Lojas de informática...

Dúvidas, problemas, novidades... se tem a ver com Informática, é aqui!
Avatar do Utilizador
map
Regular
Regular
Mensagens: 191
Registado: segunda-feira, 05 novembro 2007 14:30
Localização: Coimbra

Mensagem por map »

vitorm Escreveu:já lá alguém vendeu cenas? eles pagam bem?
Esse tipo de lojas nunca paga muito bem, mas carregam bem nos preços.

dyogocardoso
Estreante
Estreante
Mensagens: 10
Registado: segunda-feira, 16 julho 2007 21:43

Mensagem por dyogocardoso »

Estive a consultar este tópico para ficar a conhecer mais algumas lojas de informática em Coimbra e já agora aproveito para deixar a minha opinião pessoal:

Inforcoimbra - Já lá fui várias vezes pedir preços, sempre muito superiores aos de todas as outras lojas. O atendimento não posso dizer que seja mau, mas também não posso elogiar muito.

MBit - Já tive problemas com eles por me querem levar 15€ pelo diagnóstico que eu lhes dei e mais 25€ por montar um disco e uma fonte de alimentação. No entanto continuo a comprar produtos lá e nesse aspecto não me posso queixar. No entanto prefiro a loja de Aveiro.

Overvoltage - Há uns tempos atrás fui lá comprar uns DVD bastante mais baratos do que noutras lojas. Não tinham e disseram que demoravam 2 dias. Demoraram uma semana e fizeram-me lá ir mais duas vezes. Ultimamente fiz lá uma encomenda pela net. Passado um mês ainda não tive notícias. Enviei-lhe um mail a reclamar e eles ignoraram-me completamente. Resumindo, atendimento nível 0.

PFI - É única a loja onde deixo o meu PC para arranjos. Preços perfeitamente aceitáveis e atendimento de qualidade. Só é pena terem um stock algo limitado.

Avatar do Utilizador
JoséL
Suspenso
Suspenso
Mensagens: 214
Registado: sexta-feira, 26 março 2010 21:00
Localização: Coimbra

Mellhor loja

Mensagem por JoséL »

Over voltage em termos de atendimento e os preços nem sao muito caros. Comprei la algumas peças hoje e falta a grafica que amanha ja esta no pc quando o for buscar. depois posto o trabalho que eles fizeram pelo que pedi.

glUzze
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 77
Registado: sábado, 11 abril 2009 16:34

Mensagem por glUzze »

Bom atendimento e simpatia é na [ENTIDADE BANIDA POR SPAM], no que respeita a preços dos componentes encontra-se mais barato em outas lojas

hiRo
Estreante
Estreante
Mensagens: 1
Registado: domingo, 08 agosto 2010 2:00
Localização: Coimbra

Loja

Mensagem por hiRo »

Overvoltage atraz da fucoli.
Avenida 4 piso julgo.

Avatar do Utilizador
pedro.slv
Regular
Regular
Mensagens: 164
Registado: domingo, 08 agosto 2010 11:26

Mensagem por pedro.slv »

dyogocardoso Escreveu:Overvoltage - Há uns tempos atrás fui lá comprar uns DVD bastante mais baratos do que noutras lojas. Não tinham e disseram que demoravam 2 dias. Demoraram uma semana e fizeram-me lá ir mais duas vezes. Ultimamente fiz lá uma encomenda pela net. Passado um mês ainda não tive notícias. Enviei-lhe um mail a reclamar e eles ignoraram-me completamente. Resumindo, atendimento nível 0.
Também tive problemas na OverVoltage. Encomendei bastante material e eles disseram que não tinham em stock mas iam tratar disso. Deixei o meu nº telemóvel e email para me contactarem.
Como não tive notícias deles acabei por passar lá passadas umas 2 semanas e disseram-me que "estava difícl". Esperei mais 1 semana e acabei por voltar lá. Pediram-me para aguardar mais algum tempo.
Nunca mais lá voltei (nem tenho intenções de o fazer). Entretanto já se passaram alguns meses e nunca cheguei a ter qualquer contacto da parte deles.

Avatar do Utilizador
JoséL
Suspenso
Suspenso
Mensagens: 214
Registado: sexta-feira, 26 março 2010 21:00
Localização: Coimbra

Mensagem por JoséL »

pedro.slv Escreveu:
dyogocardoso Escreveu:Overvoltage - Há uns tempos atrás fui lá comprar uns DVD bastante mais baratos do que noutras lojas. Não tinham e disseram que demoravam 2 dias. Demoraram uma semana e fizeram-me lá ir mais duas vezes. Ultimamente fiz lá uma encomenda pela net. Passado um mês ainda não tive notícias. Enviei-lhe um mail a reclamar e eles ignoraram-me completamente. Resumindo, atendimento nível 0.
Também tive problemas na OverVoltage. Encomendei bastante material e eles disseram que não tinham em stock mas iam tratar disso. Deixei o meu nº telemóvel e email para me contactarem.
Como não tive notícias deles acabei por passar lá passadas umas 2 semanas e disseram-me que "estava difícl". Esperei mais 1 semana e acabei por voltar lá. Pediram-me para aguardar mais algum tempo.
Nunca mais lá voltei (nem tenho intenções de o fazer). Entretanto já se passaram alguns meses e nunca cheguei a ter qualquer contacto da parte deles.
Eu devo ter sido dos que teve sorte então! Fui lá com o meu pc e de um dia para o outro mandaram vir a gráfica porque o resto do material já lá tinham e por volta das 15h já o fui buscar como combinado! Ainda não tenho nada apontar! :wink:

Avatar do Utilizador
userN
Lendário
Lendário
Mensagens: 1264
Registado: terça-feira, 05 fevereiro 2008 11:12
Localização: pt-pt

Mensagem por userN »

Da overvoltage tenho péssima imagem, uma vez falei com eles sobre discos e quiseram-me comer por parvo... Quiseram fazer-me pensar que eu não sabia o que queria, nem o que precisava e que o preço que me estavam a fazer era um verdadeiro achado, enfim não gostei da postura e nunca lá comprei nada.

Por outro lado, não tinha grande ideia da mbit por um atendimento há uns bons anos, uns 6 por aí :oops: e há algum tempo comprei lá umas memorias para portátil e foram impecáveis, tendo montado na hora a minha frente (sim é fácil eu sei, mas pedi para montarem).

Gostava da chip7, os funcionários deixavam muito a desejar, mas a gerente era muitíssimo prestável comigo e arranjou-me diverso material a preço mais barato que o "declarado" bem como conseguia-me stock de artigos mais rapidamente.

Actualmente, costumo comprar nas vobis quando têm promoções e na globaldata.

Raquel*
Experiente
Experiente
Mensagens: 310
Registado: sábado, 26 janeiro 2008 12:08

Mensagem por Raquel* »

Das várias lojas que foram aqui faladas(ou outras que não tenham sido faladas aqui) sabem qual faz o preço mais acessivel para dar um orçamento?

Avatar do Utilizador
JoséL
Suspenso
Suspenso
Mensagens: 214
Registado: sexta-feira, 26 março 2010 21:00
Localização: Coimbra

Mensagem por JoséL »

Raquel* Escreveu:Das várias lojas que foram aqui faladas(ou outras que não tenham sido faladas aqui) sabem qual faz o preço mais acessivel para dar um orçamento?
Um orçamento para o que "Raquel*" ? Se não é indiscrição perguntar mas é para aconselhar melhor!? É que se for para comprar peças mais vale em lojas online tipo alientech que faz muito mais barato e mesmo pc podes pedir montado vem é em alta caixote! :D

Avatar do Utilizador
userN
Lendário
Lendário
Mensagens: 1264
Registado: terça-feira, 05 fevereiro 2008 11:12
Localização: pt-pt

Mensagem por userN »

Raquel* Escreveu:Das várias lojas que foram aqui faladas(ou outras que não tenham sido faladas aqui) sabem qual faz o preço mais acessivel para dar um orçamento?
Para montar um pc nada como a globaldata, mas é online... Tens de saber o que queres.

Raquel*
Experiente
Experiente
Mensagens: 310
Registado: sábado, 26 janeiro 2008 12:08

Mensagem por Raquel* »

É para arranjo de portatil. Eu não sei qual é o problema dele, deixou de dar de um momento para o outro. Queria leva-lo a uma loja para me darem um orçamento de arranjo, mas ja me disseram que ha lojas que so para dar o orçamento levam mais de 30€.

Avatar do Utilizador
JoséL
Suspenso
Suspenso
Mensagens: 214
Registado: sexta-feira, 26 março 2010 21:00
Localização: Coimbra

Mensagem por JoséL »

Raquel* Escreveu:É para arranjo de portatil. Eu não sei qual é o problema dele, deixou de dar de um momento para o outro. Queria leva-lo a uma loja para me darem um orçamento de arranjo, mas ja me disseram que ha lojas que so para dar o orçamento levam mais de 30€.
Uma amiga minha mandou arranjar na Overvoltage e era o ecrã levaram 150€ a 200€!

Raquel*
Experiente
Experiente
Mensagens: 310
Registado: sábado, 26 janeiro 2008 12:08

Mensagem por Raquel* »

A questão é que não sei qual é o problema do pc

Avatar do Utilizador
JoséL
Suspenso
Suspenso
Mensagens: 214
Registado: sexta-feira, 26 março 2010 21:00
Localização: Coimbra

Mensagem por JoséL »

Raquel* Escreveu:A questão é que não sei qual é o problema do pc
Ela também não sabia mas lá lhe disseram e arranjaram!

Responder