e sortudos é só uma forma de expressão, os que têm sorte de ter alguém para entregar todo o seu amor e carinho
mas os solteiros também são sortudos em muitas outras coisas

eu é k levei para outro sentido desculpaCarol Escreveu:posso estar enganada, mas acho q o sentido de "sortudos" n foi esse, pelo menos n foi essa a minha intenção quando o usei, n sei quanto ao bluestrattos...![]()
e sortudos é só uma forma de expressão, os que têm sorte de ter alguém para entregar todo o seu amor e carinho

ExactamenteCarol Escreveu:posso estar enganada, mas acho q o sentido de "sortudos" n foi esse, pelo menos n foi essa a minha intenção quando o usei, n sei quanto ao bluestrattos...![]()

bluestrattos Escreveu:ExactamenteCarol Escreveu:posso estar enganada, mas acho q o sentido de "sortudos" n foi esse, pelo menos n foi essa a minha intenção quando o usei, n sei quanto ao bluestrattos...![]()

Já que me fizeste um quote, tomo a coisa como um pouco pessoal portantos cá vai o curriculo.bluestrattos Escreveu:usaralho Escreveu:Tenho uma amiga que o marido resolveu, por ser o dia que é, ir jantar fora. Nunca o faz o resto do ano. Ela não quiz ir. Dou-lhe completa razão. Este dia é desculpa de mau pagador.Carol Escreveu:Eu acho engraçado
Gosto da ideia de se dedicar um dia aos namorados (apesar de poder ser todos os dias), tal como se dedica um à mãe, ao pai e á criança
além de que é uma optima desculpa para fazer algo de diferente, é bom dedicarmos um dia a coisas q importam para nós, se o puserem no calendário, melhorConcordo plenamente.Carol Escreveu:sim, n se deve fazer deste dia uma excepção aos outros, mas é sempre um dia em que se está mais "embuido" do espirito
Se calhar é impressão minha, mas normalmente, quem não gosta deste dia são os encalhados, ou as vítimas de uma ruptura amorosa.
Os outros sortudos (ou não)
aproveitam este dia para alimentar ainda mais o fogo

Se se encontram quando dá para isso, então são serão grandes amigos. Encontro-me com os meus amigos quando dá e quando não dá se a situação o exigir. À pouco tempo descartei-me daqueles que se encontravam quando dava. Sobrou pouco mas com muita qualidade.Lino Escreveu:Os amigos não estão comprometidos, encontram-se quando dá para isso...