Dolce Vita

Para conversar e discutir temas relacionados com Coimbra
Pedro
Administrador
Administrador
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07

Mensagem por Pedro »

Duvido, porque o Forum teria muito mais a perder. No caso do DV, ainda há alguns estacionamentos grátis nas redondezas (anda-se mais e dá muito mais trabalho a encontrar, mas há). No caso do Fórum, não há alternativas (e é impossível escapar à subida).

bluestrattos
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 06 março 2005 22:49

Mensagem por bluestrattos »

Pedro Escreveu:Duvido, porque o Forum teria muito mais a perder. No caso do DV, ainda há alguns estacionamentos grátis nas redondezas (anda-se mais e dá muito mais trabalho a encontrar, mas há). No caso do Fórum, não há alternativas (e é impossível escapar à subida).
Exacto! O fórum perdia e muito! E depois era ver Sta Clara como se fosse procissão da Rainha Santa, carros parados em todos os lados.

Eu normalmente vou ao DVC para ir ao cinema, cujo preço já é elevado, juntando, o preço do estacionamento... :roll:

Parece que o fórum vai-se tornar (ainda mais) pequeno para tanta gente :mrgreen:

carlacs
Veterano
Veterano
Registado: sexta-feira, 30 setembro 2005 11:32

Mensagem por carlacs »

Se tiverem filhos ou irmãos mais novos, parece que amanhã a Floribella vai estar lá pelas 15 h(?)

Quanto a isso de se pagar o estacionamento..acho que realmente vai ser um tiro no próprio pé.

daniel322
Lendário
Lendário
Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25

Mensagem por daniel322 »

o estacionamento pago no DV vai ser a morte lenta desse centro.. pelo menos no que ao jumbo e aos cinemas diz respeito

cjnmc
Regular
Regular
Registado: quarta-feira, 19 abril 2006 2:17

Mensagem por cjnmc »

Eu mesmo que isso aconteca vou continuar a ir lá..ha mts sitios onde estacionar,e so procurar..e o forum a mim nem me diz nada, n gosto do ambiente, e so pessoal das terreolas que p la vai..lol...

{mineirinha}
Lendário
Lendário
Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33

Mensagem por {mineirinha} »

é como eu...
nao é pelo estacionamento que la vou...
eu gosto muito mais do dolce vita.
o forum nao tem jeito nenhum.

Kika2
Veterano
Veterano
Registado: quarta-feira, 28 setembro 2005 23:01

Mensagem por Kika2 »

{mineirinha} Escreveu:é como eu...
nao é pelo estacionamento que la vou...
eu gosto muito mais do dolce vita.
o forum nao tem jeito nenhum.

E fica mais acessivel para o pessoal que vive para os lados do Norton de Matos, como eu!:P
Só fui uma vez ao Forum, achei aquilo giro e tal... mas fica longe como tudo.... prefiro o Dolce, tem tudo o que eu preciso... supermercado ao pé de casa... e as tentadoras lojas de roupa :x
( Pecados de rapariga.. i know... mas esta nos genes :x )

{mineirinha}
Lendário
Lendário

eu nao tenho esses pecados de rapariga nem esta nos meus genes, embora goste nao sou uma doida por roupas nem lojas...
odeio ir às compras...mas tens razao, o dolce vita tem tudo q é preciso...

Kika2
Veterano
Veterano
Registado: quarta-feira, 28 setembro 2005 23:01

Mensagem por Kika2 »

Eu também nao sou nenhuma louca....

nao penses coisas más de mim! LOL

Apenas naqueles dias em que chegas a casa saturada de aulas e n podes ouvir mais coisas relacionadas com aulas... vais ate ao Dolce e ir comer um gelado e ver montras... é isso que eu gosto !:)

Não sou lá muito consumista.. só compro quando preciso ou é para oferecer algo aos amigos mais próximos..!!

{mineirinha}
Lendário
Lendário

Kika2 Escreveu:Eu também nao sou nenhuma louca....

nao penses coisas más de mim! LOL

Apenas naqueles dias em que chegas a casa saturada de aulas e n podes ouvir mais coisas relacionadas com aulas... vais ate ao Dolce e ir comer um gelado e ver montras... é isso que eu gosto !:)

Não sou lá muito consumista.. só compro quando preciso ou é para oferecer algo aos amigos mais próximos..!!

eu nao pensei nada...
eu quando chego a casa saturada das aulas adormeço. lol
pra que ver montras se nao posso comprar?
por isso qd tenho dinheiro é ir rapido e comprar logo, pq tar dentro a ver roupas e se vai esta ou nao..nao da pra mim..
e qd é para oferecer...eu mesma faço :P

banjix
Lendário
Lendário
Registado: quinta-feira, 23 fevereiro 2006 17:28

Mensagem por banjix »

Ora vamos lá animar este tópico que há mais de 2 anos que não é mexido. :D

Hoje de manhã, no noticiário da TVI, deram a notícia de que tinha rebentado uma conduta no Dolce Vita e que os estacionamentos subterrâneos e o andar do Jumbo estavam inundados! Alguém sabe mais alguma coisa acerca disto?

wazdriak
Regular
Regular
Registado: segunda-feira, 27 agosto 2007 15:02

Mensagem por wazdriak »

Confirma-se...

Lopes
Experiente
Experiente
Registado: quarta-feira, 12 dezembro 2007 10:11

Mensagem por Lopes »

Também vi na TVI cerca das 09.15h.

Yagami
Lendário
Lendário
Registado: sábado, 13 novembro 2004 19:41

Mensagem por Yagami »

Ouvi isso há bocado na rádio. Alguém sabe até onde é que a água subiu?

banjix
Lendário
Lendário
Registado: quinta-feira, 23 fevereiro 2006 17:28

Mensagem por banjix »

Yagami Escreveu:Ouvi isso há bocado na rádio. Alguém sabe até onde é que a água subiu?
Supostamente, e pelo que as notícias deram a entender, a água subiu até ao piso do Jumbo, inundando os estacionamentos. Pensa-se que alguns carros tenham ficado submersos. Mas isto foi o que consegui apanhar das notícias há bocado.