Queima das Fitas 2008 - 3 a 10 de Maio

Para anunciar ou comentar eventos, encontros e convívios que têm lugar em Coimbra
ZéPróVinho
Regular
Regular
Registado: quinta-feira, 27 setembro 2007 18:39

Mensagem por ZéPróVinho »

DrUnKFiSh Escreveu:afinal n sou só eu a dizer que uma queima sem xutos e quim é fraca....
Só agora é que me percebi .

E o tal contracto vitalício ?

Maia
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 02 janeiro 2005 19:37

Mensagem por Maia »

gunky Escreveu:Maia tens a certeza que esses preços tao certos?
tão no site da MEGAFM

http://www.mega.fm/detalhe.aspx?did=331

Maia
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 02 janeiro 2005 19:37

Mensagem por Maia »

Nebur Escreveu:
gunky Escreveu:Maia tens a certeza que esses preços tao certos?
Não devem tar, se somares os preços dos individuais todos dá um total de 72€ e no cartaz da queima diz k são 76€ e caso compres o geral poupas 29€
Ora 72-47=25 k +e diferente de 29€
como disse no post anterior....

http://www.mega.fm/detalhe.aspx?did=331 ;)

se estão mal isso já nao sei :D

FLeite
Estreante
Estreante
Registado: sexta-feira, 07 março 2008 17:42

Mensagem por FLeite »

Infernalord Escreveu:
FLeite Escreveu:Esses valores são descabidos. Por volta de 8 mil gerais foram vendidos o ano passado. E atenção que ninguém sabe quanto vai dar uma queima, nem se dá prejuízo ou não. Há que haver contenção, porque se chove um dia em que apostas mais, tudo corre mal.
Tsc tsc, nem veio no jornal no ano passado que a Queima tinha tido lucros recorde nem nada...
:roll:

? Não percebi o que quiseste dizer com isso. Vem alguma coisa contra o que eu disse?

Skalap
Iniciado
Iniciado
Registado: sexta-feira, 28 março 2008 18:00

Mensagem por Skalap »

Cartaz oficial :

Sexta Feira (dia 2 / 3)
 Fingertips
The voices of Bob Sinclair & David Gueta – Gary Nesta Pine, Tara Mcdonald e Cozi
 Sexy Sound System
 As Fans

 Sábado, 3 Maio:
 Hands On Approach
David Fonseca
 Anthony B

 Tuna de Medicina da Universidade Coimbra
 Tuna Feminina de Medicina da Universidade de Coimbra

 Domingo, 4 Maio:
 GandaMalucos
 Tiago Silva
José Malhoa
 Hi-Fi
 Fan-Farra

 Segunda-feira, 5 Maio:
 Diabolo
 Quinta do Bill
 Primitive Reason

 Estudantina

 Terça-feira, 6 Maio:
 Soulbizness
Mind da Gap
 Clã

 In Vino Veritas
 As Mondeguinas

 Quarta-feira, 7 Maio:
 Moranguitos
Jorge Palma
 Yves LaRock feat Jaba

 Phartuna
 Imperial Taffuc

 Quinta-feira, 8 Maio:
 Pluma
 Ez Special
Gabriel, o Pensador
 Coral Quecofónico do Cifrão

 Sexta-feira, 9 Maio:
 Klepht
 Tiago Bettencourt
 Groove Armada Dj set
 Grupo de Cordas
 Orxestra Pitagórica

 Sábado, 10 Maio:
 Dapunksportif
James
 Mesa

 Rags
 Grupo de Fado

Barata1488
Estreante
Estreante
Registado: segunda-feira, 14 abril 2008 16:29

Mensagem por Barata1488 »

Claro...so ca faltava mais algumas perolas da musica de todos os tempos, para compor o ramalhete!
Isto afinal é o 1º Festival Romantico do Mondego/ Eu tenho 3 musicas mas dao 200 vezes na radio e tenho mais 3 nomes com estilo e misturo tudo yoyoyo, ou sao as noites do parque que integram a queima das fitas ? E estes levam todos menos de 10000 aerios? E porque nao o bob santaclara vir misturar uns fados de coimbra na serenata? (se calhar é melhor não que ainda se incorre no risco de não se ouvir cantar em Portugues num tempo record de 10 dias.....).
Isto tem tudo para ser um sucesso, dado que penso que mais comercial era dificil, e ainda por ali ha uns nomes que tocam musica, senao eu levo um pc e meto musica, nao se preocupem, é parecido com alguns e eu apenas quero beer :)

Eu não posso deixar de criticar algumas coisas, mas nao ha melhores noites que as noites do parque da queima das fitas, que ainda quero pensar que sejam noites para todos os gostos....

P.S.: Ninguem viu o concerto dos blasted na latada? Eu que nem apreciava muito aquilo, tive de me render as evidencias.....e estao um pouco por todo o país nas semanas académicas...

P.S2: E wraygunn ? LoL

Saudações

Skalap
Iniciado
Iniciado
Registado: sexta-feira, 28 março 2008 18:00

Mensagem por Skalap »

Pois... Wraygunn fazem mesmo falta..

winger
Experiente
Experiente
Registado: quarta-feira, 08 dezembro 2004 17:56

Mensagem por winger »

Alguém sabe o que quer dizer "Groove Armada Dj set "??? É um DJ a passar músicas deles? É o DJ deles a passar músicas deles mas nao vem mais nenhum elemento? Estou curioso...

meditas
Regular
Regular
Registado: quarta-feira, 23 janeiro 2008 19:59

Mensagem por meditas »

winger Escreveu:Alguém sabe o que quer dizer "Groove Armada Dj set "??? É um DJ a passar músicas deles? É o DJ deles a passar músicas deles mas nao vem mais nenhum elemento? Estou curioso...
opa penso que seja o dj a passar musicas deles,.... mas nao tenh a certeza

D@MP
Experiente
Experiente
Registado: domingo, 07 outubro 2007 22:55

Mensagem por D@MP »

´Rádio Macau andam em digressão pelo país e nada!!! Fogo não há nenhuma banda para pessoal que curte rock, tipo Xutos ou GNR ou TRabalhadores do Comercio!!! James é fixe mas é POP não tem muitas guitarradas!!!
Fraquinho o cartaz!!!

ladeira
Iniciado
Iniciado
Registado: quinta-feira, 11 outubro 2007 20:36

Mensagem por ladeira »

meditas Escreveu:
winger Escreveu:Alguém sabe o que quer dizer "Groove Armada Dj set "??? É um DJ a passar músicas deles? É o DJ deles a passar músicas deles mas nao vem mais nenhum elemento? Estou curioso...
se fosse isso era muito mau :lol: ate eu fazia isso com um portatil

claudio_reno
Novato
Novato
Registado: quarta-feira, 13 fevereiro 2008 16:25

Mensagem por claudio_reno »

Barata1488 Escreveu: Isto afinal é o 1º Festival Romantico do Mondego/
lol ainda não me tinha lembrado desse baptismo mas estou completamente de acordo

meditas
Regular
Regular

Mensagem por meditas »

ladeira Escreveu:
meditas Escreveu:
se fosse isso era muito mau :lol: ate eu fazia isso com um portatil
olha ate eu o fazia,,, esperar pa ver!!

claudio_reno
Novato
Novato
Registado: quarta-feira, 13 fevereiro 2008 16:25

Mensagem por claudio_reno »

D@MP Escreveu:´Rádio Macau andam em digressão pelo país e nada!!! Fogo não há nenhuma banda para pessoal que curte rock, tipo Xutos ou GNR ou TRabalhadores do Comercio!!! James é fixe mas é POP não tem muitas guitarradas!!!
Fraquinho o cartaz!!!
Penso que a ideia seja "O pessoal do rock e do metal são os drogados, os bebados e os parasitas". Infelizmente é isto que a sociedade tem na mente, e pior que isso é serem muitos jovens com essa ideia absurda. Os meninos que ouvem musiquinha deprimente é que são o futuro...

meditas
Regular
Regular

Mensagem por meditas »

claudio_reno Escreveu:
D@MP Escreveu:´Rádio Macau andam em digressão pelo país e nada!!! Fogo não há nenhuma banda para pessoal que curte rock, tipo Xutos ou GNR ou TRabalhadores do Comercio!!! James é fixe mas é POP não tem muitas guitarradas!!!
Fraquinho o cartaz!!!
Penso que a ideia seja "O pessoal do rock e do metal são os drogados, os bebados e os parasitas". Infelizmente é isto que a sociedade tem na mente, e pior que isso é serem muitos jovens com essa ideia absurda. Os meninos que ouvem musiquinha deprimente é que são o futuro...
é pa tas-t a armar em coitadinho!! tas a fazer um filme muito grande!
eu curto rock e nao sou nenhum drogado! :lol: