Forum Coimbra (Centro Comercial)

Para conversar e discutir temas relacionados com Coimbra
{mineirinha}
Lendário
Lendário
Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33

Mensagem por {mineirinha} »

ao menos hoje tava bem melhor q ontem...
a melhor parte continua a ser para mim a praça da alimentaçao...

nf76
Experiente
Experiente
Registado: domingo, 24 abril 2005 20:10

Mensagem por nf76 »

duffy Escreveu:
Ehhh olha lá, tás mortinho para dizer LOLOL :D vá anda lá que aqui não pagas nada para fazer pub :P
Ehehehe pois... Mas não gosto muito de divulgar, mas se por mp quiserem saber não tenho nenhum problema em dizer, só não gosto é de o dizer publicamente B)

Lino
Mítico
Mítico
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

Epá se for a Rádio Popular de Soure di-lo à vontade!!

nf76
Experiente
Experiente

Mensagem por nf76 »

Lino Escreveu:Epá se for a Rádio Popular de Soure di-lo à vontade!!
Eheheheh! Lá estaria eu nos discos pedidos toda a madrugada :?

Não, mas a sério, prefiro manter-me assim, sem tornar público o nome, mas se quiserem saber mesmo por mp eu digo-vos.

Bom e voltando ao assunto do fórum, mais logo à tarde lá vou eu fazer mais 1 visitinha.
Já hoje quase que ia sendo "atropelado" por uma patinadora do Carrefour, espero bem que amanhã a tarde seja mais calma, dentro do possível e da multidão que lá andará :D

SilentNoise
Lendário
Lendário
Registado: sábado, 05 fevereiro 2005 1:13

Mensagem por SilentNoise »

Bem, antes de mais estou embasbacado, não pelo tamanho do centro comercial, que até deixa um pouco a desejar, mas pelo facto de ainda ninguém do clube do "não precisamos de mais centros comerciais na cidade" se ter pronunciado negativamente.

Vou começar por uma ponta...

Estacionamento: valha-nos o golpe de vista. A primeira coisa que me ocorre quando tento ir para um centro comercial é procurar um local onde estacionar o bólide e que seja o mais calmo possível, isto é, longe das habituais confusões dos ditos "domingueiros precoces", visto ainda ser 5.ª feira nesse dia. Dei logo pelo estacionamento que também o duffy utilizou. MARAVILHA!!!
Quanto a este ponto, nada a apontar... Lugares para dar e vender.
A questão das acessibilidades vai melhorar bastante quando abrirem a estrada que vai dar a Sta.Clara.

Tamanho: centros comerciais querem-se grandes e a perder de vista. A sua arquitectura a fazer lembrar o Colombo conseguiu iludir-me no momento em que lá (no Fórum) entrei pela primeira vez. Da segunda, que desilusão. Pensamento recorrente: "Então mas isto estava maior ontem!! Já vimos as lojas todas de certeza??" Enfim...

FNAC: a maior desilusão de todas. Sim que é a loja mais conceituada em equipamentos culturais. Sim que nos oferece um sem-número de escolhas entre determinados produtos, com a mais-valia de ter funcionários que não se limitam a passear um sorriso. Sim que tem um espaço que sempre admirei nesta cadeia: um espaço para receber pequenos eventos, sejam musicais como teatrais, sessões de autógrafos, etc. (A Bertrand tentou ter um assim no Dolce Vita, mas sempre sub-aproveitado.)
Apesar de todos estes aspectos positivos, há um que não deixo descurar: o factor conforto. Aquilo que faz com que nos sintamos confortaveis num espaço que tende a fugir do protótipo de uma superfície comercial apenas com o intuito de vender. É esse conforto que sinto quando vou à FNAC do Chiado e do Colombo, mas não quando vou à do Fórum Coimbra. Porque uma loja deste tipo não é para apenas vender. É para apreciar, avaliar e reconhecer a qualidade de um produto. E quando digo isto, refiro-me a cd's, dvd's e livros. Quanto aos electrodomésticos, é outro assunto... Se quiserem, podem fazer uma vaquinha para me oferecer esta pérola que lá encontrei... B)

Paparoca: FINALMENTE A PORRA DE UM RESTAURANTE JAPONÊS CÁ NA TERRA!!!

Vistas: UI!!! É só belas vistas... :winky: E a paisagem também é bonita... :lol:

E fica assim concluído o meu shopping-report...

nf76
Experiente
Experiente

Mensagem por nf76 »

Na FNAC do Fórum Coimbra, encontrar dvd´s de importação é mentira. Tudo bem que estão lá uns 15 ou 20, mas em Lisboa há muito mais quantidade.

Na zona da restauração tenho pena de não ter lá encontrado um restaurante com comida caseira, tipo a Tasquinha do Burgo, que existe no Coimbra Shopping.

No cinema, a entrada parece-me pequena. As salas, e como ainda não entrei nelas, não faço ideia de como serão, isto a comparar com as do Lusomundo Dolce Vita.

Sinto-me ainda num labirinto quando vou ao Fórum Coimbra e no que diz respeito ao estacionamento, lamento que não haja um semáforo no exterior do parque, a dizer se este está cheio ou não, tal como existe no Dolce Vita, onde há um semáforo com essa indicação,

Logo à tarde queria ir ao Fórum, mas sinceramente não auguro nada de bom para esta tarde de Sábado, porque tenho a noção que metade ou mais de metade dos habitantes de Coimbra vão para lá, fora o pessoal dos arredores.
Será um teste à minha paciência, talvez...
O que vale é que a Briosa só joga amanhã :D

Lino
Mítico
Mítico
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

A Briosa joga ao lado dos pastéis de Belém... :P

badaro
Banido
Registado: terça-feira, 18 outubro 2005 18:08

Mensagem por badaro »

bom volto a perguntar na esperança que algume me responda:

Alguem sabe se ha vagas numa loja tmn optimus ou vodafone no forum? :roll:

{mineirinha}
Lendário
Lendário
Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33

Mensagem por {mineirinha} »

ha na tmn do dolce vita...
nao sei se é para o forum ou p ficar no forum..

badaro
Banido
Registado: terça-feira, 18 outubro 2005 18:08

Mensagem por badaro »

da me o teu msn sff.

Realeza
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41

Mensagem por Realeza »

Nao custa nada tentar... Mas a gente ja sabe como sao esses empregos so com cunhas... Mesmo assim as vezes nao sei... Mas tenta se a sorte!

DinhaBoy
Iniciado
Iniciado
Registado: quarta-feira, 20 abril 2005 0:07

Mensagem por DinhaBoy »

Fui lá ontem a pé.

Esperava que o forum estivesse um pouco melhor. Assim de repente, parece um Dolce Vita um pouco maior.

O que me agradou foi mesmo a zona da restauraçao e a esplanada com uma vista magnifica.

Agora é aguardar que os autocarros passem lá ao lado.

toze
Experiente
Experiente
Registado: terça-feira, 18 abril 2006 19:05

Mensagem por toze »

badaro Escreveu:bom volto a perguntar na esperança que algume me responda:

Alguem sabe se ha vagas numa loja tmn optimus ou vodafone no forum? :roll:
boas, tive la ontem e vi uma loja de tlm entre a chip 7 e a cgd napo sei bem o nome mas estava la um letreiro a pedirem

Spiderman
Banido
Registado: terça-feira, 29 novembro 2005 1:09

Mensagem por Spiderman »

Tb lá estive ontem....

Aquilo pra mim é um Colombo em ponto pequeno.....

A zona da restauração é de deixar o pessoal de água na boca...Os grelhados então....ui ui

an1ta
Iniciado
Iniciado
Registado: sexta-feira, 21 abril 2006 16:03

Mensagem por an1ta »

Parece que a zona de restauração é, sem dúvida, a zona preferida do pessoal :D