| Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
| Autor |
Mensagem |
duffy Lendário

|
Colocada: Sexta-Feira, 30 Julho 2010 10:35 Assunto: |
|
|
| bluestrattos escreveu: | eu também fui lá hoje, e penso que jantei logo numa das primeiras, penso que era de Febres. Dei uma volta por todas as tasquinhas, e as últimas para os mesmos pratos, a diferença ainda era de 2€ ou mais.
Onde comi, foi uma pratada enorme, mesmo à tasca e bebida em copos de barro. Gostei. Em algumas tascas é possível pagar por multibanco. Todavia, existem vários ATM's lá dentro.
Quanto às pessoas, eu fui jantar por volta das 20:00 e não houve problema em conseguir lugar, mas quando saí já havia filas à porta para entrar.
Quanto à exposição em si, gostei (é o habitual como os outros anos), embora desse por mim, a pensar nos anos doirados da CIC, quando era assim enorme e saíamos de lá carregados de sacos,panfletos e ofertas (Desculpem o off-topic).
Também há lá sandes de porco acabadinho de assar por 1,5€ bem servidas. Para quem procura poupar uns trocos, é uma excelente alternativa. Não sei como é possível, mas à um restaurante fora da zona das tasquinhas, e quase que passa despercebido, por estar fora da zona das tasquinhas. Onde fica, não sei bem, mas penso que seja perto dos tractores,numa zona onde há coisas a imitar madeira (acho) e tem um banco exagonal ao pé para as pessoas se sentarem |
E a diferença de preço era para mais ou para menos?  _________________ Clube Infante de Montemor |
|
|
 |
bluestrattos Lendário

Registrado em: 06 Mar 2005 Mensagens: 1808 Local/Origem: Santa Clara
|
Colocada: Sexta-Feira, 30 Julho 2010 11:52 Assunto: |
|
|
| duffy escreveu: | | bluestrattos escreveu: | eu também fui lá hoje, e penso que jantei logo numa das primeiras, penso que era de Febres. Dei uma volta por todas as tasquinhas, e as últimas para os mesmos pratos, a diferença ainda era de 2€ ou mais.
Onde comi, foi uma pratada enorme, mesmo à tasca e bebida em copos de barro. Gostei. Em algumas tascas é possível pagar por multibanco. Todavia, existem vários ATM's lá dentro.
Quanto às pessoas, eu fui jantar por volta das 20:00 e não houve problema em conseguir lugar, mas quando saí já havia filas à porta para entrar.
Quanto à exposição em si, gostei (é o habitual como os outros anos), embora desse por mim, a pensar nos anos doirados da CIC, quando era assim enorme e saíamos de lá carregados de sacos,panfletos e ofertas (Desculpem o off-topic).
Também há lá sandes de porco acabadinho de assar por 1,5€ bem servidas. Para quem procura poupar uns trocos, é uma excelente alternativa. Não sei como é possível, mas à um restaurante fora da zona das tasquinhas, e quase que passa despercebido, por estar fora da zona das tasquinhas. Onde fica, não sei bem, mas penso que seja perto dos tractores,numa zona onde há coisas a imitar madeira (acho) e tem um banco exagonal ao pé para as pessoas se sentarem |
E a diferença de preço era para mais ou para menos?  |
para cima, o que logo ao início custava 7€, mais à frente já custava 9€ ou acima disso.
Destaco ainda as casas de banho que estavam impecáveis. Já vi WC's em piores estado no ForumCoimbra ou DVC |
|
|
 |
duffy Lendário

|
Colocada: Sexta-Feira, 30 Julho 2010 14:14 Assunto: |
|
|
| bluestrattos escreveu: |
para cima, o que logo ao início custava 7€, mais à frente já custava 9€ ou acima disso.
Destaco ainda as casas de banho que estavam impecáveis. Já vi WC's em piores estado no ForumCoimbra ou DVC |
Ok, vou então tentar encontrar essa tasca que pela descrição vai de encontro às minhas preferências  _________________ Clube Infante de Montemor |
|
|
 |
TaniaVargas Regular

Registrado em: 30 Jul 2008 Mensagens: 196 Local/Origem: Serpa/Coimbra
|
Colocada: Sexta-Feira, 30 Julho 2010 14:30 Assunto: |
|
|
Estive ontem na Expofacic e gostei bastante! _________________ Relações Internacionais 2008/2009 - Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra |
|
|
 |
toze Regular

|
Colocada: Sexta-Feira, 30 Julho 2010 15:15 Assunto: |
|
|
| eu tambem lá fui, e gostei, ouvi dizer que cantanhede queria ter um espaço proprio para realizar a feira, só espero que depois não aconteça com a CIC de coimbra, que desde que saiu da solum nunca mais foi o mesmo. |
|
|
 |
JPMATRIX Novato

|
Colocada: Sexta-Feira, 30 Julho 2010 21:56 Assunto: |
|
|
Foi lá ver os australian pink floid e adorei tanto o espectáculo como a organização, demorei uns 5 minutos para estacionar e outros para sair.
Só foi pena ter sido difícil arranjar uma barraca para comer uma grelhada mista  |
|
|
 |
Minnie Regular

|
Colocada: Domingo, 01 Agosto 2010 16:50 Assunto: |
|
|
| james morrison e ana free no seu melhor!! |
|
|
 |
LIC Regular

Registrado em: 11 Dez 2008 Mensagens: 110 Local/Origem: Serra da Estrela
|
Colocada: Quarta-Feira, 04 Agosto 2010 21:48 Assunto: |
|
|
E Edward Maya, alguém viu? _________________ Vogal da Direcção: www.uc.pt/ccuc |
|
|
 |
|
|
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum
|