[VENDA] Diverso Material Informático Novo

Quer comprar ou vender algo? Anuncie aqui!
dryden
Veterano
Veterano
Registado: quinta-feira, 25 outubro 2007 13:01

[VENDA] Diverso Material Informático Novo

Mensagem por dryden »

Tenho para venda material apreendido da loja Overvoltage por causa de uma dívida que tinham para comigo.

Na sua maioria é material de gaming de alta gama. Está tudo novo e fechado nas respectivas caixas. Dependendo do produto e quantidades, o preço poderá ser negociável.

Lista de Material
Ultima Actualização em 18-09-2010
Imagem

- Sempre que a lista for actualizada vou criar uma resposta a este tópico para referir a venda e a actualização, tb vou deixar sempre a data da actualização.

É possível que a informação constante na lista esteja incompleta, por isso qualquer questão adicional acerca de qq produto não hesitem em perguntar.
Última edição por dryden em sábado, 18 setembro 2010 9:54, editado 37 vezes no total.

gunky
Veterano
Veterano
Registado: quinta-feira, 06 abril 2006 15:45

Mensagem por gunky »

porra :shock: :shock: :shock:

tens ai bom material mas bolas quem e que vai dispor de 4500 € para chutar assim sem mais nem menos?! Percebo q tu queiras apenas o dinheiro e rapidamente mas penso q ate ias conseguir melhores preços se venderes em separado. Isto digo eu. Boa sorte ai com isso

btw: trabalhavas la certo?!

edit: epa tive a ver melhor boa sorte mesmo com isso....

os arrestos sao sempre 1 gaita

minorka
Iniciado
Iniciado
Registado: sábado, 06 outubro 2007 13:27

Mat. p. Venda

Mensagem por minorka »

Boas,
ui mas que lista que vai aí.

Se abrires a venda a material isolado aí posso entrar a compar, caso contrário é muito e material repetido.

Boa sorte com isso

dryden
Veterano
Veterano

Re: Mat. p. Venda

Mensagem por dryden »

gunky Escreveu:(...)btw: trabalhavas la certo?!(...)
Sim, trabalhava na sede deles há cerca de 2 anos atrás.
minorka Escreveu:(...)Se abrires a venda a material isolado aí posso entrar a compar, caso contrário é muito e material repetido(...)
Sim, já tenho recebido MPs também a propor comprar material solto, mas honestamente preferia vender tudo mesmo perdendo 1000€. É q já foi tanto tempo à espera da decisão do tribunal para finalmente se chegar à conclusão que eles não tinham o dinheiro e acabei por ter de me contentar com o material que consegui trazer, agora para vender peça a peça ia ter de andar sei lá qto tempo nisto...
Este negócio é capaz de ser vantajoso para quem tenha uma loja de informática ou para quem tenha "pachorra" para vender peça a peça sempre faz um lucro porreiro.
De qualquer forma, se daqui por uns tempos vir que não consigo vender tudo junto abro um tópico para vender peça a peça.

Cumps

cereal86
Experiente
Experiente
Registado: segunda-feira, 28 janeiro 2008 20:35

Mensagem por cereal86 »

honestamente, acho que ganhas dinheiro rapidamente a vender peça a peça do que tudo junto e mais, as lojas d informatica tem que apresentar despesas! Que justificação apresenta uma loja quando compra material a um particular? Eu não percebo muito disto, mas é o que m parece!

Boa sorte na venda!

BTW: Também estava interessado em algum material teu!

miketraceur
Experiente
Experiente
Registado: quinta-feira, 26 março 2009 9:14

Mensagem por miketraceur »

Para uma loja de informática apenas interessa se lhe facturares o material vendido. Os IVAs são uma porra...

É mais fácil venderes em separado tambén na minha opinião... Porque esse valor todo de uma vez, para um particular, não faz muito sentido... e muito menos no tempo que corre para dispor dessa quantia...

ramones01
Regular
Regular
Registado: segunda-feira, 12 fevereiro 2007 12:04

Mensagem por ramones01 »

É pá isso é complicado. mas se estavas a trabalhar na área podes conhecer alguem que venda isso à consignação, ou ir às casas de compra de material usado (embora novo) tipo cash and converters e similares. Embora não recomende que mesmo que te fiquem com isso devem dar uma miséria, mas é uma alternativa.

Abre negócios no olx, miau, leilões etc, com informação da situação que pode ser que te livres disso
Boa sorte e se venderes à peça diz qq coisa

dryden
Veterano
Veterano

Mensagem por dryden »

ramones01 Escreveu:É pá isso é complicado. mas se estavas a trabalhar na área podes conhecer alguem que venda isso à consignação, ou ir às casas de compra de material usado (embora novo) tipo cash and converters e similares. Embora não recomende que mesmo que te fiquem com isso devem dar uma miséria, mas é uma alternativa.

Abre negócios no olx, miau, leilões etc, com informação da situação que pode ser que te livres disso
Boa sorte e se venderes à peça diz qq coisa
Quanto à sugestão de utilizar os contactos que fiz enquanto trabalhava lá, apesar de tentado, a ética impede-me de o fazer (também, para ser honesto, depois de tanto tempo não sei se os contactos que fiz se mantêm). A questão do cash converters e similares, tb n estou para aí virado porque ia perder muito, até porque se eu quisesse tinha a oportunidade de ser alguém designado pelo tribunal a vender o material, mas já se sabe como é que essas coisas funcionam, entre vendas baratas, favores para os amigos e família e a comissão, o mais certo era no final o vendedor aparecer-me com 500€...

Mas de qualquer forma obrigado pelas sugestões. :wink:

pauloms
Veterano
Veterano
Registado: domingo, 20 agosto 2006 0:16

Mensagem por pauloms »

Vendo os preços que aí estão, se o valor declarado é de 4.500,00 euros, eu diria que quem fez um bom negócio foram os tipos da loja... Esses componentes encontram-se actualmente para venda a público a um valor bastante abaixo desses valores! Basta procurar na net nas lojas mais conhecidas que não as da Sonae e equivalentes...

dryden
Veterano
Veterano

Mensagem por dryden »

pauloms Escreveu:Vendo os preços que aí estão, se o valor declarado é de 4.500,00 euros, eu diria que quem fez um bom negócio foram os tipos da loja... Esses componentes encontram-se actualmente para venda a público a um valor bastante abaixo desses valores! Basta procurar na net nas lojas mais conhecidas que não as da Sonae e equivalentes...
algumas coisas já desvalorizaram entretanto... Já tenho este material à cerca de 9 meses, estava à espera da decisão do tribunal para o devolver e eles darem-me o dinheiro ou para o vender, daí a desvalorização...
De qualquer forma a maioria do material ainda compensa bem. alguns exemplos:
Monitor Samsung T200 169,00€ na lista -> 200€ nas Lojas
GeForce 9800GTX+ 171,00 € 190€ nas lojas

Já para não falar que estou a descontar 1000€ ao valor da lista o que representa por alto cerca de 25% do valor total e o material seguramente não desvalorizou 25%...
Insto no final representa que por exemplo o monitor, para quem comprar o pack todo fica à volta de 135€ (25% desc).

lude
Regular
Regular
Registado: domingo, 05 abril 2009 4:59

Mensagem por lude »

miketraceur Escreveu:Para uma loja de informática apenas interessa se lhe facturares o material vendido. Os IVAs são uma porra...
E não só... Como é da garantia? Em caso de avaria, um cliente podia accionar a garantia do material e a loja ficaria "a arder".
miketraceur Escreveu:É mais fácil venderes em separado tambén na minha opinião...
Sou da mesma opinião... Acho que a única hipótese será a venda em separado...

val3rio
Regular
Regular
Registado: domingo, 20 janeiro 2008 17:04

Mensagem por val3rio »

Eu acho que me fazia comprador de algumas coisas daí! ...
E penso que uma baixa dos preços por peça se justifica porque é um investimento de risco, no caso de berrar o material!
De qualquer forma usa os leilões online pode ser ke tenhas sorte!
Duvido é que vendas a esses preços (que ja têm iva e margem incluido)
Cumprimentos

dryden
Veterano
Veterano

Mensagem por dryden »

-Aberta a venda produto a produto
-Actualizada a lista de material

dryden
Veterano
Veterano

Mensagem por dryden »

Actualizada a Lista de Material:
- Adicionadas e corrigidas algumas informações.

nfh
Experiente
Experiente
Registado: segunda-feira, 11 julho 2005 0:49

Mensagem por nfh »

Para não correres o risco de ficares com esses artigos por vender até ao momento em que já são obsoletos o suficiente para ninguém os querer, creio que tens mesmo de rever os preços que estás a pedir. Muitos desses artigos custam o mesmo em lojas, e os artigos que têm alguma diferença de preço não compensam.
Dificilmente uma diferença de 15 ou 20EUR num artigo que custa 200EUR justifica o incómodo que é usar a garantia se algo falhar no produto.

Estou a dizer isto para que tenhas sucesso e consigas resgatar pelo menos parte do valor inicial desse material.