Latada 2008 - 23 a 29 de Outubro
-
{mineirinha}
- Lendário

- Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33
Depende de qual comboio vens...
Se for IC ou Alfa, apanhas uma ligação em Coimbra-B. Eles lá avisam...
Geralmente é até na linha 4,mas tu ficas com atenção e ouves.
Se vieres num Regional, não precisas sair pois normalmente eles terminam a marcha em Coimbra-A, portanto é só depois confirmares com o revisor.
E de Coimbra-A (baixa) segues pela beira-rio, passas a ponte e viras à direita e segues mais em frente e já estás lá.
Se for IC ou Alfa, apanhas uma ligação em Coimbra-B. Eles lá avisam...
Geralmente é até na linha 4,mas tu ficas com atenção e ouves.
Se vieres num Regional, não precisas sair pois normalmente eles terminam a marcha em Coimbra-A, portanto é só depois confirmares com o revisor.
E de Coimbra-A (baixa) segues pela beira-rio, passas a ponte e viras à direita e segues mais em frente e já estás lá.
-
weaselmania
- Estreante

- Registado: quarta-feira, 15 outubro 2008 21:41
-
dif88
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 09 fevereiro 2007 8:18
-
Andreia**
- Estreante

- Registado: quinta-feira, 16 outubro 2008 20:57
-
dif88
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 09 fevereiro 2007 8:18
-
RuiSantos
- Lendário

- Registado: terça-feira, 04 setembro 2007 16:20
-
Andreia**
- Estreante

-
{mineirinha}
- Lendário

- Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33
-
dawn_to_dusk_
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 0:32
-
Andreia**
- Estreante

-
claudio_reno
- Novato

- Registado: quarta-feira, 13 fevereiro 2008 16:25
é má interpretação minha ou o dia grátis é só para estudantes da UC? Isso quer dizer que os alunos do IPC vão pagar bilhete?
Por mim o cartaz nem está mau, não tem grandes nomes internacionais mas também não fazem cá falta, na minha opinião. é um cartaz que tem musica para todos os gostos, o que é justo.
Por mim o cartaz nem está mau, não tem grandes nomes internacionais mas também não fazem cá falta, na minha opinião. é um cartaz que tem musica para todos os gostos, o que é justo.
-
Nyquist
- Estreante

- Registado: segunda-feira, 20 dezembro 2004 17:37
Nem eu digo que não dê trabalho e que faria melhor! Eu apenas refiro que as coisas deviam ser pensadas com mais antecedência! Mas a minha ideia é que se não se sabe fazer, pede-se a quem saiba que o faça! Já muito ouvi falar de "profissionalizar" a organização destes eventos, mas continua sempre na mesma! N digo que se calhar seja a solução perfeita... mas quem sabe? É que trocar quem organiza isto todos os anos é capaz de não ser boa politica.dif88 Escreveu:Se achas que é fácil organizar algo assim, força, tenta tu. Eu também sou da opinião que o cartaz está muito mas mesmo muito fraco, mas é algo que dá muito trabalho a organizar. Até porque quem o faz não vive só disso! Quem organiza é estudante e acima de tudo é humano.Nyquist Escreveu:O problema está na minha opinião no mesmo sitio de sempre! No tuguismo de deixar tudo para a última e de não serem feitas as coisas com antecedência, além de falta de ambição e querer inovar e melhorar! Onde já se viu algo que quer atrair estudantes e não só, a poucos dias do ínicio não há nada 100% definido! Fdsse até nas terriolas qnd há as festas se sabe com um mês de antecedência os "gruperros" que vão lá actuar! Enfim! Cada vez sinto mais vontade de me pirar de Coimbra. Ainda bem que estou a acabar o curso! Farto de ficar decepcionado com tanta incompetência! Já não basta outros tipos de incompetÊncia que todos os dias ouvimos e vemos nas notícias!
P.S não sendo certo claro, espero ainda ser surpreendido! Mas com pc esperança!
E quanto ao "não há nada 100% definido", estás a referir-te a quê? O cartaz está (parece-me) completo, já se sabe quanto custa o bilhete geral, sabe-se o local. O que é que te falta?
Qnt ao 100% definido é pk só acredito nas bandas qnd vejo o cartaz final que diga-se saiu ontem n?
-
dawn_to_dusk_
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 0:32
-
Pedro
- Administrador

- Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
-
Yagami
- Lendário

- Registado: sábado, 13 novembro 2004 19:41
Nós há uns 4 ou 5 dias com o cartaz completo e eles ainda se deram ao trabalho de imprimir e colar cartazes sem o dia 26. Deve ter sido complicado confirmar as bandas.Pedro Escreveu:O que está na primeira página é o cartaz final, anunciado ontem (que é igual ao que já tinhamos anunciado há uns dias).Nyquist Escreveu:Qnt ao 100% definido é pk só acredito nas bandas qnd vejo o cartaz final que diga-se saiu ontem n?