Queima das Fitas 2008 - 3 a 10 de Maio
-
Leia
- Lendário

- Registado: sábado, 15 abril 2006 14:31
-
elraton
- Novato

- Registado: domingo, 06 abril 2008 16:12
haha! A ESEC tem um aluno a actuar no Palco Principal da Queima e o resto não nha nha nha nha!Maia Escreveu:Segundo site da banda
http://www.quintadobill.net/agenda/2008.php
QUINTA DO BILL dia 5 de Maio na Queima de Coimbra
(já tinha sido dito aqui penso eu)
Tou lá à frente! hehe
-
Lino
- Mítico

- Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
-
Miguel_Silva
- Lendário

- Registado: segunda-feira, 29 janeiro 2007 19:03
-
Miffy
- Experiente

- Registado: quarta-feira, 26 dezembro 2007 15:22
estou totalmente em desacordo contigo... axo k uma queima semp semp com os xutos já começava a fartar um bocadinho(aliás um bocadão).. não tou a dizer que não gosto de xutos, porque até curto, mas finalmente variámos um pouco... e porque não em vez deles, os GNR?DrUnKFiSh Escreveu:mas uma queima sem xutos ....é sempre pobre
-
elraton
- Novato

- Registado: domingo, 06 abril 2008 16:12
Eu até gostava que viessem os Xutos, mas apenas se eles viessem com uma atitude mais 'rock' para os concertos. Tocar malhas mais antigas, mais rockalhadas. Meter as pessoas a mexer. Mas não, é sempre a mesma coisa. Vira o disco, e toca o mesmo. Se calhar, por isso é que já não vêm este ano.Miffy Escreveu: estou totalmente em desacordo contigo... axo k uma queima semp semp com os xutos já começava a fartar um bocadinho(aliás um bocadão).. não tou a dizer que não gosto de xutos, porque até curto, mas finalmente variámos um pouco... e porque não em vez deles, os GNR?
Eu votava GNR, sim senhor - Ou os Táxi, ou os Trabalhadores do Comércio, ou até os Peste & Sida.
Porque não os UHF? Ou até Delfins?
"Tu és um um cavalo de corriiiidaaa!"
http://www.youtube.com/watch?v=usd45n7Mm98
(alguém que me diga como meter vídeos aqui. Tentei por html, não deu. tentei por flash, não deu. como é que se faz)
(Já sei, já sei. Vou sugerir no outro tópico para as sugestões)
-
gazinha=)
- Novato

- Registado: sexta-feira, 31 agosto 2007 19:22
Oi!!..algum de voces alguma vez trabalhou nas bilheteiras?..esta alguem a pensar candidatar-se?..Ghost Escreveu:Será que as remunerações dos turnos são por hora ou por turno mesmo
cito: "Os turnos serão remunerados no 1º Turno das noites de Parque, Garraiada, Baile de Gala e Chá Dançante a 3,00 €, 2º turno das noites de parque, Baile de Gala e Chá Dançante 4,50 € respectivamente, e o pagamento será efectuado através de acto isolado ou a recibo verde."
Última edição por gazinha=) em segunda-feira, 14 abril 2008 15:38, editado 1 vez no total.
-
Barata1488
- Estreante

- Registado: segunda-feira, 14 abril 2008 16:29
Eu até gostava que viessem os Xutos, mas apenas se eles viessem com uma atitude mais 'rock' para os concertos. Tocar malhas mais antigas, mais rockalhadas. Meter as pessoas a mexer. Mas não, é sempre a mesma coisa. Vira o disco, e toca o mesmo. Se calhar, por isso é que já não vêm este ano.
Pois é elraton, estou em perfeita harmonia contigo....xutos e pontapés ao estilo old school - punk rock 78/82 era outra historia....mas depois o que acontecia ? Choviam criticas e criticas porque haveria uma pequena percentagem a delirar e o resto a apanhar bonés porque nao iriam conhecer quase nada! lembro-me do concerto da latada de 2004 ou 2005 da latada, ja nao tenho a certeza, que ate meio foi muito a base de old school, que fo excelente, e o pavilhao nao estava nada de especial, com muita gente ate posteriormente a dizer-me que que nao tinha gostado pq eram so musicas novas...(supostamente do mundo ao contrario) quando eles ate meio nao passaram de 1990 (gritos mudos)!
Sinceramente nao concebo uma segunda feira sem xutos e pontapes....mas enfim, gostos sao gostos e nao os vou discutir, agora muitas das bandas que estarao no cartaz nao chegam sequer a anos luz dos xutos, nem a brincar! Nao venham é com a historia que gostam mas que estao fartos, porque isso é paleio...quem gosta nunca se farta.....pois uma banda com 30 anos tem muito por onde escolher....e se nao muda, é pq nao muda, se muda ou é mau, ou a maioria nao conhece, ou é novo (quando na verdade tem imaginemos uns 28 anos lol)! Mas enfim leiria e aveiro é aqui perto, embora nao seja a mesma coisa, tambem nao é por ai!
Quinta do bill...agradavel surpresa, é sempre bom ver e rever esta excelente banda! Poderiam vir novamente os Linda martini, oioai, esse genero de bandas que dao um bom espetaculo e sao portuguesas....pois ha por ai uns nomes no cartaz que coitadinhos....lol Moonspell e mao morta a recordar tempos ainda nao distantes tambem era mt bom....ok para "meia duzia" mas muito bom na mesma! quim barreiros ao menos vem? ja estao fartos?podem é por 2h antes de diapasao que sera mais um excelente espetaculo de convivioBandas portugesas de jeito....sao todas benvindas...olha wraygun por exemplo etc etc etc dava para fazer 50 queimas lol
Embora a queima para mim, ao nivel das noites do parque valha muito pelos concertos, e dai ser um pouco critico, ate porque nao gosto muito do ruido das tendas, o que é certo é que queima é queima, e esperemos que seja um grande certame com muita alegria e boa disposição! Como sempre alias! força ai para os organizadores!
Saudações
-
Barata1488
- Estreante

- Registado: segunda-feira, 14 abril 2008 16:29
-
meditas
- Regular

- Registado: quarta-feira, 23 janeiro 2008 19:59
-
Pedro
- Administrador

- Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Estão um bocadinho atrasados nas novidades.Há duas novas bandas confirmadas para a Queima das Fitas: Mesa e Hands on Approach.
Já são seis as bandas anunciadas para as Noites do Parque: no primeiro Sábado, dia 3 de Maio, Hands on Approach e David Fonseca; no dia 6, terça-feira, sobem ao palco do Queimódromo os Clã; um dia depois é a vez de Yves LaRock; e no dia 10 James e Mesa animam a última noite da Queima...
Por hoje há Musicalidades. “John is Gone” actuam nos Jardins da AAC às 22h30 e fazem parte do programa cultural da maior festa de Estudantes do País.
Fonte: RUC
-
winger
- Experiente

- Registado: quarta-feira, 08 dezembro 2004 17:56
-
Lino
- Mítico

- Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Xutos deram um bom concerto de Latada em 2006, penso eu... muito equilibrado... de resto, e já na Queima anterior, tinha sido muito à base de material novo e a primeira parte era uma grande seca (quem autorizará o Zé Pedro a cantar?)... depois tiram algumas grandes músicas como Contentores da setlist...