Descontos para utilizadores do fórum

Notícias, regras e anúncios do fórum
Bloqueado
Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Descontos para utilizadores do fórum

Mensagem por Pedro »

Há uns tempos, o Dmitry sugeriu a possibilidade de obtermos descontos em algumas lojas para os utilizadores do fórum. Após algumas negociações, conseguimos um parceiro para testar esta ideia. Deste modo, mediante a apresentação de um código (obtido após enviar uma mensagem a um dos administradores), os utilizadores do fórum com uma estrela ou mais (20 ou mais mensagens) obtêm um desconto de 3% nas suas compras efectuadas na Inforcoimbra. Podem ler mais informações sobre esta parceria aqui.

Estamos também a discutir a hipótese de criar um cartão para os utilizadores do fórum, de modo a deixar de ser necessário recorrer aos códigos. Sobre isso, podem ler mais aqui.

Finalmente, se pertencerem a uma loja interessada em aderir a esta iniciativa, enviem um e-mail para um dos elementos da administração - pedro@forumcoimbra.com ou dmitry@forumcoimbra.com - de modo a discutirmos os moldes da parceria.

Avatar do Utilizador
Oka_Game
Veterano
Veterano
Mensagens: 952
Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 15:04

Mensagem por Oka_Game »

Grande iniciativa essa...
Imagem

Avatar do Utilizador
pedrotuga
Lendário
Lendário
Mensagens: 1355
Registado: sexta-feira, 17 dezembro 2004 2:29
Contacto:

Mensagem por pedrotuga »

o desconto nao é nada por aí alem mas é melhor que nada e é uma iniciativa de louvar!
Bem jogado!
:clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Avatar do Utilizador
Pretender
Experiente
Experiente
Mensagens: 345
Registado: terça-feira, 12 abril 2005 17:18
Localização: Figueira da Foz e Coimbra

Mensagem por Pretender »

Boa iniciativa :)
Será provavelmente necessário agilizar o processo, mas com calma isso vai lá :)
In 80's, a Corp. Known As The Centre, Isolated a Young Pretender Named Jarod, And exploited his Genius for Their Research.
Until One Day....Their Pretender ran away.. :)

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Pretender Escreveu:Será provavelmente necessário agilizar o processo, mas com calma isso vai lá :)
É para isso que o cartão vai servir, se houver interessados em número suficiente para avançarmos. :)

xPattyx
Novato
Novato
Mensagens: 21
Registado: terça-feira, 07 junho 2005 20:48

Re: Descontos para utilizadores do fórum

Mensagem por xPattyx »

é sem dúvida uma excelente aposta!! :D Parabens!!
Pedro Escreveu:Há uns tempos, o Dmitry sugeriu a possibilidade de obtermos descontos em algumas lojas para os utilizadores do fórum. .
e ja agora que mais lojas é que pensam obter descontos,alem desta da inforcoimbra???

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Re: Descontos para utilizadores do fórum

Mensagem por Pedro »

xPattyx Escreveu:e ja agora que mais lojas é que pensam obter descontos,alem desta da inforcoimbra???
Por enquanto, estamos a estudar as lojas a que isto poderá ser interessante, para lhes propor esta parceria. Nesta altura, isso inclui outras lojas de informática, algumas livrarias, cyber-cafés... mas estamos também a estudar outras alternativas e também abertos a auto-sugestões (ou seja, se alguma loja quiser contactar-nos, podem fazê-lo à vontade). Outra hipótese interessante seria, por exemplo, entrar em alguns acordos com bares... mas isso já precisa de uma abordagem diferente. O objectivo é ter lojas que "cubram" os interesses dos utilizadores do fórum.

xPattyx
Novato
Novato
Mensagens: 21
Registado: terça-feira, 07 junho 2005 20:48

Re: Descontos para utilizadores do fórum

Mensagem por xPattyx »

sim sra!!! está a ficar muito interessante!! é uma ideia fantastica!!! acho que devem ir mesmo para a frente com isso! :P c
quanto ao cartao,claro que contem comigo!! :wink:

Avatar do Utilizador
mustiness
Lendário
Lendário
Mensagens: 1638
Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07

Mensagem por mustiness »

Dependendo de quando avançar essa ideia. Até Agosto não tenho grande interesse nisso, uma vez que estou fora de Coimbra. Numa fase posterior, é uma questão de ver as lojas aderentes... à partida parece-me uma iniciativa bastante interessante.
Hakuna Matata

Avatar do Utilizador
|Johnnywalker|
Veterano
Veterano
Mensagens: 741
Registado: terça-feira, 11 janeiro 2005 15:55
Localização: algures por cbr

Mensagem por |Johnnywalker| »

Sim sr gostei da iniciativa!! sei que tenho andado ausente, mas sigo de perto, sempre que posso, tudo o que se tem passado aqui plo forum!! Boa iniciativa pessoal!!
Cumps :clap:
TRUST ME, I KNOW WHAT I'M DOING...

usaralho
Lendário
Lendário
Mensagens: 1577
Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37
Contacto:

Mensagem por usaralho »

Aquela loja, a inforcoimbra, onde raio estão as tabelas para download? Queria saber o preço deles para 1 dim ddr de 1gb e só tem 512mb no site :?
Gostas de bicicletas antigas? Então experimenta o Amigos das Pasteleiras

usaralho
Lendário
Lendário
Mensagens: 1577
Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37
Contacto:

Mensagem por usaralho »

Atenção!!
A inforcoimbra não é bem o que parece. Tinha preços meio estranhos e fui hoje à loja. Parece que o site não tem nenhuma manutenção, dai o ter mandado um mail e nunca ter recebido resposta. Os preços estão todos incorrectos, e os preços reais, os da loja são capaz de não ser tão convidativos como os do site.. Que boa imagem que me deixou
Gostas de bicicletas antigas? Então experimenta o Amigos das Pasteleiras

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Hmmm... o Dmitry é o nosso contacto com a loja, vou ver se ele passa por aqui e comunica isso ao dono.

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Esta promoção foi substituída pelo programa de parcerias "cartão forumcoimbra.com", deixando de estar activa.

Bloqueado