Encontra-se disponível uma vaga para part-time (10h) de fim de semana na loja GAME do Fórum de Coimbra, loja de comércio de videojogos.
Dá-se preferência a pessoas do sexo masculino, que já tenha experiência de atendimento e algum conhecimento dos produtos vendidos na loja em questão. Possibilidade de subir para 40h em alturas de férias dos colaboradores.
A entrada é imediata e todos os detalhes, tais como salário, horário, etc, explicados em entrevista a combinar posteriormente.
Entrega de curriculum é obrigatória e a oferta estará disponível até meados de Maio. De referir que quanto mais cedo for entregue melhor.
[OFERTA] Part-time em loja GAME
-
- Estreante
- Registado: quarta-feira, 04 maio 2011 21:53
-
- Experiente
- Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 1:48
Re: [OFERTA] Part-time em loja GAME
Viva,
A vaga ainda se encontra por ocupar?
A vaga ainda se encontra por ocupar?
-
- Estreante
- Registado: quarta-feira, 04 maio 2011 21:53
Boa tarde.
Informo que a vaga já se encontra preenchida, no entanto podem deixar curriculum na loja para futura análise.
Informo que a vaga já se encontra preenchida, no entanto podem deixar curriculum na loja para futura análise.
-
- Regular
- Registado: domingo, 24 junho 2007 0:03
Game Escreveu: Dá-se preferência a pessoas do sexo masculino
Tenho pena de só ter lido isto agora...quer fazer o favor de explicar essa preferência? Talvez seja um trabalho que necessite de muita robustez física?
Quem perde com essa mentalidade são vocês...
Já houve estabelecimentos da concorrência com esse tipo de discurso e faliram. Não posso dizer que tenho pena deles
Prefiro comprar as minhas consolas no EBAY e AMAZON.