coimbra dance event 4 outubro 09

Para anunciar ou comentar eventos, encontros e convívios que têm lugar em Coimbra
Avatar do Utilizador
manel_9
Novato
Novato
Mensagens: 36
Registado: quarta-feira, 24 setembro 2008 21:25

Mensagem por manel_9 »

Quais sao as espectativas pra este evento??

Avatar do Utilizador
rivanpera
Novato
Novato
Mensagens: 25
Registado: sexta-feira, 11 setembro 2009 12:24
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por rivanpera »

Neste momento o nosso feedback é muito positivo com uma afluência grande aos bilhetes de venda antecipada.

Vai ser uma das melhores festas do Ano e vai ser em Coimbra.

Skylla
Estreante
Estreante
Mensagens: 9
Registado: quinta-feira, 11 setembro 2008 18:29

Mensagem por Skylla »

quanto ao bilhete estudante se aparecer no evento por volta da meia noite ainda encontro bilhetes estudante.. ou corro o risco de ficar fora :roll:

Avatar do Utilizador
rivanpera
Novato
Novato
Mensagens: 25
Registado: sexta-feira, 11 setembro 2009 12:24
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por rivanpera »

Boas.
O local como devem saber tem uma lotação grande por isso penso que não deverão ter problemas em arranjar bilhetes.
Abraço

Avatar do Utilizador
manel_9
Novato
Novato
Mensagens: 36
Registado: quarta-feira, 24 setembro 2008 21:25

Mensagem por manel_9 »

Acham que o pessoal vai entrar logo as 6???

E porque nao devo tar logo despachado as 6 e se for dos ultimos a entrar ja perco parte da grande festa que espero que seja :D


ANCIOSO!!!

Avatar do Utilizador
rivanpera
Novato
Novato
Mensagens: 25
Registado: sexta-feira, 11 setembro 2009 12:24
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por rivanpera »

Boas.
Pessoal as portas abrem as 18h mas o evento só começa oficialmente ás 20h com o warm up.

Abraço

Avatar do Utilizador
yELLOW
Experiente
Experiente
Mensagens: 443
Registado: sexta-feira, 14 setembro 2007 17:28
Localização: Oliveira do Hospital/Coimbra

Mensagem por yELLOW »

Boas. Já sei que o preço do bilhete para estudantes ficará 10€, mas e o preço do bilhete no dia, ainda continua a 20€?

Já agora existe algum limite máximo da compra dos bilhetes nas lojas?

cumps

Avatar do Utilizador
rivanpera
Novato
Novato
Mensagens: 25
Registado: sexta-feira, 11 setembro 2009 12:24
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por rivanpera »

Boas.
O bilhete de Estudante éum complemento aos outros 2 bilhetes já existentes, portanto o de 20€ mantêm-se, quanto ao limite máximo nas lojas... ele existe pois o recinto tem que ter limite de possoas.

Abraço

Killas
Estreante
Estreante
Mensagens: 14
Registado: segunda-feira, 28 setembro 2009 0:52

Mensagem por Killas »

http://www.zshare.net/audio/66220503f2621e35/

Este é k devia ir tocar uma noite ao nb, dj reveleção do summer da fig da foz...

E ainda bem k ele n vai tocar neste dance event pois se fosse o ingrosso n ía lá fazer as musicas são iguais...

Custa olhar para coimbra e ver uma falta de cultura musical impresionante, e meter o dj xaninho ao lado de sebastian é um crime, é de quem n conhece sebastian e n sabe o que este representa para a musica...


bem k podiam trazer swedish house mafia isso sim seria a loucura, para quem nc os vui ao vivo íam passar-se...

Avatar do Utilizador
rivanpera
Novato
Novato
Mensagens: 25
Registado: sexta-feira, 11 setembro 2009 12:24
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por rivanpera »

Boas.
Caro amigo como sabes nem sempre é possivel agradar a todos mas nós quando pensamos neste cartaz foi não só para trazer grandes senhores da musica electronica, mas também dar opotunidade a outros de se poderem mostrar. O facto do xaninho ir é mesmo isso pois como devem calcular o som que ele passa no NB é porque a casa manda ser assim pois é quem lhe paga. Aparece no evento para ouvi-lo no warm up e depois diz-me o que achas-te. Já agora também vos digo que o Javier Rodrigues também parte a louça toda e vocês vão adorar.
Abraço

PRO
Experiente
Experiente
Mensagens: 307
Registado: segunda-feira, 20 agosto 2007 12:12

Mensagem por PRO »

Pela vossa santa saúde, em vez de discutirem o raio do cartaz que já está mais que fechado... Corrijam-me esse português que eu até me benzo a ler isto.

Avatar do Utilizador
rivanpera
Novato
Novato
Mensagens: 25
Registado: sexta-feira, 11 setembro 2009 12:24
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por rivanpera »

Tens toda a razão, isto acontece quando se faz as coisas á pressa.
As minhas desculpas pelo português.

Abraço

Killas
Estreante
Estreante
Mensagens: 14
Registado: segunda-feira, 28 setembro 2009 0:52

Mensagem por Killas »

Quanto ao português tens toda a razão a malta escreve de pressa e depois dá nisso...

Quanto ao xaninho percebo o que dizes a casa e tal, mas não me digas que a casa o manda passar cornetas e essas coisas típicas de pete the zouk outro cabreiro da praça portuguesa que so leva mitralhada atrás dele, porque se és de coimbra e eu sei que és deves lembrar-te de um dj que passou no vinyl chamado humberto matias que a casa também o mandava passar x e y, mas ele sempre passou o k gostava e nessa altura amigo o vinyl era das casas mais conhecidas e frequentadas da região centro e não so, dps dele veio o descalabro...com djs Cat’s e merdas…

Quanto ao javier nem vou responder pois já o ouvi uma vez e se chamas a isso partir a loiça ainda demonstras mais a falta de cultura musical, partir a loiça partem djs como axwell no sasha summer sessions deste ano esse sim deu um set de 3h30m k toda a gente adorou...e não gaijos q apenas se limitam a ser passadores de som…passam faixa a faixa.


Qt ao evento vai ser sucesso pois embora tenham um warm up mau têm um óptimo final com sebastian e jeff e por sebastian toda a gente vai acredita, ainda por cima depois do show k deu no sensation (para mim o pior set dele em 2009) mas chegou para ser considerado o melhor dj da noite no sensation em portugal...espero dele o k ouvi em ibiza com os swedish house mafia isso sim ficará marcada uma noite histórica em coimbra...


Para terminar não me digas k esses djs partem a loiça pois um exemplo de k n partem é k n se dão ao trabalho de pesquisar boa musica, pois i got a feeling k foi a musica do verão eu já a tenho desde março, é preciso passar na cidade fm e Portugal night e kaos e merdas para depois ser passado por esses ditos djs...outra leave the world behind tenho-a desde janeiro, é por essas e por outras que isto de ser dj não é para quem quer, querem ser djs pelo status e n percebem nada de musica...n sou dj mas gosto de boa musica e em coimbra n se ouve boa musica...nem pouco mais ou menos é uma verdadeira tristeza.

Mas dou-vos os parabéns por conseguirem proporcionar a coimbra uma boa festa k eu acredito k vai ser...

Avatar do Utilizador
rivanpera
Novato
Novato
Mensagens: 25
Registado: sexta-feira, 11 setembro 2009 12:24
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por rivanpera »

Boas.
Eu respeito a opinião de todos mas cada caso é um caso. Na situação do xaninho podes até ter alguma razão mas em relação ao Javier não acredito mas volto a dizer são opiniões.
Abraço e conto com todos vós.

PRO
Experiente
Experiente
Mensagens: 307
Registado: segunda-feira, 20 agosto 2007 12:12

Mensagem por PRO »

Eu só conheço de o ouvir no NB e coitado do senhor, é tão falado aqui e nem se defende. Quanto ao facto de teres a música desde Março, and then? Eu ficaria mais feliz se a tivesse agora e tivesse sido a Fergie a trazer-me a casa:P
Agora a questão que eu ponho é: ouviste um grande set no Sasha? Tenho as minhas sérias dúvidas... Pois com o público que o Sasha tem, o dj fica um bocado limitado... Ou mete as músicas mais mainstream e carregadas de vocals ou fica tudo a olhar para ele.
Quanto ao Humberto Matias, tens toda a razão, acima de tudo veio trazer um estilo diferente à cidade.

Bloqueado