Madonna em Coimbra a 24 de Junho de 2012

Para anunciar ou comentar eventos, encontros e convívios que têm lugar em Coimbra
Avatar do Utilizador
gunky
Veterano
Veterano
Mensagens: 712
Registado: quinta-feira, 06 abril 2006 15:45

Re: Madonna em Coimbra a 24 de Junho de 2012

Mensagem por gunky »

Atao quem e q vai amanha pra fila?!?'

Avatar do Utilizador
agnes
Experiente
Experiente
Mensagens: 322
Registado: segunda-feira, 16 março 2009 21:46

Re: Madonna em Coimbra a 24 de Junho de 2012

Mensagem por agnes »

E já estão esgotados os bilhetes de 45euros!!
Imagem

Avatar do Utilizador
gunky
Veterano
Veterano
Mensagens: 712
Registado: quinta-feira, 06 abril 2006 15:45

Re: Madonna em Coimbra a 24 de Junho de 2012

Mensagem por gunky »

Ontem tavam 65 pessoas em registadas em fila para comprar no coimbrashopping as 21:30.
E nao eram garotas ou malta nova que estavam a tratar do assunto. Da-me ideia que a maioria do publico que vai ver sao cotas, malta nova nao vai muito com ela...

CatarinaP
Estreante
Estreante
Mensagens: 4
Registado: domingo, 12 fevereiro 2012 0:06
Localização: Algarve

Re: Madonna em Coimbra a 24 de Junho de 2012

Mensagem por CatarinaP »

são baratinhos são, e madonna... :roll:

FilipePT
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 53
Registado: quinta-feira, 29 novembro 2007 21:26

Re: Madonna em Coimbra a 24 de Junho de 2012

Mensagem por FilipePT »

se os bilhetes esgotarem cedo, põem-se a hipotese da haver 2 concertos como foi com U2?

Avatar do Utilizador
Ricky147
Lendário
Lendário
Mensagens: 1007
Registado: segunda-feira, 04 setembro 2006 11:53
Localização: Coimbra

Re: Madonna em Coimbra a 24 de Junho de 2012

Mensagem por Ricky147 »

Não me parece que vá esgotar. O fenómeno é completamente diferente. A esta hora ainda há bilhetes disponíveis na maioria dos sectores (48 horas após o início da venda). Com os U2, para ambos os concertos, em pouco mais de 4 ou 5 horas ficou tudo esgotado.
Ricardo Nuno

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Re: Madonna em Coimbra a 24 de Junho de 2012

Mensagem por Pedro »

Turismo de Coimbra tem disponível 400 bilhetes para o concerto de Madonna

A empresa municipal Turismo de Coimbra tem disponível para vender 400 bilhetes para o concerto de Madonna, a 24 de junho, que podem ser adquiridos através de reserva prévia para info@turismodecoimbra.pt, até 4 de maio.

Os bilhetes disponíveis custam, cada, 80 euros e são para o setor Relvado/Sul inferior, anunciou a Turismo de Coimbra.

A venda está limitada a um máximo de oito bilhetes por pessoa e é efetivada após pagamento, na Turismo de Coimbra, instalada na Casa Aninhas, na Praça 8 de Maio.

Fonte: As Beiras
Mais 400 bilhetes disponibilizados, embora a um preço elevado.

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Re: Madonna em Coimbra a 24 de Junho de 2012

Mensagem por Pedro »

Produtora põe mais bilhetes à venda para concerto de Madonna

Ingressos mais baratos (45 euros) voltam a estar disponíveis devido a reajustamentos no palco e zonas técnicas. Palco do espectáculo começou a ser montado ontem.

O frenesim em torno do concerto de Madonna, em Coimbra, já começou. Ontem iniciou-se a montagem das infra-estruturas do espectáculo, o que significa que às imediações do Estádio Cidade de Coimbra, onde a rainha da pop actuará no próximo domingo, começaram a chegar os primeiros camiões (dos 92 previstos) que carregam mais de 1.800 toneladas de material para o espectáculo.

A informação foi avançada pela Ritmos e Blues, a produtora responsável pela vinda a Coimbra da cantora, depois de ter trazido a esta cidade os Rolling Stones (2003), George Michael (2007) e U2 (2010). No comunicado, enviado às redacções, é também informado que estão disponíveis mais bilhetes para o concerto, em diferentes locais do estádio, inclusive os de 45 euros, «que se encontravam esgotados desde o primeiro dia de vendas».

Fonte: Diário de Coimbra
E há mais alguns bilhetes disponíveis, para quem estiver interessado.

Avatar do Utilizador
|zype|
Experiente
Experiente
Mensagens: 220
Registado: segunda-feira, 12 setembro 2011 0:13
Localização: Santa Clara

Re: Madonna em Coimbra a 24 de Junho de 2012

Mensagem por |zype| »

Pedro Escreveu:
Produtora põe mais bilhetes à venda para concerto de Madonna

Ingressos mais baratos (45 euros) voltam a estar disponíveis devido a reajustamentos no palco e zonas técnicas. Palco do espectáculo começou a ser montado ontem.

O frenesim em torno do concerto de Madonna, em Coimbra, já começou. Ontem iniciou-se a montagem das infra-estruturas do espectáculo, o que significa que às imediações do Estádio Cidade de Coimbra, onde a rainha da pop actuará no próximo domingo, começaram a chegar os primeiros camiões (dos 92 previstos) que carregam mais de 1.800 toneladas de material para o espectáculo.

A informação foi avançada pela Ritmos e Blues, a produtora responsável pela vinda a Coimbra da cantora, depois de ter trazido a esta cidade os Rolling Stones (2003), George Michael (2007) e U2 (2010). No comunicado, enviado às redacções, é também informado que estão disponíveis mais bilhetes para o concerto, em diferentes locais do estádio, inclusive os de 45 euros, «que se encontravam esgotados desde o primeiro dia de vendas».

Fonte: Diário de Coimbra
E há mais alguns bilhetes disponíveis, para quem estiver interessado.
e pelo que consta houve gente a não achar muita piada a esta noticia por agora haverem bilhetes mais baaratos
ESEC

Avatar do Utilizador
agnes
Experiente
Experiente
Mensagens: 322
Registado: segunda-feira, 16 março 2009 21:46

Re: Madonna em Coimbra a 24 de Junho de 2012

Mensagem por agnes »

Pois claro que não tem piada. As pessoas compram os bilhetes mais caros porque já não há dos mais baratos, e agora põem à venda novamente dos mais baratos, é indecente a meu ver..
Imagem

Avatar do Utilizador
LIC
Experiente
Experiente
Mensagens: 477
Registado: quinta-feira, 11 dezembro 2008 22:04
Localização: com os carrinhos em miniatura

Re: Madonna em Coimbra a 24 de Junho de 2012

Mensagem por LIC »

agnes Escreveu:Pois claro que não tem piada. As pessoas compram os bilhetes mais caros porque já não há dos mais baratos, e agora põem à venda novamente dos mais baratos, é indecente a meu ver..
Pelo que ouvi nas notícias é porque quem tinha comprado para um sector (não sei qual) perceberam só agora que não tem grande visibilidade. Daí passaram esses para um sítio melhor e agarraram nesses lugares de novo para os venderem mais baratos a patos bravos (porque admira-me como só agora perceberam que não há visibilidade)
Coro da Capela da Universidade de Coimbra
https://www.facebook.com/corocapela.universidadecoimbra

Avatar do Utilizador
Ricky147
Lendário
Lendário
Mensagens: 1007
Registado: segunda-feira, 04 setembro 2006 11:53
Localização: Coimbra

Re: Madonna em Coimbra a 24 de Junho de 2012

Mensagem por Ricky147 »

LIC Escreveu:
agnes Escreveu:Pois claro que não tem piada. As pessoas compram os bilhetes mais caros porque já não há dos mais baratos, e agora põem à venda novamente dos mais baratos, é indecente a meu ver..
Pelo que ouvi nas notícias é porque quem tinha comprado para um sector (não sei qual) perceberam só agora que não tem grande visibilidade. Daí passaram esses para um sítio melhor e agarraram nesses lugares de novo para os venderem mais baratos a patos bravos (porque admira-me como só agora perceberam que não há visibilidade)
Pois... já é o 5º concerto que a R&B produz no estádio e só agora é que repararam que os lugares tinham fraca visibilidade... Não será antes por ainda haver 8 mil bilhetes para vender e tiveram que baixar o preço? Parece-me mais que seja isto!!!
Ricardo Nuno

Avatar do Utilizador
LIC
Experiente
Experiente
Mensagens: 477
Registado: quinta-feira, 11 dezembro 2008 22:04
Localização: com os carrinhos em miniatura

Re: Madonna em Coimbra a 24 de Junho de 2012

Mensagem por LIC »

na mesma notícia dizem que não tem ligação porque diz o homem que já sabem de antemão que a Madonna leva muito menos gente que os U2 :)
Coro da Capela da Universidade de Coimbra
https://www.facebook.com/corocapela.universidadecoimbra

bud spencer
Estreante
Estreante
Mensagens: 7
Registado: terça-feira, 06 setembro 2011 17:41

Re: Madonna em Coimbra a 24 de Junho de 2012

Mensagem por bud spencer »

boas


fui ver o espectaculo vale pelo som,luzes e efeitos , mas principalmente valeu pela equipa que a acompanha...em relação a Madonna não vale nada......muito fraco.....




bud spencer

Avatar do Utilizador
banjix
Lendário
Lendário
Mensagens: 1635
Registado: quinta-feira, 23 fevereiro 2006 17:28
Localização: Lousã

Re: Madonna em Coimbra a 24 de Junho de 2012

Mensagem por banjix »

Posso estar enganado, mas tenho cá para mim que houve muita gente a comprar bilhetes a mais para fazer se fazia algum dinheiro com as vendas de última hora e a coisa correu mal.
Juízo eu tenho, o problema é utilizá-lo poucas vezes.

Responder