Semana do X Aniversário da TMUC-Gala Xº Aniversario 8DEZ

Para anunciar ou comentar eventos, encontros e convívios que têm lugar em Coimbra
Bloqueado
COIMBRA
Estreante
Estreante
Mensagens: 4
Registado: sexta-feira, 03 dezembro 2004 16:12

Semana do X Aniversário da TMUC-Gala Xº Aniversario 8DEZ

Mensagem por COIMBRA »

A Tuna de Medicina com 10 anos de existência organiza uma semana em Coimbra com tudo o que há da vida Académica. A Gala será o ponto alto da semana, realizando-se a 8 de Dezembro, mas também é relevante o lançamento de uma fotobiografia, de Garrafas de Vinho do Porto Comemorativas e a Gravação do Espectáculo com o Objectivo de Gravar um CD ao vivo.

O tempo passa... Entre amigos não se nota a velocidade com que tudo passa por nós, mas o facto é que a Tuna de Medicina da Universidade de Coimbra (TMUC) já tem 10 anos... Decidimos então que esta é uma data demasiado importante para ser deixada passar em claro. Nesse âmbito organizámos a "Semana da TMUC" que se vai realizar em Coimbra entre os dias 6 e 10 de Dezembro de 2004. O Programa detalhado está no site www.tunademedicinauc.com na secção de Acontecimentos.
Devo, no entanto, salientar algumas das actividades. O ponto alto da Semana da TMUC será a Gala do X Aniversário que se vai realizar no Teatro Académico Gil Vicente dia 8 de Dezembro. Os Bilhetes estarão à venda inicialmente por reserva através de e-mail para consultorio@tunademedicinauc.com. O preço ainda não está definido. Qualquer reserva é confirmada após transferência bancária. Mais tarde os bilhetes estarão à venda na bilheteira do TAGV ou na Sala da TMUC.
O Espectáculo será gravado ao vivo para em 2005 ser editado o 3º CD da TMUC, que incluirá também novos temas gravados em estúdio.
Na 2ª feira dia 6 haverá um torneio de futebol entre várias tunas de Coimbra convidadas, infelizmente nem todas as tunas que convidamos tiveram disponibilidade para enviar uma resposta ao convite.
Na 3ª feira será feita uma exposição no Bar da Faculdade de Medicina, assim como decorrerá um convívio durante todo o dia entre os elementos da TMUC e todos os que quiserem acompanhar esta actividade.
Na 5ª feira haverá um Porto de Honra onde se lançará uma Fotobiografia ilustrativa dos 10 anos de existência da TMUC, assim como garrafas de vinho do Porto comemorativas. Depois haverá um convívio pela noite dentro num local ainda a designar.
6ª é o dia de encerramento. É também de salientar que a gala será também um meio de homenagear o Dr Luiz Goes. Em palco irão também estar alguns amigos nossos que não hesitaram em aceitar o convite que são a Tuna Camoniana "in vino veritas", as "Mondeguinas" nossas madrinhas e o Grupo de Fado "Romance".
Convido toda a comunidade tunante, académica e não só, a juntar-se a nós.... Venham passar uma semana diferente a Coimbra!!!

Saudações Académicas

Link: http://www.tunademedicinauc.com

COIMBRA
Estreante
Estreante
Mensagens: 4
Registado: sexta-feira, 03 dezembro 2004 16:12

Programa

Mensagem por COIMBRA »

Gala do X Aniversário da TMUC 6 a 10/12/04

Programa:

Dia 6/12 - Torneio de Futebol Inter-Tunas

Entrega de Prémios


Dia 7/12 - Exposição no Bar da FMUC "X anos de Tuna"

Breves actuações e convívio durante todo o dia


Dia 8/12 - Noite da Gala no Teatro Académico Gil Vicente

Gravação do Espectáculo para edição de CD "ao vivo"

Presença da Tuna Camoniana, Mondeguinas, Grupo de Fados "Romance".

Homenagem ao Dr. Luiz Goes

Encontro com os antigos Tunos da TMUC

Convívio num local ainda a designar


Dia 9/12 - Porto de Honra (local a designar)

Lançamento da Fotobiografia da TMUC

Lançamento de Garrafas de Vinho do Porto Comemorativas

Breves Actuações

Noite de Convívio (local a designar)


Dia 10/12 - Encerramento

Avatar do Utilizador
Oka_Game
Veterano
Veterano
Mensagens: 952
Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 15:04

Mensagem por Oka_Game »

parece ser um programa fixe... :wink:
Imagem

estudante
Estreante
Estreante
Mensagens: 1
Registado: terça-feira, 28 dezembro 2004 23:48

Confirmou-se

Mensagem por estudante »

Confirmou-se a boa qualidade, pelo menos na gala :!: Parabéns à tuna de medicina e boa sorte para a elaboraçao do CD. :dance: E de referir a esquecida neste post, Tuna Feminina de Medicina da Universidade de Coimbra, que também teve oportunidade de mostrar um pouco da sua crescente qualidade musical. :wink:

Bloqueado