Novos Centros Comerciais em Coimbra!

Para conversar e discutir temas relacionados com Coimbra
Lino
Mítico
Mítico
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

Vejo o Fórum de minha casa, e ainda está na fase de construção da estrutura, e ainda falta um bom pedaço. Espero é que façam boas acessibilidades lá para cima. :) E é bom o facto de ser ali, pois assim não leva ainda mais caos ao trânsito já infernal de Coimbra.

bluestrattos
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 06 março 2005 22:49

Mensagem por bluestrattos »

Lino Escreveu:Vejo o Fórum de minha casa, e ainda está na fase de construção da estrutura, e ainda falta um bom pedaço. Espero é que façam boas acessibilidades lá para cima. :) E é bom o facto de ser ali, pois assim não leva ainda mais caos ao trânsito já infernal de Coimbra.
Trânsito infernal vai começar amanhã porque segundo ouvi na rádio começam amanhã as obras para fazer os acessos ao futuro Fórum Coimbra. Vamos lá ver se no final os acessos vão ajudar ou piorar :roll:

Pedro
Administrador
Administrador
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07

Mensagem por Pedro »

Pedro Escreveu:Passei hoje no Retail Park de Eiras e reparei que a loja que havia entre a Mestre Maco e a San Luis fechou. Alguém sabe qual vai para lá ou resta esperar para ver?
Hoje passei por lá e respondi à minha questão... abriu a "antarte" nesse espaço (é uma loja de mobiliário).

duffy
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

bluestrattos Escreveu:
Lino Escreveu:Vejo o Fórum de minha casa, e ainda está na fase de construção da estrutura, e ainda falta um bom pedaço. Espero é que façam boas acessibilidades lá para cima. :) E é bom o facto de ser ali, pois assim não leva ainda mais caos ao trânsito já infernal de Coimbra.
Trânsito infernal vai começar amanhã porque segundo ouvi na rádio começam amanhã as obras para fazer os acessos ao futuro Fórum Coimbra. Vamos lá ver se no final os acessos vão ajudar ou piorar :roll:
Por acaso axo k as alterações que fizeram por causa das obras, por incrivel que pareça, melhoraram o transito....

Pedro
Administrador
Administrador

Mensagem por Pedro »

duffy Escreveu:Por acaso axo k as alterações que fizeram por causa das obras, por incrivel que pareça, melhoraram o transito....
Nos trajectos que eu costumava fazer, pioraram bastante. Antes ia pela ponte de Santa Clara, virava à direita para a Guarda Inglesa, passava pelos SMTUC e entrava depois na IC2. Nunca havia trânsito aí, agora passam aí todos os carros (já para não falar na confusão de sinais que lá anda). No trajecto oposto saída da IC2, ia até à rotunda do Portugal dos Pequenitos e virava aí à esquerda... agora essa passagem também está uma confusão brutal :?

duffy
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

Pedro Escreveu:
duffy Escreveu:Por acaso axo k as alterações que fizeram por causa das obras, por incrivel que pareça, melhoraram o transito....
Nos trajectos que eu costumava fazer, pioraram bastante. Antes ia pela ponte de Santa Clara, virava à direita para a Guarda Inglesa, passava pelos SMTUC e entrava depois na IC2. Nunca havia trânsito aí, agora passam aí todos os carros (já para não falar na confusão de sinais que lá anda). No trajecto oposto saída da IC2, ia até à rotunda do Portugal dos Pequenitos e virava aí à esquerda... agora essa passagem também está uma confusão brutal :?
Pois, mas o transito aí tb flui bem, mas em relação à rotunda do Portugal do Pequenitos acho que melhorou, pelo menos ja la não esta o policia a encravar o transito todo

Pedro
Administrador
Administrador

Mensagem por Pedro »

Eu raramente apanhava trânsito aí, mas também evitava essa zona nas horas de ponta. Fora das horas de ponta, está pior. Mas como continuo sem circular aí nos períodos de maior intensidade de trânsito, já não posso comentar esses casos.

SilentNoise
Lendário
Lendário
Registado: sábado, 05 fevereiro 2005 1:13

Mensagem por SilentNoise »

Finalmente resolveram o trânsito daquela zona. Aquela confusão toda de semáforos na entrada da ponte de Santa Clara (margem esquerda) só atrapalhava.
Agora torna-se mais simples, mesmo sendo temporário. Ou aquele esquema de 4 faixas a sair da rotunda do Portugal dos Pequenitos em direcção à ponte de Santa Clara é definitivo?

SilentNoise
Lendário
Lendário

Por acaso alguém sabe que empresa vai explorar os cinemas do Fórum Coimbra, se é que vão haver cinemas lá?

Pedro
Administrador
Administrador

Mensagem por Pedro »

Está indicado logo no primeiro post deste tópico. :P Vão ser 6 salas, exploradas pela Lusomundo.

bluestrattos
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 06 março 2005 22:49

Mensagem por bluestrattos »

Pedro Escreveu:Está indicado logo no primeiro post deste tópico. :P Vão ser 6 salas, exploradas pela Lusomundo.
Ena 6 Salas da LusoMundo! Que bom :dis: :dis: :dis:

SilentNoise
Lendário
Lendário

Bem que podia ser Castello Lopes. Já não rende ser Yorn...

Pedro
Administrador
Administrador

Mensagem por Pedro »

Passei hoje pelo Girassolum e reparei numa coisa: uma quantidade enorme de lojas está a fazer "Liquidação Total". Será um sinal de que, apesar das obras, as coisas vão mal? Comparado com o Dolce Vita, o Girassolum está praticamente sem movimento... presumo que algumas das pessoas que lá estão estejam a planear saír. Em todo o caso, para o pessoal que quer fazer compras, esta pode ser uma boa oportunidade de comprar algumas coisas em promoção.

usaralho
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37

Mensagem por usaralho »

Com os preços praticados era de esperar... se bem que o dolce vita também não fica muito atraz e daqui a algum tempo penso que veremos algumas lojas a fechar

Lino
Mítico
Mítico
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

Há demasiadas lojas de pxisbéques, como velinhas, coisitas assim do estilo. Precisa-se de lojas de música que vendam vinis, livraria mais acesível, um restaurante típico em vez dos do M dourado, coisas diversas que vão ao encontro dos gostos da população! Cibercafés, lojas de chaadas internacionais, etc.