Ginásios

Para comentar e discutir o desporto profissional, amador e de lazer em Coimbra
NunoRVicente
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 55
Registado: segunda-feira, 05 abril 2010 2:43
Localização: Norte cuarago!

Mensagem por NunoRVicente »

Sem ser para estudante depende dos dias que se quiser frequentar. Como não te quero mentir não vou dizer o preço porque nunca prestei atenção :? .
Quanto a banhos, etc, etc o ginásio não oferece nada disso, a única coisa que tem são aulas diversas. Step, yoga, body combat, pilatos, cycling indoor e lift.

chabeli
Novato
Novato
Mensagens: 30
Registado: quarta-feira, 20 fevereiro 2008 21:43

Re: Promoção no PHIVE

Mensagem por chabeli »

bodysnatcher Escreveu:Pessoal o phive faz 3 anos e está com uma óptima promoção, no meu ponto de vista, até amanhã domingo (dia 21/fev).

5 amigos, €37,50/mês livre trânsito durante um ano, sem jóia.

Único "senão" é q pagamento é feito duma vez. 450€+10€ de seguro.

Quem se quiser juntar a mim que diga alguma coisa.
Por acaso esta promoçao ainda nao está em vigor (apesar de ter reparado na data escrita acima)?

Alguém pode-me informar dos preços e funcionamento do ginásio?

Obrigada

nf76
Experiente
Experiente
Mensagens: 227
Registado: domingo, 24 abril 2005 20:10

Mensagem por nf76 »

NunoRVicente Escreveu:Sem ser para estudante depende dos dias que se quiser frequentar. Como não te quero mentir não vou dizer o preço porque nunca prestei atenção :? .
Quanto a banhos, etc, etc o ginásio não oferece nada disso, a única coisa que tem são aulas diversas. Step, yoga, body combat, pilatos, cycling indoor e lift.
Obrigado pela tua resposta.
São pequenos "luxos" que eu não dispenso.

Vou ver qual será a modalidade mais barata do Phive, mas penso que permite ir dois dias por semana, à nossa escolha, enquanto que a modalidade mais barata do HP são apenas os dois dias do fim de semana e feriados, o que diga-se de passagem é uma bela treta.

Avatar do Utilizador
athena
Experiente
Experiente
Mensagens: 348
Registado: quarta-feira, 14 abril 2010 19:20

Mensagem por athena »

Escrevi à Virgin a perguntar se não considerariam abrir um Ginásio em Coimbra (antes que eles optem por Aveiro ou Leiria)...Ainda não responderam, mas se o fizerem darei notícias... Eu já estou há + de 1 ano no holmes, pt posso sair qdo quiser (há 1 pré aviso não sei se de 30 se de 60 dias). Sairia de qq forma, uma vez cancelado o débito, acham mm que eles vão accionar judicialmente um ex-utente por uma ninharia? Ainda mais qdo se tem filhos, sobrinhos, diversos familiares e amigos lá? Posso estar enganada, mas acho que não, seria péssima publicidade p/ a casa! Aliás, aqui em Coimbra conheço pelo menos 2 pessoas que sairam após algum tempo, por falta de tempo, outra por achar que o preço não correspondia à oferta e... pronto, o HP teve que engolir!

Avatar do Utilizador
bluestrattos
Lendário
Lendário
Mensagens: 2164
Registado: domingo, 06 março 2005 22:49
Localização: Dublin, Ireland

Mensagem por bluestrattos »

A modalidade mais barata do Phive custa cerca de 588/ano (196x3 se preferirem) e dá para ir 2X a que dias se quiser. Esse valor inclui a joia, que são 95, e o seguro 10. E contrato de permanencia durante 1 ano.

Existem outras opções como 3x por semana e ilimitado, mas já não estou certo dos preços.

nf76
Experiente
Experiente
Mensagens: 227
Registado: domingo, 24 abril 2005 20:10

Mensagem por nf76 »

bluestrattos Escreveu:A modalidade mais barata do Phive custa cerca de 588/ano (196x3 se preferirem) e dá para ir 2X a que dias se quiser. Esse valor inclui a joia, que são 95, e o seguro 10. E contrato de permanencia durante 1 ano.

Existem outras opções como 3x por semana e ilimitado, mas já não estou certo dos preços.
Mas essa modalidade dos 2 duas por semana, dá para pagar mensalmente ou tem de se pagar logo tudo de uma vez?

Obrigado!

Avatar do Utilizador
bluestrattos
Lendário
Lendário
Mensagens: 2164
Registado: domingo, 06 março 2005 22:49
Localização: Dublin, Ireland

Mensagem por bluestrattos »

nf76 Escreveu:
bluestrattos Escreveu:A modalidade mais barata do Phive custa cerca de 588/ano (196x3 se preferirem) e dá para ir 2X a que dias se quiser. Esse valor inclui a joia, que são 95, e o seguro 10. E contrato de permanencia durante 1 ano.

Existem outras opções como 3x por semana e ilimitado, mas já não estou certo dos preços.
Mas essa modalidade dos 2 duas por semana, dá para pagar mensalmente ou tem de se pagar logo tudo de uma vez?

Obrigado!
Mensalmente não(não garanto porque não trabalho lá) , omais próximo disso são 3 prestações de 196 EUR.

nf76
Experiente
Experiente
Mensagens: 227
Registado: domingo, 24 abril 2005 20:10

Mensagem por nf76 »

Hei de tentar saber isso, senão é uma "pipa de massa" se forem pagos esses 196 euros de uma só vez por cada trimestre.

Avatar do Utilizador
bluestrattos
Lendário
Lendário
Mensagens: 2164
Registado: domingo, 06 março 2005 22:49
Localização: Dublin, Ireland

Mensagem por bluestrattos »

nf76 Escreveu:Hei de tentar saber isso, senão é uma "pipa de massa" se forem pagos esses 196 euros de uma só vez por cada trimestre.
sim também acho que é muito, no entanto podes sempre colocar de lado o dinheiro que pagarias da mensalidade, e no final tens o mesmo valor.
Não conheço "estas coisas" de ginásios, mas acho que deve ser assim em grande parte dos sítios... digoeu... que não percebo nada dessas coisas

henlov
Estreante
Estreante
Mensagens: 11
Registado: domingo, 18 outubro 2009 23:24

Mensagem por henlov »

Para quê recorrer a ginásios privados quando existe o Coimbra Fit, que consiste num programa promovido pela CMC que consiste num cartão que vos dá acesso ilimitado às piscinas municipais da solum e às outras piscinas municipais, ao ginásio municipal (no mesmo edifício) e às pistas de atletismo do estádio cidade de coimbra (para não falar do desconto de 50% em todos os programas dinamizados pela CMC nas suas instalações desportivas)? Além da qualidade da oferta, o preço é bem mais apelativo (375 euros ano, 200 semestre). Mais informações aqui:

http://www.cm-coimbra.pt/index.php?opti ... Itemid=346

rubinhu16v
Estreante
Estreante
Mensagens: 12
Registado: quarta-feira, 28 janeiro 2009 11:53

Mensagem por rubinhu16v »

Mas ninguém fala aqui do ginásio da AAC que fica junto ao campo de ténis, perto da faculdade de Desporto?

Livre trânsito pra estudantes é apenas 15€ e foi recentemente remodelado, tem as melhores máquinas e para quem quer um ginásio e não um health Center, que muitos confundem os conceitos, é do melhor que há.

cumprs

danielasofia
Novato
Novato
Mensagens: 43
Registado: sexta-feira, 14 maio 2010 15:16

Mensagem por danielasofia »

rubinhu16v Escreveu:Mas ninguém fala aqui do ginásio da AAC que fica junto ao campo de ténis, perto da faculdade de Desporto?

Livre trânsito pra estudantes é apenas 15€ e foi recentemente remodelado, tem as melhores máquinas e para quem quer um ginásio e não um health Center, que muitos confundem os conceitos, é do melhor que há.

cumprs
Também acho que sim, para estudantes do secundário é 17,50 por mês. Para não estudantes penso que é por volta dos 25€, pode-se ir quantas vezes quisermos.

tpfloyd
Novato
Novato
Mensagens: 48
Registado: domingo, 12 abril 2009 4:10
Localização: coimbra

Mensagem por tpfloyd »

danielasofia Escreveu:
rubinhu16v Escreveu:Mas ninguém fala aqui do ginásio da AAC que fica junto ao campo de ténis, perto da faculdade de Desporto?

Livre trânsito pra estudantes é apenas 15€ e foi recentemente remodelado, tem as melhores máquinas e para quem quer um ginásio e não um health Center, que muitos confundem os conceitos, é do melhor que há.

cumprs
Também acho que sim, para estudantes do secundário é 17,50 por mês. Para não estudantes penso que é por volta dos 25€, pode-se ir quantas vezes quisermos.
Eu frequento o ginasio da AAC e recomendo vivamente.

kitty
Estreante
Estreante
Mensagens: 16
Registado: quarta-feira, 04 fevereiro 2009 13:13

Mensagem por kitty »

[quote="NunoRVicente"]Ginásio Mondego, na quinta da maia. Um ginásio pequeno, de bairro mas bastante acolhedor. O preço para estudante universitário é de 15€ mensais mais seguro anual de 5€.[/quote]

Onde fica ao certo esse ginásio?
E 15€ mensais mas posso ir treinar quantas vezes quiser?

Avatar do Utilizador
Ricardo jma
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 70
Registado: quinta-feira, 14 janeiro 2010 13:39

Mensagem por Ricardo jma »

No ginásio da aac tem q se pagar um valor inicial para além da mensalidade não é?

Responder