Índice do Fórum Coimbra
Descubra como anunciar aqui!

FAQFAQ   PesquisarPesquisar   RegistarRegistar   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   EntrarEntrar 

Descubra como anunciar aqui!
Expofacic 2010
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum Coimbra -> Eventos/Encontros/Convívios Partilhar tópico
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
duffy
Lendário
Lendário

MensagemColocada: Sexta-Feira, 30 Julho 2010 10:35    Assunto: Responder com Citação

bluestrattos escreveu:
eu também fui lá hoje, e penso que jantei logo numa das primeiras, penso que era de Febres. Dei uma volta por todas as tasquinhas, e as últimas para os mesmos pratos, a diferença ainda era de 2€ ou mais.
Onde comi, foi uma pratada enorme, mesmo à tasca Very Happy e bebida em copos de barro. Gostei. Em algumas tascas é possível pagar por multibanco. Todavia, existem vários ATM's lá dentro.
Quanto às pessoas, eu fui jantar por volta das 20:00 e não houve problema em conseguir lugar, mas quando saí já havia filas à porta para entrar.

Quanto à exposição em si, gostei (é o habitual como os outros anos), embora desse por mim, a pensar nos anos doirados da CIC, quando era assim enorme e saíamos de lá carregados de sacos,panfletos e ofertas (Desculpem o off-topic).

Também há lá sandes de porco acabadinho de assar por 1,5€ bem servidas. Para quem procura poupar uns trocos, é uma excelente alternativa. Não sei como é possível, mas à um restaurante fora da zona das tasquinhas, e quase que passa despercebido, por estar fora da zona das tasquinhas. Onde fica, não sei bem, mas penso que seja perto dos tractores,numa zona onde há coisas a imitar madeira (acho) e tem um banco exagonal ao pé para as pessoas se sentarem

E a diferença de preço era para mais ou para menos? Razz (Alternative)
bluestrattos
Lendário
Lendário

Local/Origem: Santa Clara

MensagemColocada: Sexta-Feira, 30 Julho 2010 11:52    Assunto: Responder com Citação

duffy escreveu:
bluestrattos escreveu:
eu também fui lá hoje, e penso que jantei logo numa das primeiras, penso que era de Febres. Dei uma volta por todas as tasquinhas, e as últimas para os mesmos pratos, a diferença ainda era de 2€ ou mais.
Onde comi, foi uma pratada enorme, mesmo à tasca Very Happy e bebida em copos de barro. Gostei. Em algumas tascas é possível pagar por multibanco. Todavia, existem vários ATM's lá dentro.
Quanto às pessoas, eu fui jantar por volta das 20:00 e não houve problema em conseguir lugar, mas quando saí já havia filas à porta para entrar.

Quanto à exposição em si, gostei (é o habitual como os outros anos), embora desse por mim, a pensar nos anos doirados da CIC, quando era assim enorme e saíamos de lá carregados de sacos,panfletos e ofertas (Desculpem o off-topic).

Também há lá sandes de porco acabadinho de assar por 1,5€ bem servidas. Para quem procura poupar uns trocos, é uma excelente alternativa. Não sei como é possível, mas à um restaurante fora da zona das tasquinhas, e quase que passa despercebido, por estar fora da zona das tasquinhas. Onde fica, não sei bem, mas penso que seja perto dos tractores,numa zona onde há coisas a imitar madeira (acho) e tem um banco exagonal ao pé para as pessoas se sentarem

E a diferença de preço era para mais ou para menos? Razz (Alternative)

para cima, o que logo ao início custava 7€, mais à frente já custava 9€ ou acima disso.

Destaco ainda as casas de banho que estavam impecáveis. Já vi WC's em piores estado no ForumCoimbra ou DVC
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
duffy
Lendário
Lendário

MensagemColocada: Sexta-Feira, 30 Julho 2010 14:14    Assunto: Responder com Citação

bluestrattos escreveu:

para cima, o que logo ao início custava 7€, mais à frente já custava 9€ ou acima disso.

Destaco ainda as casas de banho que estavam impecáveis. Já vi WC's em piores estado no ForumCoimbra ou DVC

Ok, vou então tentar encontrar essa tasca que pela descrição vai de encontro às minhas preferências Very Happy
TaniaVargas
Regular
Regular

Local/Origem: Serpa/Coimbra

MensagemColocada: Sexta-Feira, 30 Julho 2010 14:30    Assunto: Responder com Citação

Estive ontem na Expofacic e gostei bastante!
toze
Regular
Regular

MensagemColocada: Sexta-Feira, 30 Julho 2010 15:15    Assunto: Responder com Citação

eu tambem lá fui, e gostei, ouvi dizer que cantanhede queria ter um espaço proprio para realizar a feira, só espero que depois não aconteça com a CIC de coimbra, que desde que saiu da solum nunca mais foi o mesmo.
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
JPMATRIX
Novato
Novato

MensagemColocada: Sexta-Feira, 30 Julho 2010 21:56    Assunto: Responder com Citação

Foi lá ver os australian pink floid e adorei tanto o espectáculo como a organização, demorei uns 5 minutos para estacionar e outros para sair.

Só foi pena ter sido difícil arranjar uma barraca para comer uma grelhada mista Razz
Minnie
Regular
Regular

MensagemColocada: Domingo, 01 Agosto 2010 16:50    Assunto: Responder com Citação

james morrison e ana free no seu melhor!!
LIC
Regular
Regular

Local/Origem: Serra da Estrela

MensagemColocada: Quarta-Feira, 04 Agosto 2010 21:48    Assunto: Responder com Citação

E Edward Maya, alguém viu?
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum Coimbra -> Eventos/Encontros/Convívios Todos os tempos são GMT + 1 Hora
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5
Página 5 de 5

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens