Novos Centros Comerciais em Coimbra!

Para conversar e discutir temas relacionados com Coimbra
Realeza
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41

Mensagem por Realeza »

O que estão a fazer no terreno que diz há anos "futuro centro comercial" por trás da Eugénio de Castro :?:

sgyumi
Estreante
Estreante
Registado: terça-feira, 03 junho 2008 16:46

Localização do forumcoimbra

Mensagem por sgyumi »

Olá a todos, eu sou de almada e gostava de saber se alguém pode me dar a morada do forum coimbra ou explicar como se vai para lá.

É que nesta quinta feira tenho de ir aí e não gosto muito do Coimbra Shopping :oops: Tem pouca diversidade de restaurantes.

No site das páginas amarelas não diz a morada do Forum Coimbra, não é normal. :|
Encontrei 2 lojas que referem-se a Almergue. Mas têm codigos postais difrentes e fiquei na mesma. :roll:

Sei que há o dolce veita, mas acho que o forum coimbra deve ser mais perto de S. Martinho.
Cumps. a todos.

smco
Novato
Novato
Registado: terça-feira, 03 junho 2008 17:57

Mensagem por smco »

A morada é:

Avenida José Bonifácio de Andrade e Silva, nº1
Quinta do Vale Gemil - Almegue
Santa Clara ( 3044-520)..

sgyumi
Estreante
Estreante
Registado: terça-feira, 03 junho 2008 16:46

Mensagem por sgyumi »

Muito obrigada :)

depois venho cá dizer se é bonito (estou a brincar)

Bom resto de dia ;)

smco
Novato
Novato
Registado: terça-feira, 03 junho 2008 17:57

Mensagem por smco »

De nada..
Boa sorte! :)

Lino
Mítico
Mítico
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Re: Localização do forumcoimbra

Mensagem por Lino »

sgyumi Escreveu:Olá a todos, eu sou de almada e gostava de saber se alguém pode me dar a morada do forum coimbra ou explicar como se vai para lá.

É que nesta quinta feira tenho de ir aí e não gosto muito do Coimbra Shopping :oops: Tem pouca diversidade de restaurantes.

No site das páginas amarelas não diz a morada do Forum Coimbra, não é normal. :|
Encontrei 2 lojas que referem-se a Almergue. Mas têm codigos postais difrentes e fiquei na mesma. :roll:

Sei que há o dolce veita, mas acho que o forum coimbra deve ser mais perto de S. Martinho.
Cumps. a todos.
clicar aqui É ali junto do 2.

Portagem, ponte de Santa Clara, virar logo à direita (obrigatório) e seguir por ali... virar onde é aquela R. Luís António Verney, onde há uma escola, e ao fundo virar à direita... depois ir pela direita, continuar pela direita indo em frente em vez de subir o viaduto, chega à rotunda e há a ladeira logo ali...

Paulo
Regular
Regular
Registado: domingo, 20 fevereiro 2005 19:52

Continente X2 + Modelo

Mensagem por Paulo »

Já lá vai meio ano desde que o Carrefour virou Continente.
O tempo vai passando e Coimbra continua com 2 hipermercados Continente e um supermercado Modelo.
Alguém sabe quando é que afinal a SONAE cede uma das suas unidades à concorrência?

bluestrattos
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 06 março 2005 22:49

Re: Continente X2 + Modelo

Mensagem por bluestrattos »

Paulo Escreveu:Já lá vai meio ano desde que o Carrefour virou Continente.
O tempo vai passando e Coimbra continua com 2 hipermercados Continente e um supermercado Modelo.
Alguém sabe quando é que afinal a SONAE cede uma das suas unidades à concorrência?
legalmente o Modelo pode estar aberto até 30 de Junho de 2008, por isso, até lá.... depois logo se vê o que vai para lá, mas não me parece que seja uma loja do Tio Jerónimo

userN
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 05 fevereiro 2008 11:12

Mensagem por userN »

e vai fechar.
de fontes seguras que o seu substituo é do jerónimo martins.
em principio feira nova.

Paulo
Regular
Regular
Registado: domingo, 20 fevereiro 2005 19:52

Mensagem por Paulo »

Obrigado pelo esclarecimento.
Fico mais descansado, pois já estava a ver que a coisa se arrastava indefinidamente...

JAlmeida
Iniciado
Iniciado
Registado: quarta-feira, 07 novembro 2007 2:16

Mensagem por JAlmeida »

Afinal o Modelo não fechou nem tem nada a avisar algo desse genero...continua tudo na mesma...

userN
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 05 fevereiro 2008 11:12

Mensagem por userN »

mas que vai fechar é certo...

DaniFR
Lendário
Lendário
Registado: segunda-feira, 01 outubro 2007 21:41

Mensagem por DaniFR »

Afinal o modelo de eiras vai ser um supermercado "Pão de açucar". O modelo de eiras e o terreno em condeixa foi comprado pelo grupo Auchan detentor da cadeia jumbo.
Distribuição: Grupo Auchan compra lojas Modelo em Coimbra e no Algarve, investe 21,7ME

Lisboa, 14 Jul (Lusa) - O Grupo Auchan anunciou hoje ter chegado a acordo com a Sonae para a compra de duas lojas Modelo em Eiras (Coimbra) e Lagoa (Algarve) e das respectivas galerias comerciais, pelo montante de 21,7 milhões de euros.

Lisboa, 14 Jul (Lusa) - O Grupo Auchan anunciou hoje ter chegado a acordo com a Sonae para a compra de duas lojas Modelo em Eiras (Coimbra) e Lagoa (Algarve) e das respectivas galerias comerciais, pelo montante de 21,7 milhões de euros.

O negócio, realizado no âmbito dos remédios impostos pela Autoridade da Concorrência à Sonae aquando da compra do Carrefour Portugal, incluiu ainda a compra de um terreno em Condeixa, Coimbra já licenciado para a instalação de uma outra loja de retalho alimentar.

Com estas duas novas lojas, cada uma com três mil metros quadrados de área de venda, o Grupo Auchan, detentor da cadeia Jumbo, passa a deter 21 lojas em Portugal e uma área de venda total de 144.000 metros quadrados.

As duas novas lojas serão exploradas sob a insígnia Pão de Açúcar, permitindo reforçar a posição do Grupo Auchan nestas "importantes regiões, com uma estratégia multi-formato", explica a empresa em comunicado.

As presentes aquisições enquadram-se numa operação que se encontra ainda sujeita a aprovação pelas autoridades competentes, refere o grupo.

Ao terreno já licenciado, acrescenta, juntam-se as 19 autorizações já existentes para novas lojas Jumbo e Pão de Açúcar, o que permitirá ao Grupo Auchan aumentar num período próximo a sua área de venda em mais 86.500 metros quadrados, consolidando a quota de mercado em Portugal.

As duas lojas adquiridas integram um total de 245 colaboradores, que integrarão os quadros do Grupo Auchan, "beneficiando de todas as condições e regalias atribuídas por este grupo aos seus colaboradores", garante a empresa.

No âmbito do projecto de compra e fusão dos hipermercados do Carrefour Portugal pela Sonae Distribuição em Dezembro do ano passado, a Autoridade da Concorrência impôs alguns remédios, nomeadamente de que a compradora Sonae teria de alienar pelo menos três unidades de retalho alimentar.

ICO.

Lusa/Fim

RuiSantos
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 04 setembro 2007 16:20

Mensagem por RuiSantos »

Alguém sabe onde vai ser em concreto o local do "Pão de Açúcar" de Condeixa :?:

JAlmeida
Iniciado
Iniciado
Registado: quarta-feira, 07 novembro 2007 2:16

Mensagem por JAlmeida »

Surpresa das surpresas....quem diria...mas não me parece que venha a ser bom. Dois Auchan e dois Sonae...não me parece que venha a ser bom, Auchan vai aumentar os preços e Sonae vai manter...