Dolce Vita

Para conversar e discutir temas relacionados com Coimbra
|Johnnywalker|
Veterano
Veterano
Registado: terça-feira, 11 janeiro 2005 15:55

Mensagem por |Johnnywalker| »

Por isso é k eu gosto de Coimbra!!! o ppl daki é engraçado :clap:

[^spoon^]
Regular
Regular
Registado: quinta-feira, 09 dezembro 2004 21:57

Mensagem por [^spoon^] »

Por favor, façam um reverência do msn ao Yogurt :| deve ser o único gaijo em coimbra que não fica agradado com a chegada do Dolce Vita :x por favor este rapaz é o MAIOR!

Eu bato palmas ás tuas palavras...
Portem-se

Sys7eM
Experiente
Experiente
Registado: sábado, 13 novembro 2004 15:32

Mensagem por Sys7eM »

Yo-Gurt Escreveu:visitei o novo centro comercial a semana passada, e para ser sincero, detestei...

por varias razões:

1 - é grande demais, isto é... grande demais dentro do contexto que coimbra é uma cidade pequena e não precisa de um shopping center alienante onde cabem metade dos habitantes da cidade... (a maior parte das pessoas que estavam lá, não tinham ar de ser de coimbra)

2 - é um templo que contribui para o crescimento de consumidores compulsivos e para o aumento de uma tribo que vive, come e dorme dentro do shopping (não é muito frequente ver-se em coimbra essa especie, mas nas duas "grandes" metropoles é comum), é facil reconhecer essa especie

3 - o serviço estava uma cagada, fui a um "barraco" onde se pode escolher a massa e os ingredientes com a qual se pode comer a massa, ou seja de 8 ingredientes possiveis de 12, 3 não haviam, ou seja, "dê-me um fetuccini com tudo" (a não ser que sofra de anorexia)

4 - tem muitas lojas de roupa, e a maior parte é verde-alfaçe (cor que preenchia a maior parte das montras, alias, havia uma montra totalmente VERDE ALFAÇE - Cor de Ranho para os leigos), cor-de-rosa e cor-de-laranja.

5 - nunca mais lá entro

6 - vou meter lá uma bomba e roubar as peças verde-alfaçe para as utilizar como toalhas de mesa
É a tua opinião, mas deixa-me contrapor com 1a minha:

1 - Grande demais??? Nem por isso, e a cidade não é assim tão pequena. Por ti, o Girassolum servia para a cidade toda, não! Já agora e por mera curiosidade, como é que tu vês que "a maior parte das pessoas que estavam lá, não tinham ar de ser de coimbra"? :roll:

2 - Isso dos consumidores compulsivos e das tribos que "vivem" lá é um problema exclusivamente deles. Aprendam-se a controlar. Pode é ser perigoso para os "miudos" das escolas circundantes, principalmente das secundárias, mas até esse já tem idade para ter "algum" juizo. :)

3 - Não sei qual o "barraco" em questão, por isso não me pronuncio, mas não podes julgar todos os "barracos" apenas por 1. :wink:

4 - Pois tem muitas lojas de roupa, e muito verde alface, mas n deve ser só lá. :roll:

5 - Epah, vou sentir a tua falta. :twisted:

6 - Diz qq coisa antes de pores a bomba e deixa que te diga que vais ficar com umas mesas um bocado para o berrantes! :P

Cumpts.

peace^^
Veterano
Veterano
Registado: sexta-feira, 12 novembro 2004 0:23

Mensagem por peace^^ »

Bem, a minha singela opinião é positiva: finalmente temos salas de cinema de qualidade e um shopping onde se pode ver as montras em mais de 15 minutos. Por outro lado ainda não consegui descobrir onde se situam as bilheteiras do cinema: será que ficam junto da venda das pipocas:?: O amontoado de gente faz-me crer que sim...:!:
Ainda não tive tempo nem paciência para explorar aquilo como deve ser mas um dia irei averiguar com mais detalhe!

ShichiAkaAkuma
Veterano
Veterano
Registado: domingo, 21 novembro 2004 16:35

Mensagem por ShichiAkaAkuma »

peace^^ Escreveu:Por outro lado ainda não consegui descobrir onde se situam as bilheteiras do cinema: será que ficam junto da venda das pipocas:?: O amontoado de gente faz-me crer que sim...:!:
As pipocas e os bilhetes vendem-se no mesmo. Há muita gente que não sabe, por isso nota-se que a maioria das pessoas mete-se numa fila enquanto as outras estão meio-vazias. :lol:

OpSiS
Iniciado
Iniciado
Registado: segunda-feira, 10 janeiro 2005 19:54

Mensagem por OpSiS »

O Yogurte tem uma certa razão.

Não fosse ser tão extremista e escrever alface com cedilha eu era amigo dele :roll:

duffy
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

Yo-Gurt Escreveu:visitei o novo centro comercial a semana passada, e para ser sincero, detestei...

por varias razões:

1 - é grande demais, isto é... grande demais dentro do contexto que coimbra é uma cidade pequena e não precisa de um shopping center alienante onde cabem metade dos habitantes da cidade... (a maior parte das pessoas que estavam lá, não tinham ar de ser de coimbra)

2 - é um templo que contribui para o crescimento de consumidores compulsivos e para o aumento de uma tribo que vive, come e dorme dentro do shopping (não é muito frequente ver-se em coimbra essa especie, mas nas duas "grandes" metropoles é comum), é facil reconhecer essa especie

3 - o serviço estava uma cagada, fui a um "barraco" onde se pode escolher a massa e os ingredientes com a qual se pode comer a massa, ou seja de 8 ingredientes possiveis de 12, 3 não haviam, ou seja, "dê-me um fetuccini com tudo" (a não ser que sofra de anorexia)

4 - tem muitas lojas de roupa, e a maior parte é verde-alfaçe (cor que preenchia a maior parte das montras, alias, havia uma montra totalmente VERDE ALFAÇE - Cor de Ranho para os leigos), cor-de-rosa e cor-de-laranja.

5 - nunca mais lá entro

6 - vou meter lá uma bomba e roubar as peças verde-alfaçe para as utilizar como toalhas de mesa
1 - n têm ar de cbr... lol esta ta boa, o pessoal de cbr tem um ar especial? Ou então n tinham ar de betolas por isso ja n são de cbr :P

2- Axo k esse é um problema exclusivamente dessas pessoas... ou será k tb gostavas de fazer parte dessa "espécie" como tu lhe chamas, mas por alguma razão n consegues...

3 - Se keres comer em condições, n vais ali... akilo são restaurante de fast-food basicamente, apesar de tb haver sitios onde se come uma refeição adequeada...

4 - Se andares um cadito actualizado em relação à moda e tendências pra este verão, verás k são essas as cores k mais se vendem...

5 - Se nunca mais la entrares, axo k tb n vai haver ng a preocupar-se com isso LOL :D

6 - Pra quem dizia k o verde alface é cor de ranho, axo k ias ter umas refeições agradáveis a comer numa mesa com uma toalha k so te faz lembrar ranho...

Bem pra concluir, gostos são gostos... mas tu és bastante extremista!

mustiness
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07

Mensagem por mustiness »

E alface não tem cedilha!!!

SilentNoise
Lendário
Lendário
Registado: sábado, 05 fevereiro 2005 1:13

Mensagem por SilentNoise »

Vá lá, não embirrem mais com o rapaz. Já deve chegar ter de se aturar a ele mesmo todos os dias...
Quanto ao barraco, o Mille Paste, deixa um pouco a desejar. Não há menús e o cliente é que tem de dizer os ingredientes um-a-um. E é caro como tudo, apesar de servirem um prato com pouca massa.

Lino
Mítico
Mítico
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

Vão à Sopas e Sopas, onde se come boas sopas a um preço não muito alto, sempre é mais barato que um menú do McD e enche mais.

peace^^
Veterano
Veterano

Mensagem por peace^^ »

Quase que parece quando vou a casa da minha avó e ela encharca-nos em sopa :lol:

|Johnnywalker|
Veterano
Veterano

Embora isso seja verdade, pefiro um bom menú no McD!! Nem os do burger king eu gosto.... :shock:

peace^^
Veterano
Veterano

Mensagem por peace^^ »

Vai-te lá com o camandro! Não há batatas melhores que as do Burger King!

|Johnnywalker|
Veterano
Veterano

peace^^ Escreveu:Vai-te lá com o camandro! Não há batatas melhores que as do Burger King!
o k é "camandro" :?: eu gosto mais das do Mac.... :lol:

peace^^
Veterano
Veterano

Mensagem por peace^^ »

"Gato Fedorento": ah e tal, etc etc...