Há alguns meses atrás parti o ecrã do meu PDA da HP. Obviamente este estrago não se encontra coberto pela garantia.
Gostaria de saber a vossa opinião sobre onde mandar reparar o mesmo, qual a qualidade dos serviços e os preços praticados.
Obrigado.
Reparações em PDA's
- the_celtic
- Regular

- Mensagens: 163
- Registado: sábado, 22 janeiro 2005 22:52
- Pedro
- Administrador

- Mensagens: 11954
- Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
- Localização: Coimbra
- Contacto:
€100 parece-me dentro do normal para substituição de um ecrã, embora possa depender do tipo de ecrã que é.
[ Site Pessoal ]


