Sim, eu pus um mail a circular. Mas, primeiro, não falo do ISEC mas sim do IPC no geral, que foram os lesados. Visto que não tenho nada a ver com nenhuma faculdade em particular, nem sequer fazia sentido falar do ISEC.
Segundo, não disse para virem protestar. Citei o fórum porque (pelo que procurei na net) tudo começou aqui, quando se levantaram as dúvidas e quando o Maia decidiu denunciar a situação ao jornal.
Foi o que escrevi. Como tal, não incentivei a protestos no fórum, apenas dei conhecimento às pessoas que aqui estava a ser gerado um boicote à Latada.No site ForumCoimbra.com vários alunos têm mostrado a sua indignação e a tentar fazer valer um protesto que passa pelo boicote à Latada 2008, em todos os dias (ver o tópico viewtopic.php?t=8170&postdays=0&postorder=asc&start=0 ). Esta iniciativa serve para mostrar à AAC que os alunos fora da UC também têm direito a disfrutar da Latada em igualdade. Estes mesmo alunos dão, anualmente, muito dinheirinho à AAC. Vai servir para mostrar desagrado, mostrando a diminuição do lucro nas noites de Latada, para ver se para a próxima não se comete o mesmo erro.
Se ter divulgado o fórum foi um erro, peço desculpa quanto a isso, embora o tenha feito sem qualquer segunda intenção.
Quanto a outros mail's que possam andar a circular, não tenho rigorosamente nada a ver com isso.