sim saiu hoje a noticia...resta a cada um de nós espalhar a mensagem!rafasimoes Escreveu:Maia já sabes mais alguma coisa acerca da publicação ou não pelo diario de Coimbra?
Latada 2008 - 23 a 29 de Outubro
-
Maia
- Lendário

- Registado: domingo, 02 janeiro 2005 19:37
-
alucard
- Iniciado

- Registado: segunda-feira, 13 outubro 2008 21:16
epa eu sou da UC e tb não concordo com isto....devias-se unir e não separar a malta....axo que "nos" da UC tb devíamos falar com eles e fazer entender que somos todos estudantes de Coimbra independentemente da universidade...e não venham com tretas, a Latada e queima jah deixou de ser á muito um festa da universidade já é mais uma festa da cidade....é so ver a quantidade de putos que para la anda....
Cump
Cump
-
userN
- Lendário

- Registado: terça-feira, 05 fevereiro 2008 11:12
gostava de saber onde é que existiu a lata dos politécnicos ou o senhor presidente da aac não deu conta que o welcome caloioros foi apenas uma recepção ao caloiro?
é o que eu digo, mal tentamos fazer algo, incomodamos logo muita gente...
eu para mim já disse, não vou, é o meu simples protesto. mas devia era existir boicote geral de todos os alunos, bem como manifs etc.
é o que eu digo, mal tentamos fazer algo, incomodamos logo muita gente...
eu para mim já disse, não vou, é o meu simples protesto. mas devia era existir boicote geral de todos os alunos, bem como manifs etc.
-
Pedro
- Administrador

- Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Se querem protestar, o protesto é simples e já foi aqui indicado: não vão às noites da Latada. Mas não é a um dia ou dois que gostem menos, é mesmo às noites todas. Não comprem o bilhete e não lhes dêem lucro dentro do recinto. Se estiverem assim tantas pessoas unidas neste protesto, podem ter a certeza que vai doer à organização e para o ano não repetem o mesmo erro. É muito mais eficaz que andar a dar-lhes lucro durante a Latada toda e depois, no último dia, tentar andar à porrada para entrar... para depois ir dar-lhes ainda mais dinheiro dentro do recinto.
Quanto ao artigo do DC, é interessante chamarem a atenção para este assunto. Quanto à resposta da AAC, é a esperada... eles devem estar de mãos atadas neste assunto, pois já aceitaram as condições do patrocinador para aquela noite (que não é "noite da Latada", mas sim "noite do patrocinador" - a comercialização da Latada a atingir novos limites...).
Quanto ao artigo do DC, é interessante chamarem a atenção para este assunto. Quanto à resposta da AAC, é a esperada... eles devem estar de mãos atadas neste assunto, pois já aceitaram as condições do patrocinador para aquela noite (que não é "noite da Latada", mas sim "noite do patrocinador" - a comercialização da Latada a atingir novos limites...).
-
Maia
- Lendário

por isso mesmo protestem junto do INTOCHA, tal como fizPedro Escreveu:Se querem protestar, o protesto é simples e já foi aqui indicado: não vão às noites da Latada. Mas não é a um dia ou dois que gostem menos, é mesmo às noites todas. Não comprem o bilhete e não lhes dêem lucro dentro do recinto. Se estiverem assim tantas pessoas unidas neste protesto, podem ter a certeza que vai doer à organização e para o ano não repetem o mesmo erro. É muito mais eficaz que andar a dar-lhes lucro durante a Latada toda e depois, no último dia, tentar andar à porrada para entrar... para depois ir dar-lhes ainda mais dinheiro dentro do recinto.
geral@intocha.com
-
lord_b
- Iniciado

- Registado: quarta-feira, 09 janeiro 2008 11:22
-
lord_b
- Iniciado

Penso que o vosso protesto deveria ser feito de outra maneira, visto que causa mais impacto se forem muitos e num local onde se encontro um numero maior de pessoas a assistir ao protesto.Maia Escreveu:por isso mesmo protestem junto do INTOCHA, tal como fizPedro Escreveu:Se querem protestar, o protesto é simples e já foi aqui indicado: não vão às noites da Latada. Mas não é a um dia ou dois que gostem menos, é mesmo às noites todas. Não comprem o bilhete e não lhes dêem lucro dentro do recinto. Se estiverem assim tantas pessoas unidas neste protesto, podem ter a certeza que vai doer à organização e para o ano não repetem o mesmo erro. É muito mais eficaz que andar a dar-lhes lucro durante a Latada toda e depois, no último dia, tentar andar à porrada para entrar... para depois ir dar-lhes ainda mais dinheiro dentro do recinto.
geral@intocha.com
-
duffy
- Lendário

- Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54
-
dif88
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 09 fevereiro 2007 8:18
-
lord_b
- Iniciado

Eu sou da tua opinião.dif88 Escreveu:Corrijam-me se estiver enganada...
Mas... Apesar da AAC pertencer à UC, tendo em conta que o significado da sigla é Associação Académica de Coimbra, não deveria salvaguardar os interesses de todos os estudantes universitários de Coimbra? Que eu saiba a sigla não é AAUC.
-
Maia
- Lendário

se alguem aqui do forum pertencer ou conhecer alguem das respectivas AE's das escolas e institutos excluidos que façam chegar a mensagem aos mesmos!
Apenas esses têm os meios ideais para mobilizar as 11 instituições colocadas de parte, diria os cerca de 20000 ou mais alunos que terão de pagar essa noite!
E vamos ver o preço do bilhete pontual desse mesmo dia...!
Apenas esses têm os meios ideais para mobilizar as 11 instituições colocadas de parte, diria os cerca de 20000 ou mais alunos que terão de pagar essa noite!
E vamos ver o preço do bilhete pontual desse mesmo dia...!
-
dif88
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 09 fevereiro 2007 8:18
-
gunky
- Veterano

- Registado: quinta-feira, 06 abril 2006 15:45
ora bem antes de mais nada sublinho que pertenço ao IPC. Eu sempre ouvi esta malta que nao é da faculdade que coimbra e de todos, que a tradição e igual pra todos etc etc. No entanto este ano o ISEC teve a feliz ideia de fazer 1 serenata do IPC. Porra neste aspecto tou do lado da faculdade. Querem as igualdades quando estao para receber algo vindo da faculdade mas depois fazem as coisas a maneira "deles". Agora no meu ver os que se podem queixar mais sao os da agraria pois sao reconhecidos pela AAC no entanto tb vao ser discriminados...
-
Bazitah
- Estreante

- Registado: segunda-feira, 20 outubro 2008 14:49
Ola...Estreio-me neste forum com este tema porque, como estudante da ESEC, não podia deixar de fica indignada com este assunto...
Afinal AAC significa Associação Académica de Coimbra, e não há nada que indique Associação Académica da Universidade de Coimbra, por isso penso que esta associação devia "lutar" pelos direitos de todos os estudantes do ensino superior de Coimbra, porque afinal estamos todos cá com o mesmo objectivo: tirar um curso, na esperança de um futuro melhor...
Penso que o facto de nós, IPC, sermos considerados Estudantes de fora mostra muito mau caracter por parta da AAC, porque estamos todos aqui para o mesmo, e somos todos estudantes superiores...A minha indignação?? Não vou à latada de Coimbra este ano...
A tradição começou em Coimbra e perdeu-se em Coimbra também!
Afinal AAC significa Associação Académica de Coimbra, e não há nada que indique Associação Académica da Universidade de Coimbra, por isso penso que esta associação devia "lutar" pelos direitos de todos os estudantes do ensino superior de Coimbra, porque afinal estamos todos cá com o mesmo objectivo: tirar um curso, na esperança de um futuro melhor...
Penso que o facto de nós, IPC, sermos considerados Estudantes de fora mostra muito mau caracter por parta da AAC, porque estamos todos aqui para o mesmo, e somos todos estudantes superiores...A minha indignação?? Não vou à latada de Coimbra este ano...
A tradição começou em Coimbra e perdeu-se em Coimbra também!
-
Maia
- Lendário

desconhecia tal coisa...mas não concordo com o teu ponto de vista! sendo uma noite oferecida pelos parceiros (sagres e intocha) deveria ser aberta ao ensino superior de Coimbra em geral.gunky Escreveu:ora bem antes de mais nada sublinho que pertenço ao IPC. Eu sempre ouvi esta malta que nao é da faculdade que coimbra e de todos, que a tradição e igual pra todos etc etc. No entanto este ano o ISEC teve a feliz ideia de fazer 1 serenata do IPC. Porra neste aspecto tou do lado da faculdade. Querem as igualdades quando estao para receber algo vindo da faculdade mas depois fazem as coisas a maneira "deles". Agora no meu ver os que se podem queixar mais sao os da agraria pois sao reconhecidos pela AAC no entanto tb vao ser discriminados...
Mas claro que lhes dá jeito arrecadar, NUMA NOITE EXTRA em relação ao ano passado, uns quantos milhares de euros à conta daqueles que também pertencem ao Ensino Superior.