monótona em palco Tá bem que a música é boa e tal mas...se não se transmite energia ao público este desanima...
"My body lie, but still I roam..."

Avatar do Utilizador
RuIp3dRo
Regular
Regular
Mensagens: 175
Registado: segunda-feira, 20 dezembro 2004 21:25
Localização: Coimbra

Mensagem por RuIp3dRo »

Podia vir o Jorge Palma fazer dueto com a Mafalda Veiga.
ImagemCaminhando para a glória..

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

Sim, eu gosto da música dos dois, mas tragam conjuntos animados a Coimbra. É só música intelectual, para quando outro concerto de rock?? Os Beach Boys vão a Lisboa e ao Crato, pk não Coimbra?
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

Avatar do Utilizador
the_celtic
Regular
Regular
Mensagens: 163
Registado: sábado, 22 janeiro 2005 22:52

re:

Mensagem por the_celtic »

Beach Boys -> Rock? wtf?!

Avatar do Utilizador
Ingersoll
Experiente
Experiente
Mensagens: 310
Registado: quinta-feira, 24 março 2005 17:23
Localização: Coimbra

Mensagem por Ingersoll »

Lino Escreveu:Sim, eu gosto da música dos dois, mas tragam conjuntos animados a Coimbra. É só música intelectual, para quando outro concerto de rock??
E já tens sorte em não trazerem o Stockhausen ou o Steve Reich... :wink:

Avatar do Utilizador
mustiness
Lendário
Lendário
Mensagens: 1638
Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07

Mensagem por mustiness »

Já é um bocado em cima do acontecimento, mas eu estou a oferecer 2 bilhetes para o concerto dos Fingertips.
Se alguém estiver interessado, pode-me contactar por mail até às 18.00...

joana.fraga@gmail.com

(motivo: ofereceram-me os bilhetes e eu não gosto!)
Hakuna Matata

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Re: re:

Mensagem por Lino »

the_celtic Escreveu:Beach Boys -> Rock? wtf?!
BB não são rock?? :shock: :lol:
Vai ouvi-los e depois reconsidera! Os Beach Boys são uma grande banda de rock n' roll. Se não sabes o que é rock n' roll, ouve Beatles, Led Zeppelin, Queen, Aerosmith, The Eagles e muitos outros!
Rock não é só uns tipos aos berros com riffs pesados e eléctricos, mas também a música melodiosa e com grandes harmonias vocais dos Beach Boys. E mais respeito por eles, eles inspiraram grandes bandas actuais!
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

Fuzzy
Experiente
Experiente
Mensagens: 251
Registado: terça-feira, 30 novembro 2004 3:19
Localização: Coimbra

Mensagem por Fuzzy »

O mal da maioria das pessoas é k confunde gosto pessoal com o resto da musica, eu posso nao gostar de Beach Boys, k ate gosto, mas se nao gostasse nao podia dizer k sao uma porcaria porke realmente foram um marco na historia da musica. Eu gostava de ver nos dias de hj aparecer uma banda como os Beach Boys, ou Rolling Stones, etc, nunca mais na vida!!!! so para lembrar k na decada de 70 os Pink Floyd sem as tecnologias de hj deram um dos maiores concertos de sempre ( the wall ), tomara muitas bandas o conseguirem hj com as facilidades k tem. E mais estas bandas passado 40 anos ainda sao conhecidas por quem realmente sabe de musica e nao so, ja as k aparecem nos dias de hj, nunca mais vamos ter um guitarrista como o Jimmy Page, ou o Bryan May, uma voz como o Freddy Mercury (tantos k ja tentaram cantar Queen e nunca ninguem se aproximou). Uma coisa é verdade a melhor decada de musica é a de 70 disso nao ha duvidas. Gostava de ver uma banda de hj fazer uma musica como o Bohemiam Raposody ( e nao sou fan de queen mas sei ver o k é mt bom, ou o straiway to heaven, impossivel!!!!!!

SilentNoise
Lendário
Lendário
Mensagens: 1052
Registado: sábado, 05 fevereiro 2005 1:13
Localização: 11.º A

Mensagem por SilentNoise »

Não estou de acordo com uma coisa... Queen não é rock. Queen é Queen!! :D
Eles marcaram o seu próprio estilo de música. :wink:
Hear this noisy silence...
Imagem

Avatar do Utilizador
the_celtic
Regular
Regular
Mensagens: 163
Registado: sábado, 22 janeiro 2005 22:52

re:

Mensagem por the_celtic »

Eu nao estou a falar mal dos beach boys, mas aquilo de rock nao tem nada.. e Lino, já agora, cada macaco no seu galho, eu trabalhei 6 anos em duas rádio, e tu ?
Enfim.. cada qual com a sua opinião.

TFMUC
Regular
Regular
Mensagens: 115
Registado: sábado, 08 janeiro 2005 20:44
Localização: Coimbra

Mensagem por TFMUC »

Beach Boys são fantásticos... e sim são rock. É um estilo que tu, que trabalhaste na rádio deves conhecer... Rock/POP.
E também deves saber que os estilos não são lineares... variam bastante de música para música e até dentro da própria música!
Eu não trabalhei em nenhuma rádio mas pertenço há cerca de 4 anos a uma tuna. A música faz parte de mim, faço música e interpreto-a.

E o Lino falou em grandes mas GRANDES bandas como QUEEN e AEROSMITH que para mim são mesmo os MELHORES!!!

Avatar do Utilizador
bluestrattos
Lendário
Lendário
Mensagens: 2164
Registado: domingo, 06 março 2005 22:49
Localização: Dublin, Ireland

Mensagem por bluestrattos »

mustiness Escreveu:Já é um bocado em cima do acontecimento, mas eu estou a oferecer 2 bilhetes para o concerto dos Fingertips.
Se alguém estiver interessado, pode-me contactar por mail até às 18.00...

joana.fraga@gmail.com

(motivo: ofereceram-me os bilhetes e eu não gosto!)
Mas que é que se passa hoje com o concerto dos fingertips??? Vai haver algum atentado e eu não sei ? É que ainda à pouco me telefonaram se eu não queria dois bilhetes para ir ver o concerto dos fingertips. Agora chego aqui e também queres-te desfazer dos teus. Acho isto muito estranho. Querem ver que os rapazes ainda vão actuar para o vazio ? :D

Eu até gostava de ir, mas tenho exame amanhã e o Zé Manel e cia não tem a prioridade de um exame :roll:

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

SilentNoise Escreveu:Não estou de acordo com uma coisa... Queen não é rock. Queen é Queen!! :D
Eles marcaram o seu próprio estilo de música. :wink:
Queen é Queen, exacto e vi isso no concerto do Restelo!! Magnífico, excelente, mágico, lindo!!
Queen tocam hard rock (influenciaram bandas como Guns, Metallica, Extreme, Darkness e etc.), funk, ópera, country, pop, vaudeville, disco, rockabilly, baladas, e cantam em várias línguas (Mustapha, Teo Toriatte, Las Palabras de Amor...).
www.keepqueenalive.web.pt 8)
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

Vi-os no Restelo e foram uma seca danada, o guitarrista a mascar pastilha ao vivo e uma bateria rosa brilhante... :roll: :shock:
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

Avatar do Utilizador
mustiness
Lendário
Lendário
Mensagens: 1638
Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07

Mensagem por mustiness »

bluestrattos Escreveu:
mustiness Escreveu:Já é um bocado em cima do acontecimento, mas eu estou a oferecer 2 bilhetes para o concerto dos Fingertips.
Se alguém estiver interessado, pode-me contactar por mail até às 18.00...

joana.fraga@gmail.com

(motivo: ofereceram-me os bilhetes e eu não gosto!)
Mas que é que se passa hoje com o concerto dos fingertips??? Vai haver algum atentado e eu não sei ? É que ainda à pouco me telefonaram se eu não queria dois bilhetes para ir ver o concerto dos fingertips. Agora chego aqui e também queres-te desfazer dos teus. Acho isto muito estranho. Querem ver que os rapazes ainda vão actuar para o vazio ? :D

Eu até gostava de ir, mas tenho exame amanhã e o Zé Manel e cia não tem a prioridade de um exame :roll:
Não suporto aquele pseudo-grupo de música :\ Acho que as actuações deles são um atentado à paciência de qualquer pessoa, mas isso sou só eu :)
Hakuna Matata

Bloqueado