Natal
-
Realeza
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41
-
Lino
- Mítico

- Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
-
Gongas
- Novato

- Registado: quinta-feira, 11 outubro 2007 23:54
-
DaniFR
- Lendário

- Registado: segunda-feira, 01 outubro 2007 21:41
Concordo plenamente!Gongas Escreveu:eu como cidadao de coimbra lamento a falta de iluminaÇao de natal em coimbra...kando falta praticamente 1 mes para o dia de natal.
Ao contrario de lisboa, porto e ate viseu...coimbra fika sempre atras...
O tempo passa muito depressa e nao tarda o natal já passou.
Estamos a um mes do natal e a epoca de natal (para os comerciantes) já começou, por isso as iluminaçoes já deveriam estar prontas e a funcionar como acontece noutras cidades.
-
Pedro
- Administrador

- Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Eu não lamento. Pensem nos custos com electricidade e, eventualmente, aluguer da iluminação (duvido que seja toda pertença da Câmara). Não deve ficar barato e nem sequer me parece um gasto urgente e necessário... há muitas outras coisas onde esse dinheiro poderia ser melhor aplicado. Também não me sinto propriamente diminuído em relação a outras cidades por ainda não termos a iluminação de Natal... ficaria preocupado é se isso fosse considerado sinal de desenvolvimento e qualidade de vida. 
-
Miguel_Silva
- Lendário

- Registado: segunda-feira, 29 janeiro 2007 19:03
-
Lino
- Mítico

- Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Essa é nacional e chama-se M80.
Sim, ontem ouvi uma natalícia do Springsteen...
E eu estive a ouvir o Coro de Santo Amaro de Oeiras, uma de Natal do Elvis (Merry Christmas Baby) e outra dos Beach Boys (Little Saint Nick).
Apesar dos gastos, as iluminações de Natal são uma mais valia para o comércio pois atraem as pessoas para as ruas e shoppings.
E eu estive a ouvir o Coro de Santo Amaro de Oeiras, uma de Natal do Elvis (Merry Christmas Baby) e outra dos Beach Boys (Little Saint Nick).
Apesar dos gastos, as iluminações de Natal são uma mais valia para o comércio pois atraem as pessoas para as ruas e shoppings.
-
mustiness
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07
Ter iluminações de Natal em Novembro não é normal. E ninguém me convence com essa coisa dos comerciantes.. as pessoas compram o que têm de comprar quando tiverem de comprar. Usar o Natal ainda mais para isso... já chega o que temos não?
Passam a vida a queixar-se que o Natal devia ser mais uma festa de família e dos horrores do consumismo natalício..e querem luzes de natal em Novembro!
Passam a vida a queixar-se que o Natal devia ser mais uma festa de família e dos horrores do consumismo natalício..e querem luzes de natal em Novembro!
-
Ricky147
- Lendário

- Registado: segunda-feira, 04 setembro 2006 11:53
-
CriCri_BlaBla
- Experiente

- Registado: sexta-feira, 27 abril 2007 20:35
-
duffy
- Lendário

- Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54
Está tudo ditomustiness Escreveu:Ter iluminações de Natal em Novembro não é normal. E ninguém me convence com essa coisa dos comerciantes.. as pessoas compram o que têm de comprar quando tiverem de comprar. Usar o Natal ainda mais para isso... já chega o que temos não?
-
coelho voador
- Estreante

- Registado: domingo, 25 novembro 2007 15:28
Parece-me perfeitamente plausível meterem as iluminações de natal no dia 1 de Dezembro. Não só pelo consumo de energia mas como pelo simples facto de não me parecer haver necessidade de os enfeites serem colocados antes do mês do Natal que é o mês de Dezembro.Espero contudo que depois não se esqueçam deles ligados até fevereiro ou algo do género como é costume.Para mim era colocarem os enfeites dia 1 de Dezembro e retira-los depois do dia de Reis.
Concordo em relação à passagem de ano...acho vergonhoso se este ano mais uma vez não existir nenhuma celebração organizada pela câmara.
Concordo em relação à passagem de ano...acho vergonhoso se este ano mais uma vez não existir nenhuma celebração organizada pela câmara.
-
mustiness
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07
-
DaniFR
- Lendário

- Registado: segunda-feira, 01 outubro 2007 21:41
É bom desligarem as luzes durante as horas em que há menos pessoas na rua, mas tambem é um bocado estupido estarem ligadas durante o dia. Em coimbra estao ligadas a noite toda, mas sao desligadas por volta dos 8h e ligadas por volta das 18h. Nao faz sentido estarem ligadas de dia, pois nao se nota muito.mustiness Escreveu:Aqui (Barcelona) ligaram as luzes este fim de semana, mas as luzes aqui do bairro estão ligadas entre as 7h e as 9.30 da noite. Depois puff, desliga tudo! No centro não sei, ainda não fui lá nem vim de lá depois das 7h30....
-
Leia
- Lendário

- Registado: sábado, 15 abril 2006 14:31