Alguém sabe,conhece, um lugar ou alguem q me ensine a dançar salsa ou outras danças latinas...
Precisava de estar ensinada ate setembro.

Qualquer ajuda, obrigado.

Contacto de escolas de Salsa - Forum Salsa{mineirinha} Escreveu:Aqui estou eu outra vez para chatear, mas o assunto é outro.
![]()
Alguém sabe,conhece, um lugar ou alguem q me ensine a dançar salsa ou outras danças latinas...
Precisava de estar ensinada ate setembro.![]()
És uma querida, obrigado. Quem sabe, quem sabe... Mas podes dizer ao teu namorado que vou contigo. Vais ver como ganha logo uma vontade irresistível de te acompanhar...{mineirinha} Escreveu:se encontramos um lugar, vens cmg coolspot?
meu namorado tb é timido e nao vem...salsa sozinha nao aprendo...
btw: obrigado
É doido!? Vai perder a oportunidade de dançar salsa com a namorada? Prefere ficar em casa a imaginar a namorada a dançar salsa com outro? Chiça, eu não tinha estomago...{mineirinha} Escreveu:acredita...
diz q nao iria suportar ver-me a dançar,mas tb nao vem dançar...de qq forma,garanto-te q vou até à ACM para ver quanto é e chamo-te se for mais barato com par...
lol isam, nao precisas pedir desculpa o q preciso é q me digam mesmo..fugimos um cado foi ao topico q criei..eu q peço desculpaIsaM Escreveu:Desculpem tar-me a meter, mas acho que li qualquer coisa no dolce vita sobre um workshop desse tipo de danças que vai haver lá. Nao sei datas nem mais nd e nem sei se lhe interessa mas..
cumps.
Aqui no Centro Social do Monte Formoso, às 5ªs e 6ªs à noite há aulas de danças latino-americanas. 25€ por mês com um professor destas danças. 5ª é pa iniciantes, 6ª pa nível mais avançado.{mineirinha} Escreveu:Aqui estou eu outra vez para chatear, mas o assunto é outro.
![]()
Precisava de estar ensinada ate setembro.![]()