Passagem de ano em coimbra

Para conversar e discutir temas relacionados com Coimbra
kohdy
Estreante
Estreante
Registado: quinta-feira, 30 novembro 2006 16:18

Passagem de ano em coimbra

Mensagem por kohdy »

vai-se dar alguma cena interessante em coimbra este ano na passagem de ano??

Carol
Veterano
Veterano
Registado: sábado, 11 novembro 2006 19:28

Mensagem por Carol »

Este tópico vem mesmo a calhar. Quem costuma passar por cá o ano, como costuma ser?
Nunca passei cá, mas este ano até estava a ponderar...

Bares e discotecas promovem alguma coisa?

gunky
Veterano
Veterano
Registado: quinta-feira, 06 abril 2006 15:45

Mensagem por gunky »

Esqueçam.....

mas mesmo assim ainda e melhor que na figueira...ainda por cima voa la os dzrt....dass

Lino
Mítico
Mítico
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

Vi o reveillon 99-2000 com Porquinhos da Ilda, André Sardet e isso... que degredo, não o curto mesmo.... :?
Aconselho outros fins de ano, porque aqui é o degredo...
Organizem os vossos, já tive fins de ano em garagens com o pessoal. Música, bebidas, comidas e boa disposição e pronto!

Carol
Veterano
Veterano
Registado: sábado, 11 novembro 2006 19:28

Mensagem por Carol »

Sim, normalmente organizo sempre algo ou numa casa alugada, ou em casa de alguém. Mas depois gostamos sempre de ir a algum lado com mais gente e animação :mrgreen:

Maia
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 02 janeiro 2005 19:37

Mensagem por Maia »

Coimbra ao longo dos anos tem habituado os seus habitantes e até alguns visitantes a finais de ano degradantes, pobres e nada originais!

Penso que este ano não será excepção! Pelo menos até ao momento não soube de nada.

É triste porque muitos de nos, estudantes, começamos os exames logo dia 3/4 de Janeiro, logo seria um bom incentivo para que a CMC organizasse alguma coisa com pés e cabeça e não festas privadas em conventos e afins.

Ah tanto fogo de artificio nas festas da cidade e na inauguração da ponte pedonal, será que não sobra nada para o fim de ano. Isto porque o ano passado ou eu ja estava num estado pouco recomendado ou não vi grande coisa.

Certamente que irei, tal como muitos de voces para outras paragens, fica assim Coimbra vazia e mais um ano de "fraco final".

NOTA: Com algum esforço e algum dinheiro pode-se fazer algo razoavel. Aposto que gastam mais dinheiro em coisas bem mais idiotas...

mustiness
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07

Mensagem por mustiness »

Eu costumo ficar em Coimbra e divirto-me sempre. Normalmente fazemos sempre umas festas (coisas simples!) em casa uns dos outros. O ano passado estive com uns amigos em minha casa, por exemplo.
Não gosto de grandes confusões de fim de ano. :?

kohdy
Estreante
Estreante
Registado: quinta-feira, 30 novembro 2006 16:18

Mensagem por kohdy »

no ano passa do houve uma festa numa quinta nos arredores de coimbra, "Festa do ano" com alguns dj's ,entre os quais o Alvim e o Xavier!ate foi razoavel, disponibilizaram autocarros da praça pa quinta!

Maia
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 02 janeiro 2005 19:37

Mensagem por Maia »

mustiness Escreveu:Eu costumo ficar em Coimbra e divirto-me sempre. Normalmente fazemos sempre umas festas (coisas simples!) em casa uns dos outros. O ano passado estive com uns amigos em minha casa, por exemplo.
isso sim vale apena ;)

Al Capone
Experiente
Experiente
Registado: terça-feira, 21 dezembro 2004 1:03

Mensagem por Al Capone »

mustiness Escreveu:Eu costumo ficar em Coimbra e divirto-me sempre. Normalmente fazemos sempre umas festas (coisas simples!) em casa uns dos outros. O ano passado estive com uns amigos em minha casa, por exemplo.
Não queres convidar ninguém?

mustiness
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07

Mensagem por mustiness »

Este ano já não é cá em casa, vai rodando o sítio :P

daniel322
Lendário
Lendário
Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25

Mensagem por daniel322 »

e que tal combinarmos uma passagem de ano com os membros do forum?? :D

nf76
Experiente
Experiente
Registado: domingo, 24 abril 2005 20:10

Mensagem por nf76 »

daniel322 Escreveu:e que tal combinarmos uma passagem de ano com os membros do forum?? :D
Isso é que era em grande mesmo :)

Al Capone
Experiente
Experiente
Registado: terça-feira, 21 dezembro 2004 1:03

Mensagem por Al Capone »

mustiness Escreveu:Este ano já não é cá em casa, vai rodando o sítio :P
podes convidar na mesma!
daniel322 Escreveu:e que tal combinarmos uma passagem de ano com os membros do forum??
Nem um jantar consegues marcar, qnt mais um fim de ano!

solum_blonde
Regular
Regular
Registado: sexta-feira, 05 maio 2006 1:53

Mensagem por solum_blonde »

O melhor mesmo é uma festinha privada...assim como assim, com o frio que está,acabamos a usar os vestidos de noite debaixo de casacões!
Mas foi pena terem acabado com as festas na Praça da República...era giro porque saíamos da festa feita em casa e íamos desejar Bom Ano à cidade. Gerava-se um clima giro. Mas enfim...o espírito de comunidade acaba-se! Quem me dera em Nova Iorque...festa aberta para todos!