Índice do Fórum Coimbra
Descubra como anunciar aqui!

FAQFAQ   PesquisarPesquisar   RegistarRegistar   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   EntrarEntrar 

Descubra como anunciar aqui!
Procuro Pet Sitter!

Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum Coimbra -> Diversos Partilhar tópico
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
Blackkitty
Estreante
Estreante

Local/Origem: Coimbra

MensagemColocada: Domingo, 25 Julho 2010 4:51    Assunto: Procuro Pet Sitter! Responder com Citação

Não sei se este tópico devia estar nesta categoria, mas cá vai...
Tenho duas gatas num apartamento e vou ter de me ausentar de Coimbra no mês de Agosto... Queria saber se alguém conhece um serviço de Pet Sitting fiável, ou mesmo se alguém aqui faz esse serviço...

Obrigada
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
nfh
Experiente
Experiente

Local/Origem: Leiria/Castelo Branco/Coimbra

MensagemColocada: Segunda-Feira, 26 Julho 2010 21:50    Assunto: Responder com Citação

Se não me engano há um hotel para animais naquela estrada que une Taveiro a Condeixa (a estrada que passa perto do aterro).

Se não me engano é esta casa/complexo que se vê neste mapa:
http://maps.google.com/?ie=UTF8&hq=&hnear=Portugal&ll=40.157533,-8.507414&spn=0.00221,0.004726&t=h&z=18
Blackkitty
Estreante
Estreante

Local/Origem: Coimbra

MensagemColocada: Terça-Feira, 27 Julho 2010 0:18    Assunto: Responder com Citação

Eu já vi o site deles, o problema é que nesses sítios pedem o boletim de vacinas completo... Quando adoptei uma das gatas ela era adulta (foi na associação) e não me deram nada disso... Essa opção está por isso fora de questão Sad
athena
Experiente
Experiente

MensagemColocada: Terça-Feira, 27 Julho 2010 14:52    Assunto: Responder com Citação

Blackkitty escreveu:
Eu já vi o site deles, o problema é que nesses sítios pedem o boletim de vacinas completo... Quando adoptei uma das gatas ela era adulta (foi na associação) e não me deram nada disso... Essa opção está por isso fora de questão Sad

Tem que ser um particular, então, mas aí tens menos garantia. Pelo que sei, todos os gatis/canis pedem comprovativo de vacinas, por razões de segurança. Pergunta no Veterinário se conhecem alguém, eu vou à Clínica da Conchada, acho-os simpáticos (telef. 239827905) - as empregadas conhecem montes de gente no ramo.
belitah
Novato
Novato

MensagemColocada: Quinta-Feira, 29 Julho 2010 11:38    Assunto: Responder com Citação

Pois é normal, as associações não têm recursos financeiros para suportar vacinas.... e além disso, esse é um dever e da responsabilidade dos novos donos. Já sabemos que adoptar um animal implica abraçar despesas - regulares e inesperadas - por toda a vida do animal. Wink

Já resolveu quem vai tratar das gatinhas?
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum Coimbra -> Diversos Todos os tempos são GMT + 1 Hora
Página 1 de 1

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens