Queima das Fitas 2011 - 6 a 13 de Maio
-
CriCri_BlaBla
- Experiente

- Registado: sexta-feira, 27 abril 2007 20:35
Re: Queima das Fitas 2011 - 6 a 13 de Maio
O jornal As Beiras de hoje está a dizer que The Gift, Anaquim e Marcelo D2 "fecham o cartaz das noites do parque" mas fui aos sites das bandas e nada...
-
Byssa
- Experiente

- Registado: sábado, 10 abril 2010 17:44
Nao fales do que não sabes.Zé Escreveu: E assim vai a academia...
Realmente é uma parvoice gastarem-se balurdios de dinheiro em bandas e palcos não é? A queima devia ser apenas uma tenda gigante com muito alcool e a musica dos três moscaoteiros a passar em loop...
Foi por causa de situações e comentários desse género que deixei de vestir o traje: perdeu todo o sentido... tal como para as crianças o natal é só presentes, para muitos estudantes a queima das fitas é só uma tenda com musica e alcool e esquecem-se do resto.
-
Zé
- Novato

- Registado: terça-feira, 16 setembro 2008 22:05
amigo, 25 anos em Coimbra e mais de 10 anos a acompanhar a queima das fitas, enquanto mero espectador e mais tarde participante, dão-me mais que direito a ter esta opinião. portanto, não fales tu do que não sabesByssa Escreveu:Nao fales do que não sabes.Zé Escreveu: E assim vai a academia...
Realmente é uma parvoice gastarem-se balurdios de dinheiro em bandas e palcos não é? A queima devia ser apenas uma tenda gigante com muito alcool e a musica dos três moscaoteiros a passar em loop...
Foi por causa de situações e comentários desse género que deixei de vestir o traje: perdeu todo o sentido... tal como para as crianças o natal é só presentes, para muitos estudantes a queima das fitas é só uma tenda com musica e alcool e esquecem-se do resto.
-
Byssa
- Experiente

- Registado: sábado, 10 abril 2010 17:44
Quando a opiniao me é dirigida a mim tenho o direito de tecer os comentários que bem entender. E para quem diz ter tanto ano de queima das fitas em coimbra (a acompanhar tambem eu acompanho ha muito), estás a ser muito redutivo, já que a queima das fitas não é só noites nas tendas, muito menos no parque. Mas isso é outra historia. Nao me venhas é falar de boca cheia sobre o meu espírito da queima e do que quer que seja.Zé Escreveu:amigo, 25 anos em Coimbra e mais de 10 anos a acompanhar a queima das fitas, enquanto mero espectador e mais tarde participante, dão-me mais que direito a ter esta opinião. portanto, não fales tu do que não sabesByssa Escreveu:Nao fales do que não sabes.Zé Escreveu: E assim vai a academia...
E como isto já é off-topic, fico por aqui.
-
Zé
- Novato

- Registado: terça-feira, 16 setembro 2008 22:05
"Vocês costumam ver as bandas do cartaz? É porque eu não e já me estou bem a lixar para quem vem ou deixa de vir. Se houver alguma coisa que goste ou ache que valha a pena tudo bem, vou e assisto. Caso contrário faço como sempre: tendas."
ainda bem que o redutor sou eu.
over and out
ainda bem que o redutor sou eu.
over and out
-
santalico
- Estreante

- Registado: domingo, 04 outubro 2009 14:17
Marcelinho da Lua e Marcelo D2 no Sábado e ainda The Gift (n sei que dia já...). Confirmado pelo diário das beiras, edição de hoje.
-
LopesDaSilva
- Novato

- Registado: sexta-feira, 27 março 2009 21:13
Mind da Gap e The Gift (como já tinha dito uns posts atrás) no dia 12... Confirmado no facebook da Queima...
-
filipe_ft
- Estreante

- Registado: sexta-feira, 25 janeiro 2008 0:43
só por curiosidade... dá me exemplos do que seriam bandas apelativas para a maior parte do público a que se dirige a queima_ecxa_ Escreveu:O cartaz está fraquissimo este ano!
Editors é bom, está claro, mas apenas para quem aprecia musica mais alternativa e rock progressivo. Acredito que para a maior parte do publico a que se dirige a queima, não haja nada (ou quase nada) de apelativo neste cartaz.
-
Tide
- Experiente

- Registado: sexta-feira, 02 julho 2010 18:40
Tendas de puntz-puntz e copos baratos.

-
filipe_ft
- Estreante

- Registado: sexta-feira, 25 janeiro 2008 0:43
isso já temos 
-
_ecxa_
- Novato

- Registado: domingo, 02 novembro 2008 16:45
filipe_ft Escreveu:só por curiosidade... dá me exemplos do que seriam bandas apelativas para a maior parte do público a que se dirige a queima_ecxa_ Escreveu:O cartaz está fraquissimo este ano!
Editors é bom, está claro, mas apenas para quem aprecia musica mais alternativa e rock progressivo. Acredito que para a maior parte do publico a que se dirige a queima, não haja nada (ou quase nada) de apelativo neste cartaz.
Exemplos? ok. MGMT, seria uma banda apelativa. Aliás, É uma banda apelativa... E por isso mesmo é que fazem parte do cartaz deste ano da queima do porto...
-
marquez_4
- Estreante

- Registado: sexta-feira, 24 setembro 2010 19:48
Marcelo D2 dia 7 de Maio (site oficial da queima)
-
queridoxoxo
- Novato

- Registado: quinta-feira, 07 janeiro 2010 18:01
Pelos vistos vai ter uma tenda igual à da latada...parece que é mais um ano em que o recinto vai estar mal organizado!
-
Metacarpo
- Estreante

- Registado: sábado, 28 março 2009 20:11
Como assim Editors metidos dentro do saco do alternativo e - pasmem-se almas! - no ainda mais obsceno saco do prog-rock?_ecxa_ Escreveu:O cartaz está fraquissimo este ano!
A mim Editors só me mete confusão por passarem cá a vida agora - o que significa que estão baratinhos - em vez de se apostar noutra banda de rock mainstream. Porque acredito que é disto que se trata, de coisas mainstream para o palco principal da Queima. E veja-se o caso dos MGMT na Queima do Porto, nome que deixou muita gente molhada por causa daquelas duas músicas que rodam/rodaram muito.
Agora, acho que há muita gente que se queixa de barriga cheia. Eu nunca na vida vou ouvir bandas e artistas de que gosto MUITO num palco de Queima. O ano passado animei-me - e este ano parece que também, Black Bombaim, que venha o stoner de barcelos! - mas a realidade do palco principal não podia ser mais distante. E, sinceramente, chega a ter tanto de fraca como de assustadora.
-
_ecxa_
- Novato

- Registado: domingo, 02 novembro 2008 16:45
Metacarpo Escreveu:Como assim Editors metidos dentro do saco do alternativo e - pasmem-se almas! - no ainda mais obsceno saco do prog-rock?_ecxa_ Escreveu:O cartaz está fraquissimo este ano!
Eu considero indie rock (ex: editors) como um vertente de musica mais alternativa (não confundir com rock alternativo!). Se tivesses lido com mais atenção talvez a tua alma não tivesse tido necessidade de se pasmar. Quanto ao rock progressivo, estava apenas a referir mais um estilo de musica que não imagino no palco principal da queima.
Numa coisa concordo contigo: nunca na vida vou ver as minhas bandas favoritas numa Queima. Isso é certo.