"Personagens" de Coimbra

Para conversar e discutir temas relacionados com Coimbra
RuiSantos
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 04 setembro 2007 16:20

Mensagem por RuiSantos »

D@MP Escreveu:Há uns tempos, andavam uns tipos pelo quebra costas e pela ferreira borges, e cheguei a velos também na rua da Matemática e na padre antónio vieira! Eles andavam sempre vestidos de preto, acho que era um casal, cheios de brincos piercings, góticos mesmo e com uma matilha de cães atrelados.
Estes também cheguei a vê-los, na Portagem e na zona da Loja do Cidadão. Lembro-me até que os cães eram bastante educados!

userN
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 05 fevereiro 2008 11:12

Mensagem por userN »

em frente ao sául morgado está muitas vezes um sujeito portador de deficiência a tocar um órgão daqueles de baile...

AP-Esidm
Estreante
Estreante
Registado: segunda-feira, 13 outubro 2008 8:45

Mensagem por AP-Esidm »

O melhor deles todos é o Adelino e a sua Júlia que costumam andar pela Solum a espalhar o amor, nomeadamente nas bombas da Total.

Realeza
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41

Mensagem por Realeza »

AP-Esidm Escreveu:O melhor deles todos é o Adelino e a sua Júlia que costumam andar pela Solum a espalhar o amor, nomeadamente nas bombas da Total.
Vejo esses dois todos os dias. Acho piada a esta frase do srº Adelino, "Para a próxima trago um crocodilo comigo" :lol:

meditas
Regular
Regular
Registado: quarta-feira, 23 janeiro 2008 19:59

Mensagem por meditas »

tambem ha 2 personagens em sao martinho

uma senhora e um senhor que andam a falar sempre sozinhos,,, mas nao sei como se chamam

jjmaia
Iniciado
Iniciado
Registado: sexta-feira, 12 junho 2009 12:48

Mensagem por jjmaia »

O senhor ou é um vizinho meu que normalmente vai à pastelaria buscar o paõ, depois o queijo, e só depois o Fiambre; ou é o "Jonhy". Era engenheiro e teve um esgotamento.

Sigurd
Novato
Novato
Registado: terça-feira, 24 março 2009 1:02

Mensagem por Sigurd »

duffy Escreveu:
Lino Escreveu:Esse senhor vem da Cidreira a pé para Coimbra e regressa. Sempre de fato bem cuidado e cabelo branco como a farinha!! Acho que é professor algures!

E já alguém reparou num homem que vem para Coimbra e volta para a terra todos os dias de parapente a motor?? Costumo vê-lo aqui de casa. :lol:
Professor? Se repararem bem por vezes o fato que ele traz tem o casaco todo rasgado, a mim dá-me a sensação que até podia ser alguem que tivesse algumas posses e com um azar perdeu tudo.
Esse senhor acho que foi académico e teve um esgotamento. Tem um carro há anos fechado na garagem e nunca o usou. Comprou-o novo e era uma máquina!

Sigurd
Novato
Novato
Registado: terça-feira, 24 março 2009 1:02

Mensagem por Sigurd »

daniel322 Escreveu:
gunky Escreveu:Ya. Costuma tar no samambaia. Da umas 30 voltas parado e depois pede o tabaco as pessoas. Tem os dedos todos fodidos dos cigarros....
costumo lá ver esse homem mtas vezes. tá lá sempre numa mesa e vem quase sempre à minha mesa pedir tabaco. depois começa as voltas lá mesmo ao lado da mesa :shock:
O grande Rotundas!!!

costao
Iniciado
Iniciado
Registado: segunda-feira, 01 outubro 2007 12:32

Mensagem por costao »

{mineirinha} Escreveu:yep.
ela foi da minha turma de introdução à filosofia e ciencia da religiao na FLUC
ela tem alguns cursos e doutoramentos. Já a apanhei em alguns coloquios e mesmo na minha faculdade a assistir a trabalhos, e os meus profs a tratarem-na por doutora.

Lino
Mítico
Mítico
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

É a Constança... está sempre nas cantinas e acho que dava aulas na Brotero... era de Biologia, se não me engano... vejo-a sempre para os lados do Justiça e Paz, também... é uma senhora simpática, já estive a falar com ela...
E aquele rapaz na Baixa, que tem os dentes todos lixados, mal se entende o que fala e que tem sempre auscultadores brancos nos ouvidos?

Lino
Mítico
Mítico
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

Lino Escreveu:
É a Constança... está sempre nas cantinas e acho que dava aulas na Brotero... era de Biologia, se não me engano... vejo-a sempre para os lados do Justiça e Paz, também... é uma senhora simpática, já estive a falar com ela...
E aquele rapaz na Baixa, que tem os dentes todos lixados, mal se entende o que fala e que tem sempre auscultadores brancos nos ouvidos?
E costumo vê-la nas orações de Taizé e vai lá todos os anos...

yELLOW
Experiente
Experiente
Registado: sexta-feira, 14 setembro 2007 17:28

Mensagem por yELLOW »

Sigurd Escreveu:
daniel322 Escreveu:
gunky Escreveu:Ya. Costuma tar no samambaia. Da umas 30 voltas parado e depois pede o tabaco as pessoas. Tem os dedos todos fodidos dos cigarros....
costumo lá ver esse homem mtas vezes. tá lá sempre numa mesa e vem quase sempre à minha mesa pedir tabaco. depois começa as voltas lá mesmo ao lado da mesa :shock:
O grande Rotundas!!!
agr a nova do rotundas é fazer um movimento Tecktonik xD loooool quem fôr destas bandas há-de reparar quando ele faz lá uns movimentos à lá tecktonik....com a mão por cima da cabeça para o lado direito e depois esquerdo....parece k está a compôr o cabelo...mas akilo n dá em nada xD

wMzZ
Estreante
Estreante
Registado: sexta-feira, 20 março 2009 20:22

Mensagem por wMzZ »

Aquele preto q anda sempre com a mao na orelha como quem tá a falar ao telemovel.. mas n tem nada na mao :P
epico

costao
Iniciado
Iniciado
Registado: segunda-feira, 01 outubro 2007 12:32

Mensagem por costao »

há um individuo que vive na zona do bairro norton de matos que é meio apanhado. axo que era estudante de medicina, meteu-se na droga e ficou com problemas. foi o q ouvi dizer, e pela conversa e aspecto tá limpo à mts anos. ele fala sozinho, mas sempre altas conversas. uma vez ouvi um pedaço, era sobre os dinossauros e a evolução da terra, lol. ele vem sempre tomar cafe aqui a um supermercado da zona e poe as moelhas por molhinhos de cores e de quantidade, fuma muito e usa oculos de garrafa. axo q vive com a mae, faz-lhe algumas compras, não faz mal a ninguem, é a vida!!! conhecem?

acr
Suspenso
Suspenso
Registado: sexta-feira, 22 maio 2009 18:08

Mensagem por acr »

epa... ontem vi um MONSTRO ao pé do estádio cidade coimbra...

Estava eu a ir para o Wide, o bar, até que me aparece essa personagem... estava todo bebedo/mocado/wtv, tinha a cara toda lixada, as orelhas dele pareciam que tinham cruzes feitas através de ferro a altas temperaturas... uma coisa nunca vista, juro-vos. Metia-se com toda a gente que passava. Até chegou a mandar umas bocas a mim e aos meus amigos. Completamente KO.