Só agora é que me percebi .DrUnKFiSh Escreveu:afinal n sou só eu a dizer que uma queima sem xutos e quim é fraca....
E o tal contracto vitalício ?

tão no site da MEGAFMgunky Escreveu:Maia tens a certeza que esses preços tao certos?

como disse no post anterior....Nebur Escreveu:Não devem tar, se somares os preços dos individuais todos dá um total de 72€ e no cartaz da queima diz k são 76€ e caso compres o geral poupas 29€gunky Escreveu:Maia tens a certeza que esses preços tao certos?
Ora 72-47=25 k +e diferente de 29€

Infernalord Escreveu:Tsc tsc, nem veio no jornal no ano passado que a Queima tinha tido lucros recorde nem nada...FLeite Escreveu:Esses valores são descabidos. Por volta de 8 mil gerais foram vendidos o ano passado. E atenção que ninguém sabe quanto vai dar uma queima, nem se dá prejuízo ou não. Há que haver contenção, porque se chove um dia em que apostas mais, tudo corre mal.

se fosse isso era muito maumeditas Escreveu:opa penso que seja o dj a passar musicas deles,.... mas nao tenh a certezawinger Escreveu:Alguém sabe o que quer dizer "Groove Armada Dj set "??? É um DJ a passar músicas deles? É o DJ deles a passar músicas deles mas nao vem mais nenhum elemento? Estou curioso...

olha ate eu o fazia,,, esperar pa ver!!ladeira Escreveu:se fosse isso era muito maumeditas Escreveu:opa penso que seja o dj a passar musicas deles,.... mas nao tenh a certezawinger Escreveu:Alguém sabe o que quer dizer "Groove Armada Dj set "??? É um DJ a passar músicas deles? É o DJ deles a passar músicas deles mas nao vem mais nenhum elemento? Estou curioso...ate eu fazia isso com um portatil

Penso que a ideia seja "O pessoal do rock e do metal são os drogados, os bebados e os parasitas". Infelizmente é isto que a sociedade tem na mente, e pior que isso é serem muitos jovens com essa ideia absurda. Os meninos que ouvem musiquinha deprimente é que são o futuro...D@MP Escreveu:´Rádio Macau andam em digressão pelo país e nada!!! Fogo não há nenhuma banda para pessoal que curte rock, tipo Xutos ou GNR ou TRabalhadores do Comercio!!! James é fixe mas é POP não tem muitas guitarradas!!!
Fraquinho o cartaz!!!

é pa tas-t a armar em coitadinho!! tas a fazer um filme muito grande!claudio_reno Escreveu:Penso que a ideia seja "O pessoal do rock e do metal são os drogados, os bebados e os parasitas". Infelizmente é isto que a sociedade tem na mente, e pior que isso é serem muitos jovens com essa ideia absurda. Os meninos que ouvem musiquinha deprimente é que são o futuro...D@MP Escreveu:´Rádio Macau andam em digressão pelo país e nada!!! Fogo não há nenhuma banda para pessoal que curte rock, tipo Xutos ou GNR ou TRabalhadores do Comercio!!! James é fixe mas é POP não tem muitas guitarradas!!!
Fraquinho o cartaz!!!