Shame - Uma banda a tentar crescer

Para divulgar e comentar trabalhos artísticos de Coimbra (novas bandas, lançamentos de livros, etc)
Responder
Noeljunior
Estreante
Estreante
Mensagens: 3
Registado: terça-feira, 16 novembro 2004 17:13
Localização: Coimbra
Contacto:

Shame - Uma banda a tentar crescer

Mensagem por Noeljunior »

Hi pessoal []/*
Talvez nao seja o melhor sitio para falar, ou anunciar, aqui isto. Mas também não obrigados a ler...lol
Como já deu para reprar, no topico, venho aqui por causa de uma banda que precisa de crescer ou mesmo nascer.
Actualmente somos 4: 2/3 guitarras, 2/3 vozes e um teclado. Temos também um baixista, mas que vem tocar para nos, entretanto se ele quiser fazer parte desta banda está a vontade.
O nosso estilo é variado, tocamos muitos estilos. Mas isso pode-se discutir mais tarde... Até 18 anos.
O que nos falta mesmo é uma bateria, o baterista e o material.
Eu venho oferecer um lugar para um baterista e, se o nosso baixista nao ficar mesmo na banda, também procuro um (não te estou a mandar embora! lol).
Alguém interessado? lol
PS: nao temos espaço para trienar...por enquando treinamos em casa ligado ao pc...lol
Portem-se :wink:
Última edição por Noeljunior em terça-feira, 16 novembro 2004 20:13, editado 1 vez no total.

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Este espaço também tem como objectivo divulgar informação sobre as bandas que há em Coimbra, pelo que está no sítio certo :). Boa sorte com a procura de novos membros!

Avatar do Utilizador
Jeordie
Experiente
Experiente
Mensagens: 200
Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 23:59
Localização: Margem Esquerda
Contacto:

Mensagem por Jeordie »

Bem... eu como baixista desta banda devo avisar que o lugar não está disponível lol. Pois eu estou mesmo para ficar, embora tenha outro projecto!
Um baterista realmente vinha a calhar...
I just want something I can never have

akyu
Regular
Regular
Mensagens: 101
Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 15:16
Localização: Coimbra

Mensagem por akyu »

Bem eu conheço um baterista com bateria mas o estilo dele não é o vosso de certeza :P
Só me resta desejar boa sorte a banda!!

Avatar do Utilizador
Jeordie
Experiente
Experiente
Mensagens: 200
Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 23:59
Localização: Margem Esquerda
Contacto:

Mensagem por Jeordie »

akyu Escreveu:Bem eu conheço um baterista com bateria mas o estilo dele não é o vosso de certeza :P
ele nem disse que estilo é nem ao que o som é semelhante... como podes afirmar isso? :shock:
I just want something I can never have

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

A banda chama-se "Shame"... eu iria para metal ou punk ;).

Já agora, podem também aproveitar este espaço para anunciarem links para uns mp3 da banda, se tiverem :).

Noeljunior
Estreante
Estreante
Mensagens: 3
Registado: terça-feira, 16 novembro 2004 17:13
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Noeljunior »

nao vou estar a dizer o estilo da banda porque cada um teu um estilo diferente embora haja um que todos gostam de ouvir. tambem a banda nao tem um estilo proprio porque ainda nao temos musicas completamente completas.
eu por ex ouço Rui Veloso e até mesmo Madredeus. mas nao é por isso que nao toco Xutos, Nirvana, MM, Oasis, sei lá...isto depois ha smp uns que gostam de tocar mais pesado e mais leve, coisas que se decidem. Nos Oasis o vocalista principal (Liam) não gosta de tocar em acustico. que acontece? nao toca.
por isso do estilo esqueçam tocamos qualquer coisa desde que todos concordem.
WSNoeljunior

Responder