Francesinhas!!

Para anunciar ou comentar os bares, discotecas e restaurantes da cidade
Gongas
Novato
Novato
Mensagens: 45
Registado: quinta-feira, 11 outubro 2007 23:54

Mensagem por Gongas »

*Cmpg* Escreveu:
Gongas Escreveu:Ide ao Restaurante Papas-BAr experimentar, até têm a semana das Francesinhas onde a bebida tá incluida. segundo a opinião de alguns, uma das melhores de Coimbra.
Aguardamos resposta acerca da localização deste restaurante!!
Obrigado

O restaurante fica ao lado do Seven Bar, quando se sobe a manutenção militar. axo que no principio de Julho vão fazer outra semana da Francesinha!

LaW10
Estreante
Estreante
Mensagens: 8
Registado: domingo, 15 novembro 2009 4:57

Mensagem por LaW10 »

No Pigalle as francesinhas tambem são muito boas só há um inconveniente o horário ! Lá para as 20:30 ja está a fechar! =/ ja fui a casa dos crepes mas já não servem com batata frita! As do Atenas não gosto muito e o serviço é uma grande porcaria!

Resumindo: (0-5)
Pigalle 4
Casa dos Crepes (4) sem batata 3
Atenas 2

Falta-me provar as famosas francesinhas do restaurante da Makro! Ja li aqui mais sitios mas não percebo bem onde são!

Avatar do Utilizador
JBCotrim
Regular
Regular
Mensagens: 153
Registado: quarta-feira, 29 abril 2009 21:36

Mensagem por JBCotrim »

O Pigalle é aquele na Sá da Bandeira?
Hello, Moe? Me. Listen, I don't know if somebody's playing a joke, or what, but Death was just here. We played a little gin... No, Death. In person. Or somebody who claims to be Death. But, Moe, he's such a schlep!

Avatar do Utilizador
Jimmy
Experiente
Experiente
Mensagens: 418
Registado: sábado, 10 janeiro 2009 13:47
Localização: Paradise City

Mensagem por Jimmy »

Experimentem as do Rubiana ao pé da PT, na Rua General Humberto Delgado, vindo da Brotero e passando a PT á esquerda.

Qualidade/Preço. Eu pelo menos gostei bastante.
Imagem
"O Tekken"

LaW10
Estreante
Estreante
Mensagens: 8
Registado: domingo, 15 novembro 2009 4:57

Mensagem por LaW10 »

O pigalle é muito facil de emcontrar!

CARTOLA-segues para a direita na rua oposta a AAC! o pigalle fica um pouco antes do GOLDEN!

É um sitio pacato e acolhedor e conta com a simpatia do senhor António e o seu ligeiro sotaque (/ja quase esquecido )

Avatar do Utilizador
JBCotrim
Regular
Regular
Mensagens: 153
Registado: quarta-feira, 29 abril 2009 21:36

Mensagem por JBCotrim »

Já fui às do Pigalle. Não me parece que tenha sido a melhor que já comi em Coimbra, embora não seja má. Compensa os 7€.

Pontos positivos:
- Molho. Muito saboroso, consistente e não muito salgado;
- Boa carne.

Pontos negativos:
- Muito pouco queijo;
- Pouco molho, o que a torna muito seca muito depressa.
Hello, Moe? Me. Listen, I don't know if somebody's playing a joke, or what, but Death was just here. We played a little gin... No, Death. In person. Or somebody who claims to be Death. But, Moe, he's such a schlep!

z00p
Regular
Regular
Mensagens: 146
Registado: quinta-feira, 10 janeiro 2008 3:55

Mensagem por z00p »

LaW10 Escreveu:No Pigalle as francesinhas tambem são muito boas só há um inconveniente o horário ! Lá para as 20:30 ja está a fechar! =/ ja fui a casa dos crepes mas já não servem com batata frita! As do Atenas não gosto muito e o serviço é uma grande porcaria!

Resumindo: (0-5)
Pigalle 4
Casa dos Crepes (4) sem batata 3
Atenas 2

Falta-me provar as famosas francesinhas do restaurante da Makro! Ja li aqui mais sitios mas não percebo bem onde são!

Na casa dos crepes eram muito boas, mas cheira-me que aquilo está a dar as últimas. Fui lá há um mês e não tinham nem cerveja de pressão, nem hamburgers no prato (aliás, de comida só tinham crepes e francesinhas !!!) e nem batatas fritas a acompanhar. :cry:


Para mim as melhores são mesmo as do Atenas (delicioooooooosas). Não tenho qualquer queixa com o serviço. Nada mesmo.

LaW10
Estreante
Estreante
Mensagens: 8
Registado: domingo, 15 novembro 2009 4:57

Mensagem por LaW10 »

Podes pidar mais molho ao senhor António ( no pigalle ) que ele dá-te! =D o preço compensa e muito ! E o ponto positivo extremo é o molho! é a base de toda a francesinha!

Avatar do Utilizador
userN
Lendário
Lendário
Mensagens: 1264
Registado: terça-feira, 05 fevereiro 2008 11:12
Localização: pt-pt

Mensagem por userN »

Aprovo as francesinhas do Novo Rest (parte superior da makro), 6,45eur cada uma, bem servidas e apetitosas.

Responder