Projectos e Notícias de Coimbra
-
Leia
- Lendário

- Registado: sábado, 15 abril 2006 14:31
-
Subbuteiro
- Regular

- Registado: domingo, 13 fevereiro 2005 12:36
-
T3.coimbra
- Regular

- Registado: quinta-feira, 11 dezembro 2008 1:12
-
Chong Li
- Lendário

- Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32
-
daniel322
- Lendário

- Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25
-
banjix
- Lendário

- Registado: quinta-feira, 23 fevereiro 2006 17:28
-
Ruizito
- Lendário

- Registado: terça-feira, 25 março 2008 14:36
-
banjix
- Lendário

-
{mineirinha}
- Lendário

- Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33
E isto se em breve não aparecerem uns cartazes nos andaimes da torre a dizerem:" Parem as obras!", "A queima é mais bonita sem andaimes"
-_-'
Tipo...Ninguém vai ligar à torre durante a semana da queima..o pessoal vai andar a saltar nos convívios e no recinto e ela vai passar despercebida...
duvido é que as ambulâncias e o consumo de álcool passe despercebido...
Mas como beber e entrar é coma e normal e tradicional,ninguém se importa..
Mas obras de restauração (E que são necessárias) num dos símbolos da cidade durante a semana da queima, já não pode ser..
Não faz parte da tradição

-_-'
Tipo...Ninguém vai ligar à torre durante a semana da queima..o pessoal vai andar a saltar nos convívios e no recinto e ela vai passar despercebida...
duvido é que as ambulâncias e o consumo de álcool passe despercebido...
Mas como beber e entrar é coma e normal e tradicional,ninguém se importa..
Mas obras de restauração (E que são necessárias) num dos símbolos da cidade durante a semana da queima, já não pode ser..
Não faz parte da tradição
-
Leia
- Lendário

-
T3.coimbra
- Regular

- Registado: quinta-feira, 11 dezembro 2008 1:12
-
Leia
- Lendário

-
Ruizito
- Lendário

- Registado: terça-feira, 25 março 2008 14:36
Não te esqueças que os principais acontecimentos da Queima, pelo menos os que atraem mais gente (serenata, cortejo, noites do parque, baile de gala, a cerimónia da queima propriamente dita etc.) não ficam ao pé da torre. A maioria nem vai reparar...banjix Escreveu:Opá, fica feio!!! Já viste? Faz-se a Queima das Fitas e está a torre rodeada de andaimes! Que mau aspecto que isso dá!Ruizito Escreveu:Nem sei o que é que o restauro da torre prejudica a Queima...
-
userN
- Lendário

- Registado: terça-feira, 05 fevereiro 2008 11:12
E mesmo que fossem e o pessoal reparasse, tinha de ser feito e .Ruizito Escreveu:Não te esqueças que os principais acontecimentos da Queima, pelo menos os que atraem mais gente (serenata, cortejo, noites do parque, baile de gala, a cerimónia da queima propriamente dita etc.) não ficam ao pé da torre. A maioria nem vai reparar...banjix Escreveu:Opá, fica feio!!! Já viste? Faz-se a Queima das Fitas e está a torre rodeada de andaimes! Que mau aspecto que isso dá!Ruizito Escreveu:Nem sei o que é que o restauro da torre prejudica a Queima...
-
banjix
- Lendário

Eu espero que tenhas percebido que o meu comentário foi feito em tom irónico.Ruizito Escreveu:Não te esqueças que os principais acontecimentos da Queima, pelo menos os que atraem mais gente (serenata, cortejo, noites do parque, baile de gala, a cerimónia da queima propriamente dita etc.) não ficam ao pé da torre. A maioria nem vai reparar...banjix Escreveu:Opá, fica feio!!! Já viste? Faz-se a Queima das Fitas e está a torre rodeada de andaimes! Que mau aspecto que isso dá!Ruizito Escreveu:Nem sei o que é que o restauro da torre prejudica a Queima...