hi5

O geral das generalidades... para discutir tudo!
goncalopes88
Regular
Regular
Mensagens: 171
Registado: domingo, 19 março 2006 19:41

hi5

Mensagem por goncalopes88 »

tou farto de hi5, tou farto de ir na rua e ouvir ai e tal hi5 ai mandou me um comment ou um five e tal ja chega de hi5, e depois vem os outros netjovens, facebox e tales, depois enchem nos a caixa de correio para nos inscreveram, o hi5 foi um sucesso de 2 anos, acabou agora o pessoal fartou-se, o que dizem o que vai ser o futuro sucesso???

daniel322
Lendário
Lendário
Mensagens: 3525
Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25
Localização: Coimbra

Mensagem por daniel322 »

estranho post..... Imagem

usaralho
Lendário
Lendário
Mensagens: 1577
Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37
Contacto:

Mensagem por usaralho »

O sucesso seguinte vão ser as corridas de burros
Gostas de bicicletas antigas? Então experimenta o Amigos das Pasteleiras

Avatar do Utilizador
Miguel_Silva
Lendário
Lendário
Mensagens: 1893
Registado: segunda-feira, 29 janeiro 2007 19:03
Localização: Ceira, Coimbra, Portugal

Mensagem por Miguel_Silva »

usaralho Escreveu:O sucesso seguinte vão ser as corridas de burros
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
...Pedro Miguel da Costa e Silva...

Avatar do Utilizador
duffy
Lendário
Lendário
Mensagens: 3475
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

O hi5 é porreiro dependendo do fim que lhe dás, eu uso-o para manter contacto e/ou encontrar pessoas que tinha perdido o contacto por mudança de tlm, mudança de email.... no hi5 voltei a encontrar bastante pessoal desses. Em relação aos convites, comments, fives indesejáveis, é simples, configuras as opções de privacidade ou algo do género e tens uma cena privada só para ti e para os teus amigos.

Avatar do Utilizador
pedrotuga
Lendário
Lendário
Mensagens: 1355
Registado: sexta-feira, 17 dezembro 2004 2:29
Contacto:

Mensagem por pedrotuga »

eu concordo.
Tou arrependido de me ter inscrito, aquilo é só fofoquice e afins. É só gajos a dizer "és widahhhh" e imagens com coraçõeszinhos e estrelas. Basicamente, aquilo é para a garotada.
E depois... há um biliao de redes sociais dessas, pelo que nunca nenhuma vai funcionar como era suposto.

Quase todas as semanas recebo um email dessas merdas, vai directo para o lixo.

CriCri_BlaBla
Experiente
Experiente
Mensagens: 383
Registado: sexta-feira, 27 abril 2007 20:35
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por CriCri_BlaBla »

pedrotuga Escreveu:eu concordo.
Tou arrependido de me ter inscrito, aquilo é só fofoquice e afins. É só gajos a dizer "és widahhhh" e imagens com coraçõeszinhos e estrelas. Basicamente, aquilo é para a garotada.
E depois... há um biliao de redes sociais dessas, pelo que nunca nenhuma vai funcionar como era suposto.

Quase todas as semanas recebo um email dessas merdas, vai directo para o lixo.
Neste momento o hi5 é tipo carros personalizados. Quanto mais tuning for melhor :twisted: .

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

Uso o hi5 para manter contacto com pessoal e encontrar pessoal que não via há que tempos, como os colegas da escola que por lá encontrei. De resto não o uso para o engate como algumas pessoas o fazem...
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

Avatar do Utilizador
{mineirinha}
Lendário
Lendário
Mensagens: 2443
Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33
Localização: Far,Far away

Mensagem por {mineirinha} »

Solução: Apagar. Foi o q fiz.
Love hurts

TR3S
Banido
Mensagens: 224
Registado: segunda-feira, 12 setembro 2005 1:08

Mensagem por TR3S »

Eu também uso para manter o contacto com as pessoas que conheço ou para re-encontra velhos conhecidos.

Por acaso há uma rapariga que gostva de voltar a ver, mas até agora ainda não a encontrei no Hi5. Se alguém via a liga dos últimos, é a rapariga do Gândara =D

Avatar do Utilizador
carlacs
Veterano
Veterano
Mensagens: 838
Registado: sexta-feira, 30 setembro 2005 11:32
Localização: Coimbra

Mensagem por carlacs »

Eu gosto do hi5... as vezes vou la cuscar as paginas de amigos e leio os perfis, etc ( o mais estranho é que nunca criei lá conta.. nunca senti necessidade.. ou então é por não gostar muito de 'seguir a corrente' ,não sei..)

Nota-se que ha algumas pessoas que se registam apenas para dar 'sinal de vida' e talvez encontrar amigos, mas outras vivem mesmo daquilo..até mete impressão....e lavar a roupa suja através de comentarios de hi5?lol Ve-se disso tambem..

Mas acho que no geral o hi5 começa a ter menos aderência..apesar de ainda ser muito popular.. (e os donos devem ganhar dinheiro com a publicidade que é uma coisa doida..)

Avatar do Utilizador
Corsario-Negro
Lendário
Lendário
Mensagens: 1053
Registado: domingo, 24 julho 2005 13:40
Localização: Londres/Coimbra

Mensagem por Corsario-Negro »

Outras redes sociais que eram conhecidas noutros meios estão a emancipar-se, nomeadamente o Facebook (que até há coisa de um ano era preciso ter-se um email ***@****.edu para se poder aderir - uma rede social de estudantes a estudar nos E.U.A. portanto) e a um nível mais profissional o LinkedIn (uma rede social que visa facilitar os contactos profissionais, também apelidada por alguns como uma rede de 'cunhas' à escala mundial).

O Hi5 continua a ser uma rede social bastante concorrida, no entanto devido ao seu estilo (engates, postar dezenas de fotos sem interesse e provocadoras, etc) há cada vez mais pessoas a deixar de ligar, como também há cada vez mais pessoas (os adolescentes) a usar mais.


Por outro lado, é preciso cada vez mais cuidado com os perfis que se tem nas redes sociais. Cada vez mais empresas têm o cuidado de verificar se os candidatos têm um perfil e visitá-lo, sendo muitos excluídos devido aos contéudos do seu perfil (também já li que, por exemplo, há empresas que excluem automaticamente pessoas que dão para contactos endereços de email @hotmail.com ). Por isso muito cuidado com o vosso perfil, pois de certa forma é o vosso cartão de visita.

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

Sim, há pessoas cujas vidas devem depender daquilo, como as pessoas que têm cento e tal fotos e perfis todos coloridos e em linguagem mesmo inacessível...
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

Avatar do Utilizador
bluestrattos
Lendário
Lendário
Mensagens: 2164
Registado: domingo, 06 março 2005 22:49
Localização: Dublin, Ireland

Mensagem por bluestrattos »

Corsario-Negro Escreveu:Outras redes sociais que eram conhecidas noutros meios estão a emancipar-se, nomeadamente o Facebook (que até há coisa de um ano era preciso ter-se um email ***@****.edu para se poder aderir - uma rede social de estudantes a estudar nos E.U.A. portanto) e a um nível mais profissional o LinkedIn (uma rede social que visa facilitar os contactos profissionais, também apelidada por alguns como uma rede de 'cunhas' à escala mundial).

O Hi5 continua a ser uma rede social bastante concorrida, no entanto devido ao seu estilo (engates, postar dezenas de fotos sem interesse e provocadoras, etc) há cada vez mais pessoas a deixar de ligar, como também há cada vez mais pessoas (os adolescentes) a usar mais.


Por outro lado, é preciso cada vez mais cuidado com os perfis que se tem nas redes sociais. Cada vez mais empresas têm o cuidado de verificar se os candidatos têm um perfil e visitá-lo, sendo muitos excluídos devido aos contéudos do seu perfil (também já li que, por exemplo, há empresas que excluem automaticamente pessoas que dão para contactos endereços de email @hotmail.com ). Por isso muito cuidado com o vosso perfil, pois de certa forma é o vosso cartão de visita.
É verdade. Acho que existem alguns casos desses em tribunal lá para os lados da terra do Tio Sam (Onde mais haveria de ser)

CriCri_BlaBla
Experiente
Experiente
Mensagens: 383
Registado: sexta-feira, 27 abril 2007 20:35
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por CriCri_BlaBla »

Lembro-me de uma caloira minha andar sempre a dizer: "tenho fotos novas, vai lá e comenta!".

Acho que até tem a sua certa piada mas quando usado com moderaçao. O mundo nao gira à volta do hi5.

Só sei que quando apareceu o "hi5 porcas" algumas miudas foram lixadas... :twisted:

Responder