Latada 2009 - 22 a 28 de Outubro

Para anunciar ou comentar eventos, encontros e convívios que têm lugar em Coimbra
angelassdinis
Estreante
Estreante
Mensagens: 13
Registado: domingo, 24 fevereiro 2008 18:15

Mensagem por angelassdinis »

@Carol, a barraca de eng. biomédica é a do departamento de física... que é a do Porto Branco e tem a maçã da Apple pendurada.

MMG
Estreante
Estreante
Mensagens: 5
Registado: sábado, 24 outubro 2009 12:12

Mensagem por MMG »

Também lá estive ontem , e achei mesmo brutal :D
Sou nova, (14 anos, idade que nunca me dão) e sim, concordo nisso das bebidas..lá por ser nova não pensem que não o acho.
Foi dos sitios onde vi mais gente nova, gajos e gajas com 14/15 anos já nas bebidas principalmente, enfim...Metade deles aposto que os pais nem sabiam que estariam nas bebidas...Há saída do concerto do James, passei por um grupo não muito mais velho que eu em que as gajas já cantavam feitas de malucas com a bebadeira --.

Avatar do Utilizador
Jimmy
Experiente
Experiente
Mensagens: 418
Registado: sábado, 10 janeiro 2009 13:47
Localização: Paradise City

Mensagem por Jimmy »

Cómico cómico é ver gente a tentar fazer-se de bebeda. Priceless
Imagem
"O Tekken"

MMG
Estreante
Estreante
Mensagens: 5
Registado: sábado, 24 outubro 2009 12:12

Mensagem por MMG »

Isso é demasiado estúpido , mas até tem piada xD

Avatar do Utilizador
Jimmy
Experiente
Experiente
Mensagens: 418
Registado: sábado, 10 janeiro 2009 13:47
Localização: Paradise City

Mensagem por Jimmy »

Lembro-me de ontem mais um amigo termos andado a abrir caminho pelo meio da multidão com ele a simular que ia vomitar. Era só gente a afastar-se e nós a andar nas calmas. Creio que o pessoal não tenha achado muita piada :lol: :lol: :lol:
Imagem
"O Tekken"

RuiSantos
Lendário
Lendário
Mensagens: 1296
Registado: terça-feira, 04 setembro 2007 16:20
Localização: Antanhol

Mensagem por RuiSantos »

Jimmy Escreveu:Lembro-me de ontem mais um amigo termos andado a abrir caminho pelo meio da multidão com ele a simular que ia vomitar. Era só gente a afastar-se e nós a andar nas calmas. Creio que o pessoal não tenha achado muita piada
Por acaso também não foste tu e o teu amigo que, para passar pela multidão, diziam "tenho uma grávida atrás de mim"? Isto passou-se na sexta, junto ao núcleo de Desporto :mrgreen:

Avatar do Utilizador
Jimmy
Experiente
Experiente
Mensagens: 418
Registado: sábado, 10 janeiro 2009 13:47
Localização: Paradise City

Mensagem por Jimmy »

Nope. Na sexta ele estava de facto a gregar-se todo junto á vala xD O Traçadinho é do caneco... Entrou para o recinto já meio bebido.

Mas andamos pelo meio a gritar 'Atenção atenção' o pessoal achava que era coisa séria e afastava. Um tipo tem de se saber desenrascar xD
Imagem
"O Tekken"

Avatar do Utilizador
anaallo
Experiente
Experiente
Mensagens: 261
Registado: quarta-feira, 28 novembro 2007 20:09
Localização: Aveiro
Contacto:

Mensagem por anaallo »

Quanto à questão do dinheiro. é relativo. Senão vejam bem, para mim um carro de 25.000 euros pode ser muito, para outros pode ser uma ninharia.

Além disso nem toda a gente vai lá para ver os concertos.

A mim não me faz mossa nenhuma dar 12 Euros e não ver o concerto. Eu ia lá era para relembrar o pessoal do curso, para reviver o espírito académico.

Tudo bem que James Morrison era cabeça de cartaz, mas não fazia o meu género. É uma questão de valorização. Há quem prefira dar 12 Euros para ver o concerto, eu prefiro dar essa quantia pelo espírito académico.

Gostei da noite de ontem e do ambiente que se vivia nas tendas. Nem vi assim grandes figuras, o pessoal estava divertido. Quanto a haver muito pessoal do secundário, não me faz mossa nenhuma. Desde que não me venham chatear tá-se bem.

A questão da venda de álcool a menores é facilmente contornável. Desde que possam entrar no recinto, independentemente das medidas dissuasoras eles podem sempre pedir a alguém que compre as bebidas por si. Lembrem-se do que ocorre nos EUA, qualquer miúdo consome.

O que está mais em jogo é a responsabilidade pessoal, os pais que os eduquem, que os avisem, que os vão buscar no fim se lhes apetecer, que conheçam as amizades. Depois cada um faz o seu percurso como quiser... Há uns que têem cabeça, outros nem por isso... É a lei da selecção natural.

Mas gostei bastante da noite de ontem. Para mim a Latada e a Queima são sempre para marcar presença... E com muito gosto:)

pastelito
Regular
Regular
Mensagens: 142
Registado: sábado, 28 março 2009 16:35

Mensagem por pastelito »

ainda não fui lá porque tenho um exame a uma cadeira dia 2, que caso não passe me faz chumbar logo. Não me tem feito muita impressão. Vou lá terça, só porque é o dia do cortejo.

blackcrow
Novato
Novato
Mensagens: 24
Registado: sexta-feira, 23 outubro 2009 17:23
Localização: Coimbra

Mensagem por blackcrow »

Boas tardes a todos!

Fui ver o concerto do James Morrison e, de facto, o mundo do rock ainda pode ter esperança na geração futura.

Muito bom mesmo. Uma das músicas (que na verdade foram 3) durou 34 minutos sem parar!

Grande músico, grandes músicas, grande banda, grande presença em palco.

:wink:
"Fecha os olhos para não seres cego." - VF

Avatar do Utilizador
LIC
Experiente
Experiente
Mensagens: 477
Registado: quinta-feira, 11 dezembro 2008 22:04
Localização: com os carrinhos em miniatura

Mensagem por LIC »

E "hoje" quem vai roubar o nabo? B) B) B) :D :D :D :twisted:
Coro da Capela da Universidade de Coimbra
https://www.facebook.com/corocapela.universidadecoimbra

rasgatton
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 67
Registado: terça-feira, 14 outubro 2008 22:12

Mensagem por rasgatton »

blackcrow Escreveu:Boas tardes a todos!

Fui ver o concerto do James Morrison e, de facto, o mundo do rock ainda pode ter esperança na geração futura.

Muito bom mesmo. Uma das músicas (que na verdade foram 3) durou 34 minutos sem parar!

Grande músico, grandes músicas, grande banda, grande presença em palco.

:wink:
Rock ? Deves andar baralhado
melhor que pizza so sopa de grelos !

blackcrow
Novato
Novato
Mensagens: 24
Registado: sexta-feira, 23 outubro 2009 17:23
Localização: Coimbra

Mensagem por blackcrow »

rasgatton Escreveu:
blackcrow Escreveu:Boas tardes a todos!

Fui ver o concerto do James Morrison e, de facto, o mundo do rock ainda pode ter esperança na geração futura.

Muito bom mesmo. Uma das músicas (que na verdade foram 3) durou 34 minutos sem parar!

Grande músico, grandes músicas, grande banda, grande presença em palco.

:wink:
Rock ? Deves andar baralhado


Não ando, não!

Rock!


Estiveste no concerto? Não avalies um músico pelos álbuns em estúdio!
"Fecha os olhos para não seres cego." - VF

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

James Morrison é pop, não rock... e estive a ver o vídeo da broken strings em Coimbra...
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

Avatar do Utilizador
{mineirinha}
Lendário
Lendário
Mensagens: 2443
Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33
Localização: Far,Far away

Mensagem por {mineirinha} »

O cortejo da latada foi bem calmo,começou muito tarde lol,ninguém deu conta que já tinha começado...
Foi bem pacifico e bem menos barulhento que o ano passado...poucas pessoas...alias muito poucas mesmo..coloca a um canto o cortejo dos anos anteriores...
No entanto,até que achei +/- organizado...Os cursos vinham em grupos e tinham cartazes a dizer qual curso era...Gostei de ver isso...
Ambulâncias umas duas,máximo. (eu contei duas)
Acho que foi muito bom sinceramente...bem calmo mesmo e deu para divertir.
Bebedeiras...as normais,mas muito menos(novamente)que os anos anteriores...vi muito poucos bêbados e olhem que andei muito para cima e para baixo...
Acho que deve ter sido dos mais calmos e pacíficos,valeu a pena.
Love hurts

Bloqueado