Fur Coat @ The Rock Planet Coimbra [Ter. 24 Abril]

Para anunciar ou comentar eventos, encontros e convívios que têm lugar em Coimbra
Responder
Jooo81
Novato
Novato
Mensagens: 36
Registado: sábado, 04 novembro 2006 2:52

Fur Coat @ The Rock Planet Coimbra [Ter. 24 Abril]

Mensagem por Jooo81 »

Top Less Music present Fur Coat

Imagem


* FUR COAT ( Crosstown Rebels / Get Physical )

Fur Coat, que foram uma das grandes atracções em Miami na WMC '12, deram início à sua Euro-Tour e já neste fim de semana actuaram em Manchester no mítico Sankeys, que é seguramente um dos melhores clubes do mundo. Dia 24 de Abril a Top Less Music prepara-se para colocar o The Rock Planet - Coimbra no mapa, com uma demonstração daquilo que melhor se faz em Deep House a nível mundial.

Embora possam pensar que Fur Coat é um novo projeto na cena eletrónica, a realidade é bem diferente.
Foi numa festa em Caracas em 2004 que o par venezuelano se conheceu. Antes disso, já Israel Sunshine vinha construindo uma sólida reputação como dj e Sergio Muñoz era já um produtor com algum sucesso, sob o pseudónimo Delete, com lançamentos em várias editoras.
Recentemente, um dos mais inteligentes e prestigiados A&R da actualidade, Damian Lazarus, arrancou a dupla sul-americana da obscuridade para lhes dar a projeção merecida adicionando-os aos quadros da sua elogiada editora Crosstown Rebels.
O mais recente tema desta dupla, "You and I ft. Cari Golden" tem sido uma constante nas mãos dos melhores dj's da actualidade como Jamie Jones, Maceo Plex, Lee Foss ou Art Department.

Mais uma vez a Top Less Music apresenta-vos uma estreia absoluta em Portugal!

Os ingressos são limitados, mas têm preço reduzido para pré-venda, portanto contactem-nos para fazerem as vossas reservas antecipadas.

Just Keep Spreading The Feelin


Evento: Fur Coat @ The Rock Planet Coimbra [Ter. 24 Abril]

Youtube: http://www.youtube.com/watch?v=Dsvw3tCF ... e=youtu.be

Responder