Novos Centros Comerciais em Coimbra!

Para conversar e discutir temas relacionados com Coimbra
Lion
Veterano
Veterano
Registado: sexta-feira, 12 novembro 2004 13:21

Mensagem por Lion »

El Corte Ingles em Coimbra!!! Eu realmente quando ele veio para Portugal, o director falou q estava interessado em abrir tambem um El corte em Coimbra, mas acho q isso nunca passou do papel. Um bom sitio era aproveitarem a antiga fábrica da triunfo!!!! N sei é se depois da abertura destes dois grandes centros comerciais, coimbra terá mesmo a necessidade de mais um grande centro comercial....esta cidade ainda n é assim tão grande :roll:

Lion
Veterano
Veterano

Mensagem por Lion »

Já agora podias ter dito qual era a tua escola.... :wink:

Pedro
Administrador
Administrador
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07

Mensagem por Pedro »

Já vão aproveitar as Fábricas Triunfo para construír um complexo de salas de cinema. Só não sei é se são as que ficam por trás da estação ou as que ficam na Pedrulha. Estive a ver as actas da Câmara, mas não encontrei nenhuma referência a qual delas.

Sys7eM
Experiente
Experiente
Registado: sábado, 13 novembro 2004 15:32

Mensagem por Sys7eM »

Andreia Escreveu:Boa...boa....a gente quere é lojas e shoppings, a minha escola sem duvida q pode esperar mais uns anos por umas intalações novas, onde n chova la dentro, onde aja cadeiras e mesas para todos se poderem sentar....isto ta tudo virado ao contrario, n acham este tópico demasiado pindérico, hanvendo por ai coisas bem mais importantes para ser construido em coimbra???????????
Hey miuda, como é k é? :twisted: Não chames pindérico ao meu tópico! :evil: Só eu é k o chamo assim!!! :P Just kidding... Eu coloquei o tópico porque acho que também é do interesse do população de Coimbra em geral. Claro que a tua escola (como todas as escolas) também é muito importante. Mas tens que ver que também há vantagens em serem construídos novos centros comerciais. A concorrência começa a apertar e somos nós, consumidores, que iremos sair mais beneficiados com mais oferta e consequentemente mais barata! :wink:

Oka_Game
Veterano
Veterano
Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 15:04

Mensagem por Oka_Game »

Sys7eM Escreveu:
Andreia Escreveu:Boa...boa....a gente quere é lojas e shoppings, a minha escola sem duvida q pode esperar mais uns anos por umas intalações novas, onde n chova la dentro, onde aja cadeiras e mesas para todos se poderem sentar....isto ta tudo virado ao contrario, n acham este tópico demasiado pindérico, hanvendo por ai coisas bem mais importantes para ser construido em coimbra???????????
Hey miuda, como é k é? :twisted: Não chames pindérico ao meu tópico! :evil: Só eu é k o chamo assim!!! :P Just kidding... Eu coloquei o tópico porque acho que também é do interesse do população de Coimbra em geral. Claro que a tua escola (como todas as escolas) também é muito importante. Mas tens que ver que também há vantagens em serem construídos novos centros comerciais. A concorrência começa a apertar e somos nós, consumidores, que iremos sair mais beneficiados com mais oferta e consequentemente mais barata! :wink:
Por acaso não é o tópico que é pindérico, o tópico simplesmente está a dizer o que vai ser feito, não somos nõs que mandamos...

ShichiAkaAkuma
Veterano
Veterano
Registado: domingo, 21 novembro 2004 16:35

Mensagem por ShichiAkaAkuma »

Andreia... vou ter que ser muito honesto contigo: nome? idade? morada? foto?

Andreia
Iniciado
Iniciado
Registado: segunda-feira, 13 dezembro 2004 14:10

Mensagem por Andreia »

para q é q queres saber isso tudo????????? :?

Pedro
Administrador
Administrador

Mensagem por Pedro »

Ignora-o... ele por vezes esquece-se que não está no IRC :P.

Lion
Veterano
Veterano

Mensagem por Lion »

Eu sempre ouvi falar q era na fábrica q fica na baixa...mas n sei, tinha mais lógica q n pedrulha :D

Andreia
Iniciado
Iniciado
Registado: segunda-feira, 13 dezembro 2004 14:10

Mensagem por Andreia »

Pedro Escreveu:Ignora-o... ele por vezes esquece-se que não está no IRC :P.
:lol: :lol: :lol:

[^spoon^]
Regular
Regular
Registado: quinta-feira, 09 dezembro 2004 21:57

Mensagem por [^spoon^] »

Eh pah, sinceramente...estes gaijos vêem uma rapariga é logo a fazerem-s ao piso... :twisted:

E já agora...MSN? :D

Andreia, pensa pela positiva, abrindo o Jumbo, entra em concorrência com o Continente e haja para aí uma promoção de cadeiras e mesas e já haja dinheiro para comprar umas quantas para a tua escola :D

E estamos quase no Natal...altura de consumismo, deixo-vos esta mensagem: "O mais importante no Natal é celebrar o nascimento de jesus e viver esta época em Amor,Paz e em Familia sem deixarmo-nos levar pelo "Bicho" do consumismo!!" :wink:

Portem-se

usaralho
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37

Re: errr...

Mensagem por usaralho »

[^spoon^] Escreveu: Espero que abram lojas de topo no Dolce Vita...alguém sabe algumas?
Assim tipo Fnac etc...
Sim, a Fnac é uma loja de topo... no preço :lol: ... serve para alguns livros e filmes e certas promoções.. de resto pequeno comercio rula
Última edição por usaralho em quinta-feira, 16 dezembro 2004 18:33, editado 1 vez no total.

usaralho
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37

Mensagem por usaralho »

[^spoon^] Escreveu: E estamos quase no Natal...altura de consumismo, deixo-vos esta mensagem: "O mais importante no Natal é celebrar o nascimento de jesus e viver esta época em Amor,Paz e em Familia sem deixarmo-nos levar pelo "Bicho" do consumismo!!" :wink:
O que é isso do jasus? Eu pensava q o natal éra pa celebrar a vinda do pai natal e das renas voadoras :? . Com ou sem jesus deixem-se de dar prendas caras uns aos outros e ajudem quem tem fome.. pelo menos no natal.

colher, desculpa la fazer-te 2 comentarios seguidos, n é perseguição :wink:

Lion
Veterano
Veterano

Mensagem por Lion »

Epá passei hoje na baixa e reparei q deitaram abaixo a antiga fábrica da Triunfo...será mesmo para fazer outro centro comecial? Alguem sabe de alguma coisa... :?:

Pedro
Administrador
Administrador

Mensagem por Pedro »

Hmmm... então parece que o complexo de cinemas vai ser mesmo colocado na fábrica da Triunfo da baixa. Estava mesmo convencido que ia ser nas da Pedrulha, porque vão construír um retail park onde era a Estaco.