Carrefour à venda

O geral das generalidades... para discutir tudo!
daniel322
Lendário
Lendário
Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25

Mensagem por daniel322 »

não é uma questão de estar desarrumado.. ainda tem é um pouco da disposição do carrefour. hoje de manhã tb estive no forum e tb estava cheio :p

DaniFR
Lendário
Lendário
Registado: segunda-feira, 01 outubro 2007 21:41

Mensagem por DaniFR »

daniel322 Escreveu:uma pequena curiosidade: na passagem de carrefour para continente a loja do forum cresceu 45% em volume de vendas! :shock:

é neste momento, de entre todas as loja Continente do país, o que mais cresce em número de clientes e de vendas..
qual será a razao de as vendas terem aumentado assim tanto? será que os clientes preferem muito mais o continente??
A SONAE fica contente com tal crescimento nas vendas!!! :P Parece que foi um negocio bem feito. Se tivessem vendido o carrefour o caso já mudava de figura.

*estrelinha*
Iniciado
Iniciado
Registado: sexta-feira, 14 dezembro 2007 14:16

Mensagem por *estrelinha* »

DaniFR Escreveu:
daniel322 Escreveu:uma pequena curiosidade: na passagem de carrefour para continente a loja do forum cresceu 45% em volume de vendas! :shock:

é neste momento, de entre todas as loja Continente do país, o que mais cresce em número de clientes e de vendas..
qual será a razao de as vendas terem aumentado assim tanto? será que os clientes preferem muito mais o continente??
A SONAE fica contente com tal crescimento nas vendas!!! :P Parece que foi um negocio bem feito. Se tivessem vendido o carrefour o caso já mudava de figura.

como diz o povo portugues:"estariamos entregues Á BICHARADA "LOLOLOLOL

bluestrattos
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 06 março 2005 22:49

Mensagem por bluestrattos »

Contaram-me à pouco que o Modelo tem tudo com 10 % de desconto, e que será transformado num Pingo Doce. Vamos lá ver se não se torna num degredo como os outros existentes em Coimbra.

Chong Li
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32

Mensagem por Chong Li »

Sim, é 10% mas vai para o cartão cliente. Já está assim há bastante tempo. O prazo da promoção seria até dia 25 de Fevereiro, mas pelos vistos prolongaram-no. Penso que até algueres em Março, não sei exactamente o dia.

toze
Experiente
Experiente
Registado: terça-feira, 18 abril 2006 19:05

Mensagem por toze »

a promoçao dos 10% e geral em relação ao fecho ninguem sabe de nada, nem quando irá fechar, nem quem ira ocupar esse lugar, lembrem-se que os rumores tambem diziam que fechava no fim do ano e j´´a la vao 2 meses

jop
Novato
Novato
Registado: sábado, 01 março 2008 21:18

Mensagem por jop »

boa promoção foi aquela que houve no verão em que deram 75% de desconto em cartão :)

Comprei um monde de coisas que não costumava comprar :D

*estrelinha*
Iniciado
Iniciado

essa promoçao do verao já era pela segunda vez porque no ano anterior tambem aconteceu o mesmo...esperemos que para o ano haja mais =)

DaniFR
Lendário
Lendário
Registado: segunda-feira, 01 outubro 2007 21:41

Mensagem por DaniFR »

Essa promoçao foi mesmo muito fixe. 50% para descontar em agosto e 25% em setembro.

Alguem me pode dizer se o modelo já fechou? ou caso nao tenha fechado para quando está previsto??

:wink:

*estrelinha*
Iniciado
Iniciado

pelo que se consta ate junhu/julho vai ficar aberto ao publico e ainda nao fechou pk no domingo ainda fui la lol

toxickripton
Novato
Novato
Registado: segunda-feira, 24 março 2008 16:23

Mensagem por toxickripton »

Bem ao que eu tenho conhecimento, o modelo vai fechar definitivamente, em principio era para vender ao Jerónimo Martins, mas o homem não quis, porque apesar dos pingo doces serem um degredo o que dá mais dinheiro é o mais desgraçado de todos, o da Rua da Sofia, acreditem que eu sei, :D mas acho que esse negócio do modelo virar PD, não vai acontecer, ao invés disso, vamos ficar com uma porrada de lojas de bricolage e construção em Coimbra, porque do grupo Sonae ainda não temos nenhuma MAXMAT em Coimbra, não é verdade??, HUMM ninguém se tinha lembrado desta pois não, bem parece que os Grandes crânios da SONAE se lembraram desta espécie de solução. :D . Por favor não gozem, em principio vai ser assim.

Então em Sintese é o seguinte:

Continente Coimbra Shopping
- Fica onde está a não ser que um sismo o leve

Continente do Forum e Respectivas Bombas de Gasolina
- Ficam tambem onde está a não ser que aquele monte de terra venha abaixo.

Modelo Eiras
- Vai ser em principio reconvertido em MAXMAT

Modelo de Condeixa - Abre como um bom supermercado modelo, mas não sei a previsão de abertura.

Em principio é isto que vai acontecer, modelo eiras fecha portas em principio em Agosto, que é a altura de menos movimento porque o people vai todo de férias, agora exactamente o que vai abrir, é que é mais complicado em principio vai ser a MAXMAT, mas é absurdo porque logo em cima tem a IZI, e esta tá lixada porque o cliente se for comprar material de construção opta pelo Ainda Modelo por causa dos acessos. Vai ser problemático.

Pedro
Administrador
Administrador
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07

Mensagem por Pedro »

O Modelo de Condeixa não pode abrir como Modelo, faz parte do acordo que foi estabelecido (ou desistiam do Carrefour ou dos dois Modelos). Também me parece improvável que o de Eiras passe para Maxmat... apostava mais num Pingo Doce, Lidl, Plus ou qualquer coisa nesse género.

toxickripton
Novato
Novato

Opá pelo que eu sei, foi o que alguém lá de dentro disse., mas já não falta tudo para sabermos o fim desta maravilhosa telenovela mexicana.

Eu pessoalmente também não acho que faz muito sentido fazer uma Maxmat, quanto a situação do modelo de Condeixa, a ideia que eu ouvi dizer lá dentro é que ou ficava o modelo de Eiras ou o de Condeixa, mas segundo o que eu soube á cerca de 3 dias, parece que é o modelo de eiras que vai fechar, mantendo-se assim o de Condeixa de pé. Porque a ideia era o contrário ficar este e esquecer o de Condeixa, mas a ADC não concordou.

E em breve iremos ter um novo pingo doce, o da Rua da Sofia vai fechar, em breve salvo-seja, ele ainda vai ser construído. Segundo o que o meu informador secreto me disse. :D

Pedro
Administrador
Administrador
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07

Mensagem por Pedro »

Não era "ou fica o de Eiras ou o de Condeixa"... é mais "ou fica o Carrefour ou os Modelos". :p A Sonae optou pelo Carrefour, pelo que o espaço de ambos os Modelos tem de ser cedido a outra empresa (ou, em alternativa, preenchido com lojas não-alimentares da Sonae - embora não me pareça que optem por esta alternativa).

toxickripton
Novato
Novato

Bem, pareces certo naquilo que dizes, parece que estás dentro do assunto, OK eu vou aceitar isso como tu dizes, parece então que vai para lá o pingo doce, segundo estas teorias, porque o Lidl nao vai, porque já existe no Loreto, os outros grupos parecem-me pequenos para fazer a transacção económica do espaço em questão, Humm, talvez a modalfa se amplifique, era uma boa ideia, mas era esquesito, com a Rox e a SportZone fora o comercio pequeno, humm. sinceramente não sei o que vai sair dali.