Dentista

Para conversar e discutir temas relacionados com Coimbra
Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

Eu tenho ido à Dental Care em Celas, e tenho estado satisfeito com o tratamento. Consulta de diagnóstico não custa nada, depois os preços variam conforme os tratamentos, claro...
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

urigan
Estreante
Estreante
Mensagens: 1
Registado: segunda-feira, 25 outubro 2010 17:56

Mensagem por urigan »

E que tal a Denticil em S. Martyinho Bispo? Preços bastante acessíveis... recomendo.

T3.coimbra
Regular
Regular
Mensagens: 120
Registado: quinta-feira, 11 dezembro 2008 1:12

Mensagem por T3.coimbra »

Eu não pedi propriamente que me indicassem clínicas ou médicos privados.

A ideia é não ir pagar muito B)

Gostaria era de saber se têm alguma informação sobre a tal Clínica Universitária de Medicina Dentária

Alguma ideia?

Obrigado

Avatar do Utilizador
duffy
Lendário
Lendário
Mensagens: 3475
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

T3.coimbra Escreveu:Eu não pedi propriamente que me indicassem clínicas ou médicos privados.

A ideia é não ir pagar muito B)

Gostaria era de saber se têm alguma informação sobre a tal Clínica Universitária de Medicina Dentária

Alguma ideia?

Obrigado
A minha irmã andou lá, o atendimento é bom, apesar de na maioria dos casos os serviços serem feitos por alunos está sempre um professor a acompanhar, durante a consulta são sempre muito atenciosos e cuidadosos em relação à parte de estarem a magoar ou não. Também fez duas cirurgias daquelas em que se fica com a boca, como se costuma dizer, feita num 8, mas a recuperação correu bem e dentro do tempo previsto, logo assume-se que a cirurgia foi bem feita, e foram as duas feitas por professores.
Outro ponto a favor, fica bastante em conta em termos monetários, cada cirurgia daquelas se não estou em erro, num dentista "cá fora" ficaria em cerca de 600€.
Um ponto contra, tempo de espera para conseguir uma consulta.

T3.coimbra
Regular
Regular
Mensagens: 120
Registado: quinta-feira, 11 dezembro 2008 1:12

Mensagem por T3.coimbra »

Muito obrigado pelas valiosas infos :D

R@quel
Estreante
Estreante
Mensagens: 2
Registado: terça-feira, 09 novembro 2010 22:09

Mensagem por R@quel »

ola a todos! experimentei e gostei e passo a recomendar... a Dental House na AV. Fernão de Magalhães no Centro Comercial D. Dinis . Os preços são bastante acessíveis, comparativamente a outras clínicas, e o atendimento é muito bom. Tipo por uma restauração paguei 40euros. São todos muito simpáticos... Daqui a 2semanitas tenho que voltar lá para fazer uma limpeza (45euros). Querem que vos traga alguma informação?

FilipePT
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 53
Registado: quinta-feira, 29 novembro 2007 21:26

Re: Dentista

Mensagem por FilipePT »

Neste momento que dentistas aconselham?

Eu tenho um trauma desde infancia com entistas e ja nao vou a um ah anos.

Agora tenho um molar partido e estame a doer bastante, acho que tenho de fazer tratamento do canal, que dentista me aconselham?

Convem ser um que de muita anestesia pra nao sentir dor, que da ultima vez que fui(era puto) jurei para nunca mais. :\

Sabem se tratamento de canal é simples ou é doloroso ?

FilipePT
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 53
Registado: quinta-feira, 29 novembro 2007 21:26

Re: Dentista

Mensagem por FilipePT »

nignguem aconselha um bom desntista em coimbra?

Manuelgrave
Estreante
Estreante
Mensagens: 3
Registado: terça-feira, 12 julho 2011 21:41

Re: Dentista

Mensagem por Manuelgrave »

[quote="FilipePT"]nignguem aconselha um bom desntista em coimbra?[/quote

Não sei em que zona de Coimbra preferes. Se te for indiferente, recomendo-te o meu. São atenciosos e muito profissionais. Os preços como em qualquer dentista não são baratos :? mas são muito em conta comparados com o que anda por aí. limpeza = 35€

Avatar do Utilizador
TaniaVargas
Experiente
Experiente
Mensagens: 252
Registado: quarta-feira, 30 julho 2008 19:11
Localização: Coimbra

Re: Dentista

Mensagem por TaniaVargas »

FilipePT Escreveu:nignguem aconselha um bom desntista em coimbra?
Aconselho-te o Dr. Ricardo Campos, da Oral Care em Celas (clinicas médicas de celas)... Comecei a ir lá há pouco tempo e tenho gostado até agora.
A música é capaz de reproduzir, em sua forma real, a dor que dilacera a alma e o sorriso que inebria - Beethoven

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Re: Dentista

Mensagem por Lino »

Eu tenho ido à Dental Care em Celas. Bom tratamento, simpatia, mal sinto quando me anestesiam e nunca me magoaram, tenho tido bom acompanhamento e falta-me agora uns tratamentos. Não paguei a consulta de diagnóstico e depois depende dos tratamentos que faço...
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

pauloms
Veterano
Veterano
Mensagens: 509
Registado: domingo, 20 agosto 2006 0:16

Re: Dentista

Mensagem por pauloms »

Seria interessante que o pessoal publicasse o feedback da clínica ou médico dentista (ou estomatologista), em conjunto com o que pagaram e a intervenção que foi efectuada.
Assim torna-se mais fácil comparar graus de satisfação Vs preços Vs tipo de intervenção .

No meu caso, das últimas vezes fui à Clínica Aeminium, ao pé da Igreja Santa Cruz. A médica que me atendeu das primeiras vezes, Teresa Lima, é muito simpática e aconselho para tratamentos estéticos, não para intervenções mais sensíveis. Também fui consultado por um outro médico, Ricardo, que me pareceu muito mais competente para intervenções "a sério". Para as intervenções mais comuns, reparações de 3 ou mais faces, a coisa ficava por cerca de 40 euros.

Avatar do Utilizador
Chong Li
Lendário
Lendário
Mensagens: 2236
Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32

Re: Dentista

Mensagem por Chong Li »

Em S. Martinho do Bispo, nos Alqueves, abriu uma nova clínica e estão a fazer rastreios gratuitos. Fui lá e até gostei. Não vos tentarão impigir depois uma consulta nem vender colchões. Podem experimentar à vontade. Eu confesso que ia com algum receio, mas saí de lá convencido.

A página da net é esta.


PS - Não recebo comissões, obviamente. Apenas recomendo porque gostei.
"You break my record. Now I break you. Like I broke your friend!"

CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!

bLACKLOTUS90
Estreante
Estreante
Mensagens: 1
Registado: quarta-feira, 17 outubro 2012 14:41

Re: Dentista

Mensagem por bLACKLOTUS90 »

Olá pessoal.
Sou estudante de 1º ano em coimbra.
Gostaria de saber uma clínica Dentária onde os preços são razoavelmente baratos, de preferência perto de Santa Clara...

Aguardo resposta.
Cumps

Raquel*
Experiente
Experiente
Mensagens: 310
Registado: sábado, 26 janeiro 2008 12:08

Re: Dentista

Mensagem por Raquel* »

Se fores estudante do IPC tens a clinica do IPC na escola agrária.

Responder